Vender? Quem compraria essa empresa que só deu dor de cabeça, é pouco conhecida e era totalmente dependende de uma unica pessoa?
Isso daí começou errado, se manteve errada e está terminando de maneira repentina. Essa de que "retire seus fundos ou serão perdidos pelo sistema" é bizarro.
Quem compraria? Quem tivesse dinheiro e/ou tino para o negócio. Comprar empresas "falidas" também é um negócio lucrativo. O cara tinha uma "marca" e um sistema (bom ou ruim) em funcionamento. Já li casos de empresas serem compradas por merreca e com dívidas astronômicas.
Em tempo, esse negócio de "fechar" a plataforma e ficar com os bitcoins de quem não resgatou em tempo é totalmente ilegal. Em que pese criptomoeda não ser regulamentada, penso que é possível acionar os responsáveis judicialmente. E antes que venham me falar de "Estado isso, Estado aquilo" e que a "justiça não funciona", é esse pensamente que faz com que mais e mais Exchanges surjam e "fechem" a rodo (não necessariamente aplicando ao Trokador), levando consigo o dinheiro de quem não acredita no Estado nem na justiça.
Exchange pode alegar o que for, com meu dinheiro não fica (não sem uma boa briga).
Basicamente seria uma empresa fálida, mas era só trabalhar os erros do antigo dono que sairia da merda de boas.
E se fizesse um preço camarada até eu entraria...