Pages:
Author

Topic: [FOXBIT] -✩✩ Campanha de Assinatura ✩✩ - page 26. (Read 7066 times)

full member
Activity: 476
Merit: 128
Bem bacana participar da campanha. Também gostaria de saber se rendeu frutos e se o time planeja continuá-la. Caso positivo, continuo dentro da empreitada  Cheesy
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Bom, eu só tenho a agradecer sa campanha, sensacional...

Minha sugestão seria a de pagar menos por uma campanha fixa, e fazer os pagamentos por post.
E nas assinaturas colocar o link direto, pois assim além da divulgação, os links gerariam pagerank, e ficando por muito mais tempo, trabalha também par ao SEO da fox.
Se fosse uma campanha fixa, qualquer valor semanal ou mensal, eu estou dentro. kk
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange

@netox, agora que a campanha terminou, teremos boas notícias em breve se ela continua? Ou como foi o resultado para a fox?

Mais dois dias.. também quero saber se o resultado foi positivo Cheesy

obs: teve gente que não mudou o link, então deve ter uns redirecionamentos sem monitoramento
full member
Activity: 518
Merit: 147

Apenas uma dúvida, terá a chance de subir de rank na campanha? No próximo ciclo estarei Sr. Member.

Que doce ilusão  Cry Cry



@netox, agora que a campanha terminou, teremos boas notícias em breve se ela continua? Ou como foi o resultado para a fox?
full member
Activity: 532
Merit: 152
Acho que eu to ficando véio. Pra mim não fez a menor diferença ser carnaval ou não kkkkk
Ir para o carnaval tendo namorada é tipo um vegano no rodízio de carne. Não rola kkkk
full member
Activity: 518
Merit: 147
Não teria como dar uma pausa na campanha durante o carnaval? Postar durantes esses dias vai ser complicado  Roll Eyes Grin

Que isso @caneca, bora acordar de ressaca e preparar uns posts, ou deixar pra postar tudo quarta, quinta e sexta, hehe

Vai ter que ser assim mesmo.

Caneca, se você quiser eu posso entrar no seu lugar. Heheheheheh

Ai não @micloop, desse jeito eu quebro, campanha da Fox vai pagar o cc depois do carnaval.



@post

@netox, já tem um feedback pra dar pra gente como anda a campanha? Se está atingindo um público grande? Tem previsão de continuar?
full member
Activity: 448
Merit: 114
Caneca, se você quiser eu posso entrar no seu lugar. Heheheheheh
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Não teria como dar uma pausa na campanha durante o carnaval? Postar durantes esses dias vai ser complicado  Roll Eyes Grin

Que isso @caneca, bora acordar de ressaca e preparar uns posts, ou deixar pra postar tudo quarta, quinta e sexta, hehe
full member
Activity: 518
Merit: 147
Não teria como dar uma pausa na campanha durante o carnaval? Postar durantes esses dias vai ser complicado  Roll Eyes Grin
full member
Activity: 532
Merit: 152
Ainda que  o valor pago pela campanha é valor fixo em R$, com essa queda vai da para acumular uma quantia com menos zeros depois da virgula.  Wink



Rapaz, eu estava pensando a mesma coisa.
Nem vou mexer nessa grana da campanha. Lembro bem que meus 500 reais de 2015 valiam 15 mil em novembro do ano passado. Vou deixar lá quietinho e quem sabe em 2019 pegar uma nave nova pra andar kkkkk
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Ainda que  o valor pago pela campanha é valor fixo em R$, com essa queda vai da para acumular uma quantia com menos zeros depois da virgula.  Wink


Esse foi um diferencial bacana dessa campanha da Foxbit (fixar o valor em R$) e que nesse momento de baixa do BTC é muito bem vindo.
Uma campanha que de início não era lá muito rentável agora pode ser um excelente negócio.
Pena que eu não consegui entrar, por uma vaga Sad
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Ainda que  o valor pago pela campanha é valor fixo em R$, com essa queda vai da para acumular uma quantia com menos zeros depois da virgula.  Wink

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Nossa, nem percebi que tinha feito posts a menos nesta última semana. Foi mal. Prometo não cometer o mesmo erro de novo.

Eu também cometi esse deslize. Foi culpa da campus party. Essa semana deve normalizar, mas semana que vem tem carnaval, então ferrou de novo!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Nossa, nem percebi que tinha feito posts a menos nesta última semana. Foi mal. Prometo não cometer o mesmo erro de novo.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Caso a campanha continue, eu gostaria de participar novamente!
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Pro pessoal que aplicou na sexta, eu contei na sexta. O pessoal que aplicou no sábado eu contei no sábado. Os dois dias à meia noite... ou seja, de sexta pra sábado e de sábado pra domingo.

Entendi, então ta pefeito, o negócio é garantir durante a semana, hehe
valew
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Eu fiquei na conta dos 20, hehe e o pior que nao contei
o dia da semana de corte é domingo?

Pro pessoal que aplicou na sexta, eu contei na sexta. O pessoal que aplicou no sábado eu contei no sábado. Os dois dias à meia noite... ou seja, de sexta pra sábado e de sábado pra domingo.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Eu fiquei na conta dos 20, hehe e o pior que nao contei
o dia da semana de corte é domingo?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Eu não consegui atingir o numero de 20 postagens nesta primeira semana...

O que vale é ao final do mês fechar a conta? ou tem que seguir toda a semana com rigor?

A princípio o desejado é fazer 20 a cada semana e se não atingir alguma semana receberá proporcional.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Eu não consegui atingir o numero de 20 postagens nesta primeira semana...

O que vale é ao final do mês fechar a conta? ou tem que seguir toda a semana com rigor?
Poxa, eu não consegui uma vaga como Full Member por uma posição e o cara aqui perde o pagamento por falta de posts.
Que feio, isso é igual desperdiçar comida Tongue
Pages:
Jump to: