Será que vamos conseguir ao menos tirar o valor do investimento para quem tá começando agora?
Estou com 2 x 1060 6GB
Consegui 2 x 1070 Zotac em um bom preço R$1599,00 cada que tenho que decidir se pego até amanhã.
Fechando o Rig com 4 Vga.
Sei que essa CX600 não é das melhores, mas como não vou exigir 100% delas espero que segure por um tempo.
Fiz o teste com o alicate amperímetro, e na config atual rodando as 2 x 1060 setadas no power 60% está consumindo 180~220 Watts
Com + 2 x 1070 setadas em 60% também creio que não passará de 400w o consumo total. Meu receio é a Amperagem sugada na linha 12v
A config está com um FX-6300 ( Vou trocar ele por um Athlon II de baixo consumo futuramente )
Obs: Esperando ansiosamente os Risers, a primeira 1060 tá chorando colada na irmã kkk
Acredito que sim, devagar e sempre.. no máximo as GPUs vão pro saco após muito tempo minerando, o resto do equipamento da pra vender no futuro sem problemas e com pouca diferença no preço de compra.. Então da pra fazer os cálculos só com o que investiu em GPUs..
Rapaz, colada assim as placas, a primeira deve estar fervendo.. Não tem como jogar a segunda pro último slot ali? ai fica uns "5 cm" pra primeira respirar
Pois é, essa mobo tem as 2 PCI 16x coladas, não tem o que fazer, o último slot é um Pci 32bits antigo kk.
To rezando que os risers cheguem logo dos china, não to afim de pagar 70 pau em cada no ML rsrs
Coloquei um Fan 80mm atrás delas para ajudar por inquanto, abaixou 10º haha
Cara, tenho que decidir até hoje sobre as outras duas 1070, será que pego e arrisco? Consegui cada uma a R$1599,00
Sou muito cauteloso sobre investimentos, receio de acabar perdendo tudo. Apesar de que sei que posso revender as peças a um preço menor e não ficar no prejuízo total.
As 1070 em questão é essa:
Zotac Mini
Meu receio é sobre a mudança do ETH para POS, e tudo vir água abaixo, desvalorização das Altcoins e tal.
Andei fazendo uns cálculos e as 1070 são mais vantajosas na questão do consumo, apenas 150 Watts contra 120 Watts das 1060.
Em que a longo prazo, após atingir o ROI, consumirá bem menos energia e mais Hash.
@Edit:
Achei uns risers baratos R$34,00 Versão 008C
Será que vou ter alguma incompatibilidade igual um colega aqui do fórum?