Pages:
Author

Topic: Genesis Mining is SCAM - ALERT - DANGER - ATTENTION - page 2. (Read 33644 times)

sr. member
Activity: 644
Merit: 250
UAHsuHAUSHaUsuashauHsuhaUhsuAHsuahushuAHSUAHUHSuAHs


JÁ PASSOU DA HORA DO METEORO ACERTAR A TERRA BRAZILIS, PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUU
BORA DEVOLVER ESSA PORRA PARA OS ÍNDIOS.

uasausHausHauSUahusHUahUSA
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Kkkk mano, fico de cara, o 5mil de renda sem fazer nada revive um tópico de fevereiro do ano passado ja dizendo no título que não eh viável, perguntando se compensa kkk

Ai surge outra pessoa que diz não valer a pena mesmo mas deixa o link de referência.  Kkkkk

Por isso estamos nessa situação
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Ola,

Sou nova em Bitcoins, faz 2 semanas que comecei a estudar.

jucamacieira, vi suas planilhas e converti os valores para números, no plano vitalicio precisa de quase 3 anos para retornar o valor investido.

Pena que só agora eu encontrei este forum, acabo de comprar mineração com eles, vitalicio, X11 e Litecoin. Ainda bem que comprei os valores mínimos.

z226, também comprei X11, como está seu retorno mensal?

Estou há alguns dias com a minegate, já ouviram falar?
Entre você transferir os bitcoins e começar a receber, foram 2 dias.

Comprei 1300 GH/s, está retornando 0.00078 BTC por dia (ontem tive meu primeiro retorno).
Eles tem uma tabela interessante do retorno investido, em menos de 4 meses.

Meu objetivo não é fazer propaganda, mas sim trocar experiências com vocês, mas caso alguém queira entrar, segue meu link de referência:
-ref link-

Vou abrir um tópico com meu retorno em alguns dias.

Um abraço a todos!

Solange


Tópico com mil avisos de scam e ainda vem gente deixar link de ref como se nada fosse..

Brasil!!!!!!! No dos outros é refresco.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250