Pages:
Author

Topic: [FOXBIT] -✩✩ Campanha de Assinatura ✩✩ - page 25. (Read 7066 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Como eu sei se tá atualizada?

Só passar o mouse em cima..
As atualizadas tem esse link: http://foxb.it/2DpnKpC-btctalkFX
As desatualizadas tem: http://foxbit.com.br

edit: na verdade tem um link encurtado para cada link(blog/exchange/site/etc), então são vários diferentes.. os desatualizados tem os links diretos..
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Pessoal, pra esse segundo mês de campanha vamos dar uma organizada aqui. Como todos receberam ontem, vamos começar a semana hoje até segunda a meia-noite, ai eu conto o de todo mundo junto.

Peço a aqueles que estão ainda com as assinaturas desatualizadas, que atualizem por favor.  Wink



Como eu sei se tá atualizada?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pessoal, pra esse segundo mês de campanha vamos dar uma organizada aqui. Como todos receberam ontem, vamos começar a semana hoje até segunda a meia-noite, ai eu conto o de todo mundo junto.

Peço a aqueles que estão ainda com as assinaturas desatualizadas, que atualizem por favor.  Wink

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Abre vaga para Full member, loganota. Estou esperando desde o início. Campanhas bem organizadas  assim são raras. =]

Infelizmente não depende de mim a abertura de novas vagas micloop, estou somente reordenando as vagas col a saída do sabotag3x...

Mas é claro que se pintar alguma vaga, quem já pediu aqui no tópico será o primeiro a preenchê-la.
full member
Activity: 448
Merit: 114
Abre vaga para Full member, loganota. Estou esperando desde o início. Campanhas bem organizadas  assim são raras. =]
hero member
Activity: 1764
Merit: 881

Não vou participar do próximo mês, pode dar minha vaga de Hero para quem estiver na fila @Loganota



Opa, na fila pra Hero,  Grin

O girino é o primeiro da fila de Hero/Legendary. Assim abrimos uma vaga de Sr. Member que pode ser do #BitcoinCore pois foi o primeiro desse rank a postar.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

Não vou participar do próximo mês, pode dar minha vaga de Hero para quem estiver na fila @Loganota



Opa, na fila pra Hero,  Grin

Eu também aceito uma "promoção" pra hero/legendary se tiver vaga!
hero member
Activity: 1078
Merit: 529

Não vou participar do próximo mês, pode dar minha vaga de Hero para quem estiver na fila @Loganota



Opa, na fila pra Hero,  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Confirmo que recebi o pagamento!

Não vou participar do próximo mês, pode dar minha vaga de Hero para quem estiver na fila @Loganota


Obs: Vou ficar usando a assinatura/avatar até eu entrar em outra campanha Smiley

Opa. Pagamento recebido. Hoje vou fazer a festa e gastar tudo em "cachaça" e em aparelhos novos. Valeu e quero confirmar se me aceitarem ainda continuo na campanha com muito gosto. Obrigado !!!!

Eu vou comprar Waves Cheesy

@Paredao, tem que atualizar sua assinatura(tem um link diferente na nova), se não me engano o @DeltaX também
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Opa. Pagamento recebido. Hoje vou fazer a festa e gastar tudo em "cachaça" e em aparelhos novos. Valeu e quero confirmar se me aceitarem ainda continuo na campanha com muito gosto. Obrigado !!!!
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Fala pessoal, todo mundo já recebeu o pagamento.

A campanha vai continuar Grin . Parabéns ao Loganota que ajudou muito na campanha e a todos os participantes.

Provavelmente teremos algumas mudanças para o próximo mês, que espero anunciar ainda hoje.





Pagamento Recebido.
Excelente noticia. Com toda certeza irei participar  Grin

Voçês irão divulgar os números sobre a campanha?
full member
Activity: 476
Merit: 128
Fala pessoal, todo mundo já recebeu o pagamento.

A campanha vai continuar Grin . Parabéns ao Loganota que ajudou muito na campanha e a todos os participantes.

Provavelmente teremos algumas mudanças para o próximo mês, que espero anunciar ainda hoje.




Great news! Pagamento recebido
E pode contar comigo para este próximo mês também
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Fala pessoal, todo mundo já recebeu o pagamento.

A campanha vai continuar Grin . Parabéns ao Loganota que ajudou muito na campanha e a todos os participantes.

Provavelmente teremos algumas mudanças para o próximo mês, que espero anunciar ainda hoje.




Que ótima notícia, podem contar comigo já para a próxima campanha  Wink

abs
full member
Activity: 448
Merit: 114
Desta vez eu estou acompanhando, não vou perder! Aqui o pessoal é ligeiro!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Fala pessoal, todo mundo já recebeu o pagamento.

A campanha vai continuar Grin . Parabéns ao Loganota que ajudou muito na campanha e a todos os participantes.

Provavelmente teremos algumas mudanças para o próximo mês, que espero anunciar ainda hoje.



Que boa notícia.
Da última (primeira) vez eu não entrei por uma vaga, acabou muito rápido.
Há previsão de abrirem novas vagas para esse próximo mês?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Opa, legal seguimos a parceria.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Fala pessoal, todo mundo já recebeu o pagamento.

A campanha vai continuar Grin . Parabéns ao Loganota que ajudou muito na campanha e a todos os participantes.

Provavelmente teremos algumas mudanças para o próximo mês, que espero anunciar ainda hoje.


Showwww de bola, já estou dentro novamente  Wink
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
Fala pessoal, todo mundo já recebeu o pagamento.

A campanha vai continuar Grin . Parabéns ao Loganota que ajudou muito na campanha e a todos os participantes.

Provavelmente teremos algumas mudanças para o próximo mês, que espero anunciar ainda hoje.


hero member
Activity: 1078
Merit: 529
pagamento recebido, obrigado a todos os envolvidos e a foxbit
parabéns também pela gestão da campanha manager.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Conferi agora que estou pto ao pagamento. Bem, grato por tudo, espero que eu tenha ajudado com essa pequena ajuda.

E se for o caso de proseguir, com toda certeza irei participar Cheesy
Pages:
Jump to: