Pages:
Author

Topic: Genesis Mining is SCAM - ALERT - DANGER - ATTENTION - page 2. (Read 33644 times)

sr. member
Activity: 644
Merit: 250
UAHsuHAUSHaUsuashauHsuhaUhsuAHsuahushuAHSUAHUHSuAHs


JÁ PASSOU DA HORA DO METEORO ACERTAR A TERRA BRAZILIS, PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUU
BORA DEVOLVER ESSA PORRA PARA OS ÍNDIOS.

uasausHausHauSUahusHUahUSA
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Kkkk mano, fico de cara, o 5mil de renda sem fazer nada revive um tópico de fevereiro do ano passado ja dizendo no título que não eh viável, perguntando se compensa kkk

Ai surge outra pessoa que diz não valer a pena mesmo mas deixa o link de referência.  Kkkkk

Por isso estamos nessa situação
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Ola,

Sou nova em Bitcoins, faz 2 semanas que comecei a estudar.

jucamacieira, vi suas planilhas e converti os valores para números, no plano vitalicio precisa de quase 3 anos para retornar o valor investido.

Pena que só agora eu encontrei este forum, acabo de comprar mineração com eles, vitalicio, X11 e Litecoin. Ainda bem que comprei os valores mínimos.

z226, também comprei X11, como está seu retorno mensal?

Estou há alguns dias com a minegate, já ouviram falar?
Entre você transferir os bitcoins e começar a receber, foram 2 dias.

Comprei 1300 GH/s, está retornando 0.00078 BTC por dia (ontem tive meu primeiro retorno).
Eles tem uma tabela interessante do retorno investido, em menos de 4 meses.

Meu objetivo não é fazer propaganda, mas sim trocar experiências com vocês, mas caso alguém queira entrar, segue meu link de referência:
-ref link-

Vou abrir um tópico com meu retorno em alguns dias.

Um abraço a todos!

Solange


Tópico com mil avisos de scam e ainda vem gente deixar link de ref como se nada fosse..

Brasil!!!!!!! No dos outros é refresco.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
O senhor 5 mil de renda mínima mensal não desiste, Chessus. Ele não para. Ele quer 5 mil pra ficar com o rabo sentado no PC. Dica, abra uma igreja ou comece seu próprio esquema de Ponzi. Com esses 50k pra investir, você compra alguns BTC'spra fingir que est[a minerando, monta um site bacana e engana outros trouxas kkkkkkkk
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Bom dia, amigos então não vale a pena investir em nenhuma cloud minning? Hasflare, genesis ou hashnest?

Não vale. As que não são golpes pagam uma miséria. Nas que pagam, você demorará no mínimo 8 meses para receber o montante investido. Fuja disso.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Bom dia, amigos então não vale a pena investir em nenhuma cloud minning? Hasflare, genesis ou hashnest?
newbie
Activity: 18
Merit: 0
obrigado. sua planilha me ajudou a nao fazer mais planos rs.
Aparentemente o meu plano de x11 que fiz a qyade um ano atras e tinha validade de 1 ano e nao 2. se pagou.
mas nao confio na conta q eles fizeram do site
entao vou usar sua planilha de base e montar a minha
como nao vendi os bitcoins q recebi ainda tive a valorizacao do bitcoin, fora o dolar.

agora estou com dois planos. o vitalicio e o x11.
O vitalicio nao vai valer a pena mesmo.

obrigadi. espero q continue atualizando sua planilha
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Boa noite

Actualizei a planilha até ao dia de hoje.
Dá muito trabalho colocar todos os dias os dados na planilha, por isso fiz copi/past das várias paginas de pagamentos.
O resultado parece-me estar em alfanumerico e não descobri como o converter em numérico, mas basta olhas no decréscimo dos resultados para tirar conclusões.

Quem quiser que tire as conclusões por si.

Eu, considero-me ROUBADO



Génesis Mining sha256 HASHRATE 3.0000 TH/s
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing

Génesis Mining X11 HASHRATE
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qjim7imD6CLBts66u_68prRKoGsoxN1kfMyL_apR_EM/edit?usp=sharing
member
Activity: 91
Merit: 10
Eu sempre me pergunto a mesma coisa, porque eles iriam vender poder de mineração e não minerar por si mesmo e vender os BTCs?

Isso já não prova que tem algo errado?
hero member
Activity: 756
Merit: 505
mano, hoje mineração não vale mais a pena, porque rende pouco e há muitos riscos, mesmo em sites confiáveis como a genesis, sugiro que faça trade, hold ou qualquer outra coisa, menos mineração e gambling, mas boa sorte de qualquer jeito Wink
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
(...)

Por que o cara ia mentir?

Eles tem provas que estão realmente minerando? Porque aqueles videos/fotos lá podem ser uma boa fachada, compra uns equipamentos, instala, posta uns videos e pronto! Depois pode vender o equipamento todo ou minerar para sí mesmo e pagar os usuários por meio de esquemas(investimentos novos pagando usuários velhos)
(...)

A genesis tem recebimentos constantes vindos da slush pool, então se eles nao mineram, ao menos tem uma macomunação com a slush (que é uma pool legitima e uma das mais antigas). O mais provável é que minerem sim.

da pra saber o hash de mineração por esses dados? eles podem botar umas poucas placas rodando só pra manter a faixada..
enfim, nesse ritmo o OP vai demorar 5 anos pra ter retorno, isso sem contar o halving.. que sofrimento!

deve dar, pegar a media de 1 semana, dividir pela diff e achar o hash... mas vai dar trabalho, vou fazer isso não. Prefiro considerar como scam que é mais fácil e seguro Wink
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
(...)

Por que o cara ia mentir?

Eles tem provas que estão realmente minerando? Porque aqueles videos/fotos lá podem ser uma boa fachada, compra uns equipamentos, instala, posta uns videos e pronto! Depois pode vender o equipamento todo ou minerar para sí mesmo e pagar os usuários por meio de esquemas(investimentos novos pagando usuários velhos)
(...)

A genesis tem recebimentos constantes vindos da slush pool, então se eles nao mineram, ao menos tem uma macomunação com a slush (que é uma pool legitima e uma das mais antigas). O mais provável é que minerem sim.

da pra saber o hash de mineração por esses dados? eles podem botar umas poucas placas rodando só pra manter a faixada..
enfim, nesse ritmo o OP vai demorar 5 anos pra ter retorno, isso sem contar o halving.. que sofrimento!
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
(...)

Por que o cara ia mentir?

Eles tem provas que estão realmente minerando? Porque aqueles videos/fotos lá podem ser uma boa fachada, compra uns equipamentos, instala, posta uns videos e pronto! Depois pode vender o equipamento todo ou minerar para sí mesmo e pagar os usuários por meio de esquemas(investimentos novos pagando usuários velhos)
(...)

A genesis tem recebimentos constantes vindos da slush pool, então se eles nao mineram, ao menos tem uma macomunação com a slush (que é uma pool legitima e uma das mais antigas). O mais provável é que minerem sim.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Nesta tabela do jucamacieira - https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit informa que ele comprou 3TH/s e que pagou 3,387. Não sei quando ele comprou, mas hoje 20.06.2016 5TH/s na Genesis custa 1.155 BTC e se você calcular + - quanto a Genesis te pagaria pelos 5TH/s https://alloscomp.com/bitcoin/calculator  - 0.01282523 BTC - mas não é esse valor devido as custos que dizem eles ter, etc. Agora se você calcular os 3TH/s que ele informa que comprou seria 0,00769514, muito diferente do que ele informa na última data 0,003159240 mesmo com os custos

0,007695140
0,003159240 -
_____________
0,004535900 -> diferença muito grande mesmo com desconto dos custos que a empresa alega ter.


jucamacieira infelizmente pra mim é difícil acreditar no que você diz.


Então, se vc ler o primeiro post dele tem a data, a compra foi em 2016-02-03
Não sei quanto era a cotação do btc na data, do meu ponto de vista a genesis pode até não ser SCAM ... mas esta longe de ser um dos melhores investimentos no momento.

Por que o cara ia mentir?

Eles tem provas que estão realmente minerando? Porque aqueles videos/fotos lá podem ser uma boa fachada, compra uns equipamentos, instala, posta uns videos e pronto! Depois pode vender o equipamento todo ou minerar para sí mesmo e pagar os usuários por meio de esquemas(investimentos novos pagando usuários velhos)

Segunda que ele comprou e logo já estava tendo retorno, ou seja, não da tempo da empresa comprar, instalar e configurar tudo num piscar de olhos

Terceira que não há pra aonde fugir, não da pra vender o poder de mineração(a.k.a passar o abacaxi pra frente) ou outras alternativas como pedir o equipamento.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
Nesta tabela do jucamacieira - https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit informa que ele comprou 3TH/s e que pagou 3,387. Não sei quando ele comprou, mas hoje 20.06.2016 5TH/s na Genesis custa 1.155 BTC e se você calcular + - quanto a Genesis te pagaria pelos 5TH/s https://alloscomp.com/bitcoin/calculator  - 0.01282523 BTC - mas não é esse valor devido as custos que dizem eles ter, etc. Agora se você calcular os 3TH/s que ele informa que comprou seria 0,00769514, muito diferente do que ele informa na última data 0,003159240 mesmo com os custos

0,007695140
0,003159240 -
_____________
0,004535900 -> diferença muito grande mesmo com desconto dos custos que a empresa alega ter.


jucamacieira infelizmente pra mim é difícil acreditar no que você diz.


Então, se vc ler o primeiro post dele tem a data, a compra foi em 2016-02-03
Não sei quanto era a cotação do btc na data, do meu ponto de vista a genesis pode até não ser SCAM ... mas esta longe de ser um dos melhores investimentos no momento.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Segue a tabela do user jucamacieira

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1ryvqR_9GpM4Fb-rZcUg3mMEdCUO8JmK5aQbaLQQsA74/edit?usp=sharing

só que esta tabela tem os meus dados.

Quem puder fazer uma e inserir os seus dados também, acho que é o único caminho de sabermos se é ou não é, se vale ou não!

Vamos acompanhar pra saber.

Nesse link http://br.investing.com/currencies/btc-usd-historical-data?cid=49798 acompanharemos o valor do BTC.

Existe fatores:

Halving, valorização, etc.

03.06.2016   569.94 USD

20.06.2016   734.74 USD

Nesta tabela do jucamacieira - https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit informa que ele comprou 3TH/s e que pagou 3,387. Não sei quando ele comprou, mas hoje 20.06.2016 5TH/s na Genesis custa 1.155 BTC e se você calcular + - quanto a Genesis te pagaria pelos 5TH/s https://alloscomp.com/bitcoin/calculator  - 0.01282523 BTC - mas não é esse valor devido as custos que dizem eles ter, etc. Agora se você calcular os 3TH/s que ele informa que comprou seria 0,00769514, muito diferente do que ele informa na última data 0,003159240 mesmo com os custos

0,007695140
0,003159240 -
_____________
0,004535900 -> diferença muito grande mesmo com desconto dos custos que a empresa alega ter.


jucamacieira infelizmente pra mim é difícil acreditar no que você diz.
newbie
Activity: 56
Merit: 0
I've used the Genesis and got good results. I managed to recover my investment in three months.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Bom eu investi 0.26 em 0.750TH e está rendendo 0.00146753 estou agradando do retorno diário, acredito que em 6 mês recupero meu investimento

Mesmo o titulo dizendo ser SCAM tem random users tentando defender o sistema lol

Se as mineradoras sao lucrativas pq diabos eles alugam ao inves se minerar solo?

Se for uma mineradora "de verdade", são os motivos de sempre do capitalismo: diluição de risco e capitalização para reinvestimento. É o mesmo motivo pelo qual se vendem ações, se fazem dívidas em banco, etc. O problema é que raramente é esse  o caso.
newbie
Activity: 43
Merit: 0
Bom eu investi 0.26 em 0.750TH e está rendendo 0.00146753 estou agradando do retorno diário, acredito que em 6 mês recupero meu investimento

Mesmo o titulo dizendo ser SCAM tem random users tentando defender o sistema lol

Se as mineradoras sao lucrativas pq diabos eles alugam ao inves se minerar solo?
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Bom eu investi 0.26 em 0.750TH e está rendendo 0.00146753 estou agradando do retorno diário, acredito que em 6 mês recupero meu investimento
Pages:
Jump to: