Não tem um ventilador por ai parado, não? Acho que funcionaria pras VGA's coladas, você coloca elas na altura do ventilador, acho que diminuiria a temperatura como um todo no conjunto, já que o fan ali no meio não está adiantando kkkkkk eu fazia isso quando ia jogar no meu notebook, ventilava a saída de ar dele e conseguia uns 7~10° de diferença.
Como um método paliativo (famosa gambiarra), até você receber os risers, pode funcionar.
Acho que ventilador consome muita energia, ai não vale a pena, melhor deixar fritando mesmo
Mete um ventilador nessa parada ai rsrsrs. Tem alguns que são até porta USB. Espeta um ventila na USB e mira para as placas. Acho que será melhor que o cooler.
Eu tenho aquelas bases pra notebook com um fan gigante no meio, é usb.. até tentei olhar pra ver se tinha onde por, porém não achei uma solução.. e acho que é bem fraquinho também.
Cara, vendo aqui, vc ligou as duas placas nas duas portas pcie 16x, certo? Não rola ligar uma delas na porta 4x não? ai afasta elas mais (tem uma porta 4x bem na ponta da placa mãe, pelo diagrama no site)
Funciona nas 4x? Pensei que fosse só nas 16x, vou fazer um teste depois.
edit: wow, funcionou! obrigado! a de cima ainda fica mais quente que a outra, porém diminuiu bastante a temperatura e os ganhos continuam iguais..
show cara, tambem to pensando em começar a minerar com a 1060, é o que tem ne
uma duvida, porque não coloca as fans a 75%? vejo alguns videos e a galera deixa nessa velocidade
Pra falar a verdade ainda não tive tempo de pesquisar sobre os fans, não sei se encurta muito a vida deles a uma velocidade mais alta.. e quando eu deixo os fans no 'auto', eles deixam a placa ficar lá pelos 70ºC, então não sei se compensa gastar os fans pra deixar a placa muito abaixo disso..
Galera alguem sabe me dizer se temos real diferença no quesito MH/S no que se refera a marcas ? Por ex:
Gigabyte GTX 1060
EVGA GTX 1060
GALAX GTX 1060
tem uma mudança significativa ? to vendo qual delas eu adquiro...
valeu
Tenho um amigo com uma EVGA(ou gigabyte, não lembro), ela padrão tava pegando o mesmo que a minha GALAX, uns 19 mh/s no ETH e ficando a uns 70ºC dentro do gabinete fechado com os fans no auto.. então acho que não muda muito essas 3 marcas.. Só não sei em durabilidade..
Problema é que agora as 1060 tão custando 1200.. então meu conselho seria pegar as 1070 que tão na base de 1750 reais..