Pages:
Author

Topic: EXCHANGE não é wallet!!!!! - page 6. (Read 13775 times)

newbie
Activity: 5
Merit: 0
January 20, 2016, 10:33:44 AM
#5
Tem um programa que faz Checker e Brute no BTC-E tomem cuidado
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 19, 2016, 09:30:37 AM
#4
Eu deixo 1/3 na OKcoin mais o resto é guardado na wallet msm


Imagino que esse 1/3 é a parte com a qual vc faz trading, ou similar, de todos os modos o importante é que n se deixe todos os bitoin num serviço desses... N é que n confio neles, é que se são hackeados o usuario pode dizer ADEUS aos seus bitcoins...

N devemos esqueçer qual é a filosofía do Bitcoin:
"Seja o seu proprio Banco".

Talvez fosse boa idéia ter um post tratando da segurança em sistemas operativos como Windows; Linux e Mac

Concordo Nikkus. Existe "1/2" de possibilidade das exchanges serem hackeadas e a outra "1/2" de os donos fugirem com sua grana. Então manter depósitos por longo tempo nas exchanges nem pensar.
legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
January 19, 2016, 05:44:14 AM
#3
Eu deixo 1/3 na OKcoin mais o resto é guardado na wallet msm


Imagino que esse 1/3 é a parte com a qual vc faz trading, ou similar, de todos os modos o importante é que n se deixe todos os bitoin num serviço desses... N é que n confio neles, é que se são hackeados o usuario pode dizer ADEUS aos seus bitcoins...

N devemos esqueçer qual é a filosofía do Bitcoin:
"Seja o seu proprio Banco".

Talvez fosse boa idéia ter um post tratando da segurança em sistemas operativos como Windows; Linux e Mac
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
January 18, 2016, 11:21:05 PM
#2
Eu deixo 1/3 na OKcoin mais o resto é guardado na wallet msm
legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
January 18, 2016, 05:17:34 PM
#1
Gente, eu to criando esse topico pra deixar claro aos novatos um fato perigoso!

Eu vi gente considerando que exchange é um WALLET... E NÃO É ASSIM.. Os exchanges, Brokers e etc, sao empresas que te proporcionam uma wallet! DEIXAR os bitcoins aí usando esses serviços como wallet é uma FURADA! É CILADA BINHO!

Para os novatos: procurem informação sobre o mais famoso: MtGOX! Alí tbm tinha gente q usava eles como wallet!
Pages:
Jump to: