Pages:
Author

Topic: [FECHADO] 2º Sorteio - R$ 450 (4 vencedores!) para criadores de tópicos - page 3. (Read 849 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
e curiosamente mesmo isso não é garantia de que vamos ganhar, a sorte opera por caminhos curiosos.

(legal essa modificação no forum, agora aparece o OP ao lado do seu nome nas postagens subsequentes.)

Nem mais, no outro sorteio eu tinha mais tópicos e não ganhei nada. Cheesy

Sim essa modificação é bem porreira!
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
também acho ok TryNinja
estaremos empatados com mais tickets

e curiosamente mesmo isso não é garantia de que vamos ganhar, a sorte opera por caminhos curiosos.

(legal essa modificação no forum, agora aparece o OP ao lado do seu nome nas postagens subsequentes.)
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Tenho 8 tópicos válidos que eu poderia adicionar aqui para apimentar as coisas e dar uma dificultada para com os atuais participantes. Será que eu devo? Roll Eyes

Não vejo problema em fazer isso.
Por mim venham essas entradas.

Acho que já se está numa fase, que isso já não vai assustar ninguém.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tenho 8 tópicos válidos que eu poderia adicionar aqui para apimentar as coisas e dar uma dificultada para com os atuais participantes. Será que eu devo? Roll Eyes

Ao mesmo tempo em que acho que forçaria uma participação maior (para ter mais chances, já que atualmente é muito próvavel ser um ganhador com um rate de 1.15:1), tenho medo de assustar o pessoal... Grin
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
chegando pra um novo

Um ano de BTC em El Salvador: E o que aconteceu?

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/um-ano-de-btc-em-el-salvador-e-o-que-aconteceu-5412756

Surpreso que estou conseguindo me manter equilibrado com o Joker
7 a 7 por enquanto
e com esse tópico vou pra 8  Shocked
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Achei a ideia bem interessante também.

Entretanto, eu vinha aqui adicionar um premio ao sorteio - para comemorar eu ter subido a Legendary. Mas, já com tantas ofertas neste sorteio, fica então guardado para o 3º Sorteio, quando acabar este. TryNinja, depois avisa, para avançarmos.  Wink
Orra, que excelente noticia Joker!
Parabéns por ter chegado nessa "patente" aqui no fórum!  Cheesy

Fico feliz por mais membros da nossa board terem chegado ao nivel Legendary  Cool Grin
Aos poucos vamos evoluindo não só no conteudo criado e publicado por aqui, mas também na qualidade dos membros da aba Luso-Brasileira  Wink Smiley

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Achei a ideia bem interessante também.

Entretanto, eu vinha aqui adicionar um premio ao sorteio - para comemorar eu ter subido a Legendary. Mas, já com tantas ofertas neste sorteio, fica então guardado para o 3º Sorteio, quando acabar este. TryNinja, depois avisa, para avançarmos.  Wink

uhullllllll!!!!

Parabens Joker, tu mais do que merece, sua presença é super importante para que possamos continuar levando o barco. E apesar de não termos tantos membros novos, eu fico feliz em ver esse grupinho senior se formando, como todos sendo prestigiados com sua relevancia pra comunidade.

Não mais, já corrigi para que ele entenda ambos como o mesmo comando.

Só não vão adicionar um +  entrada (2 espaços) Grin

edit: esqueci de dar os parabéns pela subida para Legendary, @joker_josue Cheesy

Acho que eu que tinha feito errado da outra vez de novo, né? SOS testando de verdade o bug e ainda pedindo novas implementações para formas de sorteio não feitas ainda rs
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
tenho um novo

Royalties em NFTs: A discussão do momento

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/royalties-em-nfts-a-discussao-do-momento-5411787

Acabei de me ligar que to com mais de 20 merits livres
vou dar uma olhada nos tópicos que estão na área e distribuir meus merits com mais frequência por aqui
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
uau, parabéns pela subida de rank @joker_josue !
um dia chego lá!  Grin

Também vais lá chegar! Veras que vai ser mais rápido do que estas a espera.

No que eu poder ajudar, podes contar comigo.  Wink
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
seu primeiro link ficou "+entrada" e os seguintes "+ entrada"
não sei se isso afeta algo pro bot
Não mais, já corrigi para que ele entenda ambos como o mesmo comando.

Só não vão adicionar um +  entrada (2 espaços) Grin

edit: esqueci de dar os parabéns pela subida para Legendary, @joker_josue Cheesy
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
uau, parabéns pela subida de rank @joker_josue !
um dia chego lá!  Grin

@disruptivas
seu primeiro link ficou "+entrada" e os seguintes "+ entrada"
não sei se isso afeta algo pro bot
afeta @TryNinja?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Queria adicionar um novo prêmio ao concurso, mas com uma nova regra, não sei se daria pra fazer @TryNinja, mas queria oferecer R$150 para o tópico em todas as entradas realizadas que receber a maior quantidade de merits. O teu bot conseguiria pegar essa info ou precisaria checar manualmente? A ideia é ser uma forma de premiar aquele que criou o tópico que nossa comunidade entendeu como de mais valor no período em questão. E não premiar aquele com mais sorte.

Achei a ideia bem interessante também.

Entretanto, eu vinha aqui adicionar um premio ao sorteio - para comemorar eu ter subido a Legendary. Mas, já com tantas ofertas neste sorteio, fica então guardado para o 3º Sorteio, quando acabar este. TryNinja, depois avisa, para avançarmos.  Wink
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Opa, então é um único prêmio extra de R$ 150 para quem fez o tópico que conseguiu mais merits? O bot ainda não faz isso, mas gostei da ideia! Vou implementar algo como uma contagem de merits (tópico com mais merits e usuário com a maior somatória de merits entre todas as suas entradas). Grin

Obrigado pela contribuição! Smiley

Isso, exatamente!!!

Eu no tinha pensado nessas duas possibilidade, só pensei na ideia de um tópico com mais merits. Até acho que gosto mais da ideia de dar ao usuário com a maior somatória de merits entre todas as entradas. Mas ai talvez sempre aquele que faz mais tópicos, venceria, visto que sabemos que é mais fácil ganhar merits em novos tópicos do que em comentários normais e que temos um super desbalanceio entre a quantia de entrada por usuários. Então, acho que fico com o prêmio para o tópico com mais merits mesmo. E ai só teria que pensar o que acontece se tiver empate .
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Queria adicionar um novo prêmio ao concurso, mas com uma nova regra, não sei se daria pra fazer @TryNinja, mas queria oferecer R$150 para o tópico em todas as entradas realizadas que receber a maior quantidade de merits. O teu bot conseguiria pegar essa info ou precisaria checar manualmente? A ideia é ser uma forma de premiar aquele que criou o tópico que nossa comunidade entendeu como de mais valor no período em questão. E não premiar aquele com mais sorte.
Opa, então é um único prêmio extra de R$ 150 para quem fez o tópico que conseguiu mais merits? O bot ainda não faz isso, mas gostei da ideia! Vou implementar algo como uma contagem de merits (tópico com mais merits e usuário com a maior somatória de merits entre todas as suas entradas). Grin

Obrigado pela contribuição! Smiley
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
O Ninja é a versão web3 do nosso empreendedora das televisões, o Silvio Santos.

Demorei um pouco pra vir aqui com as minhas entradas, mas eis:


+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/m.60830466
+ entrada https://bitcointalksearch.org/topic/m.60823191
+ entrada https://bitcointalksearch.org/topic/m.60802229

Queria adicionar um novo prêmio ao concurso, mas com uma nova regra, não sei se daria pra fazer @TryNinja, mas queria oferecer R$150 para o tópico em todas as entradas realizadas que receber a maior quantidade de merits. O teu bot conseguiria pegar essa info ou precisaria checar manualmente? A ideia é ser uma forma de premiar aquele que criou o tópico que nossa comunidade entendeu como de mais valor no período em questão. E não premiar aquele com mais sorte.


Pages:
Jump to: