Pages:
Author

Topic: [FOXBIT] -✩✩ Campanha de Assinatura ✩✩ - page 23. (Read 7066 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Pessoal, atualizei a spreadsheet, essa semana muitas pessoas não atingiram a meta  Undecided

Onde eu marquei o post final de laranja foi onde houve inconsistência entre o número de posts mostrados e a diferença entre uma semana e outra.

Acho que muitos posts antigos devem ter sidos apagados.

@Loganota, basta ver meu histórico clicando no meu nick e verás que fiz mais de 20 posts desde a última contagem que foi no dia 6 de março. https://bitcointalksearch.org/user/paredao-385013
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Pessoal, atualizei a spreadsheet, essa semana muitas pessoas não atingiram a meta  Undecided

Onde eu marquei o post final de laranja foi onde houve inconsistência entre o número de posts mostrados e a diferença entre uma semana e outra.

Acho que muitos posts antigos devem ter sidos apagados.

de fato eu acredito que fiz as postagens da semana, mas o fórum fez alguma revolução nos posts, tomara que permaneça pelo menos como tá para próxima semana ficar organizada.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pessoal, atualizei a spreadsheet, essa semana muitas pessoas não atingiram a meta  Undecided

Onde eu marquei o post final de laranja foi onde houve inconsistência entre o número de posts mostrados e a diferença entre uma semana e outra.

Acho que muitos posts antigos devem ter sidos apagados.


E como vai ficar isso dos post apagados? Terão que ser refeitos agora? Ou não?

Não não... vai ficar o que já está lá, a grande parte dos posts apagados foram de antes do início da campanha.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Pessoal, atualizei a spreadsheet, essa semana muitas pessoas não atingiram a meta  Undecided

Onde eu marquei o post final de laranja foi onde houve inconsistência entre o número de posts mostrados e a diferença entre uma semana e outra.

Acho que muitos posts antigos devem ter sidos apagados.


E como vai ficar isso dos post apagados? Terão que ser refeitos agora? Ou não?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pessoal, atualizei a spreadsheet, essa semana muitas pessoas não atingiram a meta  Undecided

Onde eu marquei o post final de laranja foi onde houve inconsistência entre o número de posts mostrados e a diferença entre uma semana e outra.

Acho que muitos posts antigos devem ter sidos apagados.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Alguém ja descobriu algum motivo para essa doidera nos posts?
a contagem dos meus posts também foram pro vinagre, estranho isso

Por enquanto parece que resolveram o problema. Também bagunçou tudo por aqui. Meu painel de contagem bugou e está difícil de saber meu número exato. Embarrassed Embarrassed
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Alguém ja descobriu algum motivo para essa doidera nos posts?
a contagem dos meus posts também foram pro vinagre, estranho isso
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
No caso acho que foi um pouco diferente, pois não respondi nenhum thread do Sr. Lua e também não recebi aviso de tópico assinado movido ou post deletado, ou posso estar louco  Grin

O aviso só vai pro criador do tópico.. quem respondeu não recebe nada..


Também pode ser algum tópico bem antigo que algum usuário deletou(como o @pafu fez).. aqui você também não recebe nada..
Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked

Você só recebe aviso caso apenas o seu reply seja excluído(tanto por um admin, quanto pelo OP caso o tópico seja auto-moderado)


Enfim, não tem como saber qual tópico que continha um reply seu foi excluído..
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Acho que tem um bug no sistema do bitcointalk. Eu escrevo todos os dias e minha contagem não sai dos 2457 posts. Acabei de postar e subiu, vamos ver se assim que eu deslogar não volta para a contagem antiga. Angry

Pode ficar tranquilo que eu não vou só pela contagem de posts não, eu olho os posts feitos após o dia que começa a nossa semana (ciclo)

Valeu obrigado. Hoje comeu mais um post. Pode ver na minha contagem geral de posts desde a última atualização. Fiz mais de 12 posts e só está contando 1.  Embarrassed
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Acho que tem um bug no sistema do bitcointalk. Eu escrevo todos os dias e minha contagem não sai dos 2457 posts. Acabei de postar e subiu, vamos ver se assim que eu deslogar não volta para a contagem antiga. Angry

Pode ficar tranquilo que eu não vou só pela contagem de posts não, eu olho os posts feitos após o dia que começa a nossa semana (ciclo)

É, acho que deu algum pau, nunca vi ter problemas com isso, no meu caso comeu um post  Huh

As vezes um moderador exclui um tópico e se tinha um reply seu nele, vai embora junto.. já cansei de ter o número de posts reduzidos em campanhas por isso..

A maneira que o @Loganota faz é a mais correta e justa, parabéns!


edit: provavelmente eram respostas nos tópicos do "to the moon and muito spam"

No caso acho que foi um pouco diferente, pois não respondi nenhum thread do Sr. Lua e também não recebi aviso de tópico assinado movido ou post deletado, ou posso estar louco  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Acho que tem um bug no sistema do bitcointalk. Eu escrevo todos os dias e minha contagem não sai dos 2457 posts. Acabei de postar e subiu, vamos ver se assim que eu deslogar não volta para a contagem antiga. Angry

Pode ficar tranquilo que eu não vou só pela contagem de posts não, eu olho os posts feitos após o dia que começa a nossa semana (ciclo)

É, acho que deu algum pau, nunca vi ter problemas com isso, no meu caso comeu um post  Huh

As vezes um moderador exclui um tópico e se tinha um reply seu nele, vai embora junto.. já cansei de ter o número de posts reduzidos em campanhas por isso..

A maneira que o @Loganota faz é a mais correta e justa, parabéns!


edit: provavelmente eram respostas nos tópicos do "to the moon and muito spam"
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Acho que tem um bug no sistema do bitcointalk. Eu escrevo todos os dias e minha contagem não sai dos 2457 posts. Acabei de postar e subiu, vamos ver se assim que eu deslogar não volta para a contagem antiga. Angry

Pode ficar tranquilo que eu não vou só pela contagem de posts não, eu olho os posts feitos após o dia que começa a nossa semana (ciclo)

É, acho que deu algum pau, nunca vi ter problemas com isso, no meu caso comeu um post  Huh
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Acho que tem um bug no sistema do bitcointalk. Eu escrevo todos os dias e minha contagem não sai dos 2457 posts. Acabei de postar e subiu, vamos ver se assim que eu deslogar não volta para a contagem antiga. Angry

Pode ficar tranquilo que eu não vou só pela contagem de posts não, eu olho os posts feitos após o dia que começa a nossa semana (ciclo)
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Acho que tem um bug no sistema do bitcointalk. Eu escrevo todos os dias e minha contagem não sai dos 2457 posts. Acabei de postar e subiu, vamos ver se assim que eu deslogar não volta para a contagem antiga. Angry
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Spreadsheet atualizada!
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pessoal, sem querer ser chato, teria como algum adm da campanha atualizar o google docs?
Eu acho que perdi a conta do meu número de posts e não gostaria de fazer posts a menos.

Delta, pra fazer as contas pega o post final da semana 5 e soma 20 por exemplo:
DeltaX_Slayer   https://bitcointalksearch.org/user/deltaxslayer-1179321   Full Member   311   334
Post final é 334, significa que precisa fechar hoje meia noite com no minimo 354.





Exatamente, eu atualizo na terça feira, pois o ciclo está virando na segunda a meia noite pra todo mundo como eu falei uns posts pra trás. Eu deixo esse "post final" pra vocês terem essa noção.

Outra opção é ver seus últimos posts e ver qual o número do primeiro post feito após a meia noite de segunda pra terça feira. No caso o primeiro post do dia 27.

No caso você já fez 22 posts.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Pessoal, sem querer ser chato, teria como algum adm da campanha atualizar o google docs?
Eu acho que perdi a conta do meu número de posts e não gostaria de fazer posts a menos.

Delta, pra fazer as contas pega o post final da semana 5 e soma 20 por exemplo:
DeltaX_Slayer   https://bitcointalksearch.org/user/deltaxslayer-1179321   Full Member   311   334
Post final é 334, significa que precisa fechar hoje meia noite com no minimo 354.



full member
Activity: 532
Merit: 152
Pessoal, sem querer ser chato, teria como algum adm da campanha atualizar o google docs?
Eu acho que perdi a conta do meu número de posts e não gostaria de fazer posts a menos.
full member
Activity: 448
Merit: 114
Ainnnn minha vaga de Full member... Estou para infartar e esta vaga nessa campanha não sai. Pelo que eu entendi, caneca, vai ficar tudo igual e o pessoal só pediu para checar se as assinaturas estão atualizadas.
full member
Activity: 518
Merit: 147

[...]

Provavelmente teremos algumas mudanças para o próximo mês, que espero anunciar ainda hoje.




@netox, a campanha sofrerá mudanças mesmo? Em um outro post você comentou que a campanha continuaria como está, mas o post estava num contexto de aumentar o número de vagas. Em todos os sentidos (pagamento, duração, quantidade de posts, ...) a campanha vai continuar igual?

E sobre o feedback e números da campanha, eles serão divulgados?
Pages:
Jump to: