Pages:
Author

Topic: [FOXBIT] -✩✩ Campanha de Assinatura ✩✩ - page 24. (Read 7066 times)

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pessoal,

tem como alterar meu endereço para recebimento na campanha? Eu gerei um endereço segwit p2sh (ja que vcs não suportam os bech32). Se puderem pagar pro endereço

3M7kmS4aexDSmJvwCyoFSRRDDSgtRaf7HV

de agora em diante eu agradeço.

Obrigado.

Tem como alterar sim, girino, inclusive já alterei lá.

Se me permitirem, vou postar meus dados abaixo enquanto aguardo respostas:

Username: #BitcoinCore
Rank: Sr.Member
Merit: 251
Quantidade de posts: 283
Link do Perfil: https://bitcointalksearch.org/user/forsyth-jones-941526
Endereço bitcoin: 1MmJ7ZEGyKVuie2Uh99kgsPaNbNk9oS1x5


Está aceito e assim completamentos novamente as nossas vagas. Se mais algo surgir entro novamente em contato com os que demonstraram interesse.

Infelizmente os endereços bech32 não estão sendo aceitos pois a wallet da Fox que realiza os pagamentos, é a mesma responsável pelo saque e ainda não tem suporte a endereços bech32, somente os p2sh mesmo. Qualquer novidade quanto a isso também falo com vocês
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Eu também tinha essa dúvida, estava pensando em postar meu endereço bech32, mas o bech32 é incompatível com a maioria das wallets e serviços, agora eu sanei minha dúvida

eu segui esse tutorial aqui e gerei um endereço p2sh segwit na electrum:

https://bitcoinelectrum.com/creating-a-p2sh-segwit-wallet-with-electrum/
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Eu também tinha essa dúvida, estava pensando em postar meu endereço bech32, mas o bech32 é incompatível com a maioria das wallets e serviços, agora eu sanei minha dúvida
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Pessoal,

tem como alterar meu endereço para recebimento na campanha? Eu gerei um endereço segwit p2sh (ja que vcs não suportam os bech32). Se puderem pagar pro endereço

3M7kmS4aexDSmJvwCyoFSRRDDSgtRaf7HV

de agora em diante eu agradeço.

Obrigado.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Se me permitirem, vou postar meus dados abaixo enquanto aguardo respostas:

Username: #BitcoinCore
Rank: Sr.Member
Merit: 251
Quantidade de posts: 283
Link do Perfil: https://bitcointalksearch.org/user/forsyth-jones-941526
Endereço bitcoin: 1MmJ7ZEGyKVuie2Uh99kgsPaNbNk9oS1x5
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Quote
Pessoal, mandei pm para os 2 usuários de rank Sr. Member que postaram no tópico. O #BitcoinCore não respondeu e o AndersonFG disse que não tem disponibilidade de participar e cumprir os requisitos no momento.

Então, estou deixando aqui a possibilidade de algum Sr. Member entrar na campanha até segunda feira. Se ninguém quiser vou colocar outro Full Member pela ordem de chegada no tópico

@Loganota, me desculpe por não ter respondido antes, estive estudando a fundo minha estratégia de Trading, te respondi lá agora, podemos conversar mais sobre isso?

Senhores, se estiver disponível a vaga de Sr. Member aceitarei de bom grado.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106

Não vou participar do próximo mês, pode dar minha vaga de Hero para quem estiver na fila @Loganota



Opa, na fila pra Hero,  Grin

O girino é o primeiro da fila de Hero/Legendary. Assim abrimos uma vaga de Sr. Member que pode ser do #BitcoinCore pois foi o primeiro desse rank a postar.

Se abrir mais uma para Legendary futuramente, estou à disposição  Grin
hero member
Activity: 672
Merit: 526
Pessoal, mandei pm para os 2 usuários de rank Sr. Member que postaram no tópico. O #BitcoinCore não respondeu e o AndersonFG disse que não tem disponibilidade de participar e cumprir os requisitos no momento.

Então, estou deixando aqui a possibilidade de algum Sr. Member entrar na campanha até segunda feira. Se ninguém quiser vou colocar outro Full Member pela ordem de chegada no tópico

Se abrir pra full eu gostaria e acho que fui um dos primeiros Full a postar no topico. =)
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
Cheguei a ver o post na sexta-feira , minha mão coçou para se inscrever mas infelizmente não sou full member ( vou virar no próximo ciclo ), se abrirem mais vagas espero estar dentro.

Gostaria de parabenizar os idealizadores desse projeto e desejar boa campanha a todos.

Concordo com a maioria .... o avatar ficou show de bola !


Bom quem não arrisca não petisca ....Se abrir uma vaga de member deixo aqui minha intenção (já tinha deixado minha intenção dia 22 de janeiro), infelizmente não subi para full member por poucos dias com a introdução dos merits  Grin..... se abrirem vagas de members e eu puder ser selecionado agradeço muito.

