@sabotag3x que isso cara, vai desistir? Está vendendo esse mesmo hardware do começo do topico (990FXA-UD3-R5 + AMD FX 4300...)?
Como foi enquanto teve esse rig? Teve lucro, prejuizo ou foi só a conta de pagar os componentes? Minerou só ETH ou tentou outras moedas também?
Tava olhando aqui o preço dessas Antiminer (no caso, a S9). Ela pode até ser cara mas o ROI é alto e parece compensar mais que minerar com placa de video. O que eu vou ter com 6 x GTX 1060 (R$8.500) eu consigo com meio Antiminer S9 (R$18.000 / 2 = R$9.000). O problema é que se eu não consigo fazer outras coisas com o Antiminer que eu poderia fazer com o PC ou até mesmo vender as peças separadamente pq vender ele inteiro deve ser uma luta.
Vou continuar pesquisando e minerando Bytecoins no notebook que não consome muito Kw/h.
Se alguém comprar, eu desisto.. Caso contrário eu continuo
Lucro sempre dá, se der prejuízo eu tiro da tomada..
Vou te mandar uma PM com as especificações e preços e já te mando o meu endereço na nicehash pra conferir o quanto ta minerando.
Ta ainda na TruckCoin? ou ta com um portfólio de várias moedas? Ta dando um lucro bom minerar PoS? ta minerando e já vendendo?