Pages:
Author

Topic: Galax 1060 6gb - page 2. (Read 11877 times)

full member
Activity: 504
Merit: 122
November 26, 2017, 07:57:24 AM
atualmente fui testar minha rx480(que uso pra jogo) ta dando R$1.80 no nicehash, cada dia pior a mineraçao.

Aqui hoje tava pegando 18 BRL as 4 juntas (4,50 cada, sujo) com 60% de potência e 300 de memory clock..

Ta um calor desgraçado, mais tarde vou botar 80% de power, 950 de mem clock e deixar minerando só ETH..

Preço do ETH subiu, vai da pra pegar uns trocos a mais hoje..

Meio estranho isso ou tem algo errado aqui, pq a rx480 era pra ser mais rentavel que a 1060
Esta usando nicehash?

EDIT: tava algo errado mesmo agora consegui mais de R$6 usando crytonight
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
November 25, 2017, 07:24:22 AM
atualmente fui testar minha rx480(que uso pra jogo) ta dando R$1.80 no nicehash, cada dia pior a mineraçao.

Aqui hoje tava pegando 18 BRL as 4 juntas (4,50 cada, sujo) com 60% de potência e 300 de memory clock..

Ta um calor desgraçado, mais tarde vou botar 80% de power, 950 de mem clock e deixar minerando só ETH..

Por falar em ETH você tem ideia de quando vão mudar a mineração de pow para pós ? ouvi alguns boatos de que isso estaria perto de acontecer

Estava previsto pra setembro, adiaram pra dezembro, e agora por tempo indeterminado. Parece que não conseguiram resolver o problema de centralizaçãoda PoS ainda...
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
November 24, 2017, 11:16:25 PM

Por falar em ETH você tem ideia de quando vão mudar a mineração de pow para pós ? ouvi alguns boatos de que isso estaria perto de acontecer
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
November 24, 2017, 02:43:39 PM

full member
Activity: 504
Merit: 122
November 24, 2017, 02:32:22 PM
legendary
November 24, 2017, 05:55:15 AM
Dando um bump aqui..

O preço das Galax está em 1300-1400 reais  Shocked pensei que baixaria pelo menos na black friday, porém segue aumentando a cada dia..

Paguei $1000 na época, ainda tenho 4 minerando, até agora não tive problema nenhum com elas Smiley
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
September 16, 2017, 12:06:32 AM
Com zero de saldo em moeda POS você não ganha "nem bom dia"  Cheesy Cheesy Cheesy. Nessa moeda em questão, você tem que ter no mínimo umas 20 mil moedas para ganhar alguma coisa com o Stake. É assim que funciona, infelizmente.  Embarrassed Embarrassed
jr. member
Activity: 34
Merit: 2
September 14, 2017, 11:24:58 PM

Ta ainda na TruckCoin? ou ta com um portfólio de várias moedas? Ta dando um lucro bom minerar PoS? ta minerando e já vendendo?

Ainda tenho milhões de Truckoins, mas no momento estou apontando meus "poderosos rigs de mineração POS" para outra moeda chamada X-coins. Está dando para tirar umas 15 doletas livres em média por dia com ela.  Parei de "vestir a camisa" de muita altcoin. Parou de dar lucro eu caio fora e não espero o dia de amanhã.

Interessante essas X-coins, estive pesquisando e ela virou POW certo? Tá minerando como ?

Oba. Ela não virou POW, ela deixou de ser POW ao completar um certo número de blocois minerados e virou POS. Ela não minera, o que acontece numa moeda POS é que você "aposta" suas moedas, o chamado stake(juros). Para ganhar alguma coisa, você tem que ter milhares de moedas e manter a carteira aberta no seu pc e esperar as "apostas" acontecerem. Mais informações: http://x-coin.info/pos/  Cool Cool

Melhor explicação, impossivel ! Valeu Paredaum rsrs

Já estou acompanhando o tópico oficial, instalei a Wallet e estou esperando baixar o [Suspicious link removed]o estou zerado será que preciso comprar algumas moedas para "apostar" que nem tu disse? Ou posso começar ganhar do zero? Abraço
legendary
September 14, 2017, 10:15:41 PM

Ta ainda na TruckCoin? ou ta com um portfólio de várias moedas? Ta dando um lucro bom minerar PoS? ta minerando e já vendendo?

Ainda tenho milhões de Truckoins, mas no momento estou apontando meus "poderosos rigs de mineração POS" para outra moeda chamada X-coins. Está dando para tirar umas 15 doletas livres em média por dia com ela.  Parei de "vestir a camisa" de muita altcoin. Parou de dar lucro eu caio fora e não espero o dia de amanhã.

Interessante essas X-coins, estive pesquisando e ela virou POW certo? Tá minerando como ?

Oba. Ela não virou POW, ela deixou de ser POW ao completar um certo número de blocois minerados e virou POS. Ela não minera, o que acontece numa moeda POS é que você "aposta" suas moedas, o chamado stake(juros). Para ganhar alguma coisa, você tem que ter milhares de moedas e manter a carteira aberta no seu pc e esperar as "apostas" acontecerem. Mais informações: http://x-coin.info/pos/  Cool Cool
jr. member
Activity: 34
Merit: 2
September 14, 2017, 06:29:08 PM

Ainda tenho milhões de Truckoins, mas no momento estou apontando meus "poderosos rigs de mineração POS" para outra moeda chamada X-coins. Está dando para tirar umas 15 doletas livres em média por dia com ela.  Parei de "vestir a camisa" de muita altcoin. Parou de dar lucro eu caio fora e não espero o dia de amanhã.

legendary
September 12, 2017, 10:56:19 PM

Ainda tenho milhões de Truckoins, mas no momento estou apontando meus "poderosos rigs de mineração POS" para outra moeda chamada X-coins. Está dando para tirar umas 15 doletas livres em média por dia com ela.  Parei de "vestir a camisa" de muita altcoin. Parou de dar lucro eu caio fora e não espero o dia de amanhã.
newbie
Activity: 29
Merit: 0
September 11, 2017, 11:10:34 AM
Se alguém comprar, eu desisto.. Caso contrário eu continuo Cheesy
Lucro sempre dá, se der prejuízo eu tiro da tomada..
Vou te mandar uma PM com as especificações e preços e já te mando o meu endereço na nicehash pra conferir o quanto ta minerando.

Se puder, manda essas infos pra mim tbm, com link do nice do seu rendimento. To pesquisando aqui pra montar uma rig  Smiley
legendary
September 10, 2017, 06:21:12 PM
@sabotag3x que isso cara, vai desistir? Está vendendo esse mesmo hardware do começo do topico (990FXA-UD3-R5 + AMD FX 4300...)?
Como foi enquanto teve esse rig? Teve lucro, prejuizo ou foi só a conta de pagar os componentes? Minerou só ETH ou tentou outras moedas também?

Tava olhando aqui o preço dessas Antiminer (no caso, a S9). Ela pode até ser cara mas o ROI é alto e parece compensar mais que minerar com placa de video. O que eu vou ter com 6 x GTX 1060 (R$8.500) eu consigo com meio Antiminer S9 (R$18.000 / 2 = R$9.000). O problema é que se eu não consigo fazer outras coisas com o Antiminer que eu poderia fazer com o PC ou até mesmo vender as peças separadamente pq vender ele inteiro deve ser uma luta.

Vou continuar pesquisando e minerando Bytecoins no notebook que não consome muito Kw/h.

Se alguém comprar, eu desisto.. Caso contrário eu continuo Cheesy
Lucro sempre dá, se der prejuízo eu tiro da tomada..
Vou te mandar uma PM com as especificações e preços e já te mando o meu endereço na nicehash pra conferir o quanto ta minerando.