Por enquanto vamos continuar com a campanha como está. Talvez no próximo ciclo poderemos abrir outras vagas Cheesy  
member
Activity: 196
Merit: 14
Cheguei a ver o post na sexta-feira , minha mão coçou para se inscrever mas infelizmente não sou full member ( vou virar no próximo ciclo ), se abrirem mais vagas espero estar dentro.

Gostaria de parabenizar os idealizadores desse projeto e desejar boa campanha a todos.

Concordo com a maioria .... o avatar ficou show de bola !


Bom quem não arrisca não petisca ....Se abrir uma vaga de member deixo aqui minha intenção (já tinha deixado minha intenção dia 22 de janeiro), infelizmente não subi para full member por poucos dias com a introdução dos merits  Grin..... se abrirem vagas de members e eu puder ser selecionado agradeço muito.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pessoal, mandei pm para os 2 usuários de rank Sr. Member que postaram no tópico. O #BitcoinCore não respondeu e o AndersonFG disse que não tem disponibilidade de participar e cumprir os requisitos no momento.

Então, estou deixando aqui a possibilidade de algum Sr. Member entrar na campanha até segunda feira. Se ninguém quiser vou colocar outro Full Member pela ordem de chegada no tópico
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Valeu por avisar @Sabotag3x. Já editei. Comprar Waves ? Está sabendo alguma coisa sobre a moeda que nós "mortais" não sabemos ? Isso está me cheirando que eles vão lançar uma nova campanha de assinaturas. Fala ai para os amigos?
Estou acompanhando seus passos, não foi você que comprou um caminhão de Waves um tempo atrás? Cheesy O Q1 deles ta bem interesse Wink teve uns airdrop de ETT e BCH essa semanaw, agora de campanha de assinatura eu não sei de nada..
member
Activity: 322
Merit: 15
Existe alguma possibilidade de abrir vagas para Members?  Grin Se houver deixo registrado aqui que me interesso pela mesma.  Grin
hero member
Activity: 1764
Merit: 881

Certo, você vai disponibilizar o endereço de uma nova planilha para acompanhar?

Vou continuar na mesma planilha, só mudei a cor lá das abas pra poder diferenciar cada ciclo.  Wink
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Pessoal, pra esse segundo mês de campanha vamos dar uma organizada aqui. Como todos receberam ontem, vamos começar a semana hoje até segunda a meia-noite, ai eu conto o de todo mundo junto.

Peço a aqueles que estão ainda com as assinaturas desatualizadas, que atualizem por favor.  Wink



Certo, você vai disponibilizar o endereço de uma nova planilha para acompanhar?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Confirmo que recebi o pagamento!

Não vou participar do próximo mês, pode dar minha vaga de Hero para quem estiver na fila @Loganota


Obs: Vou ficar usando a assinatura/avatar até eu entrar em outra campanha Smiley

Opa. Pagamento recebido. Hoje vou fazer a festa e gastar tudo em "cachaça" e em aparelhos novos. Valeu e quero confirmar se me aceitarem ainda continuo na campanha com muito gosto. Obrigado !!!!

Eu vou comprar Waves Cheesy

@Paredao, tem que atualizar sua assinatura(tem um link diferente na nova), se não me engano o @DeltaX também

Valeu por avisar @Sabotag3x. Já editei. Comprar Waves ? Está sabendo alguma coisa sobre a moeda que nós "mortais" não sabemos ? Isso está me cheirando que eles vão lançar uma nova campanha de assinaturas. Fala ai para os amigos?

A minha está atualizada. Sabotag3x não atira errado não hein...  Roll Eyes Roll Eyes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Confirmo que recebi o pagamento!

Não vou participar do próximo mês, pode dar minha vaga de Hero para quem estiver na fila @Loganota


Obs: Vou ficar usando a assinatura/avatar até eu entrar em outra campanha Smiley

Opa. Pagamento recebido. Hoje vou fazer a festa e gastar tudo em "cachaça" e em aparelhos novos. Valeu e quero confirmar se me aceitarem ainda continuo na campanha com muito gosto. Obrigado !!!!

Eu vou comprar Waves Cheesy

@Paredao, tem que atualizar sua assinatura(tem um link diferente na nova), se não me engano o @DeltaX também

Valeu por avisar @Sabotag3x. Já editei. Comprar Waves ? Está sabendo alguma coisa sobre a moeda que nós "mortais" não sabemos ? Isso está me cheirando que eles vão lançar uma nova campanha de assinaturas. Fala ai para os amigos?
full member
Activity: 476
Merit: 102
Aguardando vaga de "Full member" também.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Pretendo continuar na campanha, como já havia dito anteriormente.
A minha assinatura está atualizada?


está sim deltax, já estão com os links corretos
full member
Activity: 532
Merit: 152
Pretendo continuar na campanha, como já havia dito anteriormente.
A minha assinatura está atualizada?
Pages:
Jump to: