Meus fans tão em 55% (automatico) e minhas placas em 65 graus. MAs eu tenho uma ventoinha de 12cm puxando o ar pra fora do gabinete (minhas placas estão montadas no gabinete do PC mesmo. Foto abaixo.
**
Como as minhas estão grudadas, uma fica a 54 e a outra a 65 com o fan a 60% se deixo automático fica sempre pra cima dos 70.. Até pensei em improvisar um fan entre as duas pra ver se melhora..
Tentei botar mais próximo a janela pra passar mais vento, porém agora tenho que cuidar o sol matinal pra não pegar nelas.. ta complicado achar o lugar perfeito.
Deixei o memory clock em 700 essa madrugada e ficou rodando a noite inteira, talvez deu erro outro dia pois estava muito alto..
Mas ai, vocês mexem na velocidade, clock, temperatura, essas coisas, tudo pelo afterburner?
Meu PC já está uns 4 dias ligados, mas ainda não conferi nada. Tá tudo funcionando de boa, pq ás vezes paro o miner para dar uma jogada rsrs.
A GTX750TI é bastante silenciosa, dá nem pra saber que o PC está ligado.
Sim, ai conforme você mexe já muda os seus ganhos, então da pra saber qual configuração é a mais apropriada..
Eu deixei hoje em: Power 90 / Memory 700 / Fan 60%
Ainda não descobri a melhor configuração, acho que meu maior problema é a temperatura da primeira placa.. vou até tentar achar um extensor normal enquanto os USB não chegam.. só pra não deixar as duas desse jeito.
Vocês indicam algum programa pra monitorar o rig sem ter que ficar em cima? To sem monitor, ai tenho que ficar pra la e pra cá com minha tv.
Por que você não instala no RIG um VNC e fiscaliza tudo de um outro PC ou Notebook?