Chegou, Chegou !!!! Sabotag3x, acabou de chegar meu mais novo e "poderoso" RIG de mineração de moedas POS. Esse é bem mais potente do que o que eu possuía. Tem até "refrigeração" para seu "potente" processador !!!

-snip-

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

legendary
September 09, 2017, 09:32:05 PM
Chegou, Chegou !!!! Sabotag3x, acabou de chegar meu mais novo e "poderoso" RIG de mineração de moedas POS. Esse é bem mais potente do que o que eu possuía. Tem até "refrigeração" para seu "potente" processador !!!
(...)

Eita, é bonitão mesmo! Qual modelo é esse?

É um Orange Pi One com case de acrílico e fan. Não é tão forte assim. è um dos mais fraquinhos. Estou apenas de zoação. Eu tinha um crédito na banggood e pedi para me mandarem. Dá próxima vez peço um mais "poderoso". Acho que vou usa-lo como Tv box. Tenho um tv box antigo da marca Entone que um amigo meu trouxe da Europa e que não consigo formatar. Se não conseguir, vou usar o poderoso como tv box.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
September 09, 2017, 09:04:24 PM
(...)

Eita, é bonitão mesmo! Qual modelo é esse?
legendary
September 09, 2017, 08:49:31 PM

newbie
Activity: 15
Merit: 0
September 09, 2017, 06:26:05 PM
@sabotag3x que isso cara, vai desistir? Está vendendo esse mesmo hardware do começo do topico (990FXA-UD3-R5 + AMD FX 4300...)?
Como foi enquanto teve esse rig? Teve lucro, prejuizo ou foi só a conta de pagar os componentes? Minerou só ETH ou tentou outras moedas também?

Tava olhando aqui o preço dessas Antiminer (no caso, a S9). Ela pode até ser cara mas o ROI é alto e parece compensar mais que minerar com placa de video. O que eu vou ter com 6 x GTX 1060 (R$8.500) eu consigo com meio Antiminer S9 (R$18.000 / 2 = R$9.000). O problema é que se eu não consigo fazer outras coisas com o Antiminer que eu poderia fazer com o PC ou até mesmo vender as peças separadamente pq vender ele inteiro deve ser uma luta.

Vou continuar pesquisando e minerando Bytecoins no notebook que não consome muito Kw/h.
legendary
September 09, 2017, 04:23:19 PM
@lorddefenser, tem que medir o consumo na parede(on the wall).. com 80% ela deve gastar 100w (a 1060) e pode dar uns picos pra cima, ou seja, ficar no limite é complicado, fora que a fonte se for 80, já perde um pouco ali.. usar 2 fontes também é mais trabalhoso já que eu acredito que você tenha que ligar a mobo nas 2 ao mesmo tempo.

@okamuwf, aqui já vi uma das placas voltar sozinha pro 100% e eu só perceber tempo depois..

@rteixeiraa1, atualmente ta feio o negócio, da vontade de desligar o rig.. se quiser fazer negócio, ainda tenho 4 GPUs, fonte 1k gold, mobo que cabe 6 placas, processador, risers, memória.. só não vendo o ssd.. Manda uma PM se tiver interesse.
full member
Activity: 439
Merit: 132
Kamikaze9x9
September 09, 2017, 03:15:33 PM
detalhe, todas minhas rigs estao em 220v, a eficiencia do conjunto eh muito melhor, sem falar que a temperatura das fontes abaixou um pouco
full member
Activity: 439
Merit: 132
Kamikaze9x9
September 09, 2017, 03:13:43 PM
tenho uma rig com 1 1070 e 2 1060 com 60% e 62% de power respectivamente, toh com uma corsair 650w e no wattimetro tah consumindo 340w - dava pra colocar de boa outra 1060 ou 1070, Mas tem que tomar muitooo cuidado em nao esquecer de sempre setar o afterburner  antes de comecar a minerar.
tem alguns miners que sei se por bug ou o que, que quando ativam colocam a gpu em 100% !!
Pages:
Jump to: