Pages:
Author

Topic: Genesis Mining is SCAM - ALERT - DANGER - ATTENTION - page 7. (Read 33644 times)

full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Placas solares sim são para diminuir ainda mais o consumo de energia em casa está um absurdo, estou aproveitando o equipamento que esta parado aqui pegando pó e tentar fazer algo de produtivo.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Atualmente estou procurando investir em tentar comprar algumas placas solares extra para casa, pretendo deixar pelo menos algumas mineradoras de scrypt ligadas 24 horas aqui e trabalhar com cambio.

comprar placas solares pra minerar é prejuízo certo. Compre por motivos ideológicos ou pra ter sustentabilidade a longo prazo. O que seja, mas pr aminerar é burrada. Não vai cobrir o seu custo tão cedo.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Atualmente estou procurando investir em tentar comprar algumas placas solares extra para casa, pretendo deixar pelo menos algumas mineradoras de scrypt ligadas 24 horas aqui e trabalhar com cambio.
member
Activity: 70
Merit: 10
Tenho uma graninha investida lá e até agora eles tão pagando certinho. O retorno sobre o investimento tá sendo mais demorado do que eu esperava, mas tá vindo.
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Sinto informar, mas seu ROI vai ser beeeeem demorado. Boa sorte.

Tem que sentar e esperar. Também tem que ficar na torcida que a clouding fique no ar por tanto tempo.

Felizmente que existe gente com conhecimentos onde fazer aplicações financeiras com grandes retornos. Pessoalmente conheço muito poucos negócios/investimentos em que o retorno é de 100% em pouco mais de 1 ano e meio, ou até mesmo em 2 anos, continuando a receber desde aí juros do investimento.

Olá amigo, parabenizo-o pela coragem e aprecio os dados que vem sendo coletados. Mineração em nuvem é quase que um dogma aqui no fórum. rss  Cheesy
Continue atualizando a planilha por favor. Acho que por mais que o retorno do investimento seja demorado, para fins de estudo é uma oportunidade bem legal para a comunidade. O plano é vitalício?



Obrigado

Sim. O plano é vitalicio.

Também comprei um plano X11 (a um ano), mas dado o valor pequeno da compra não vou divulgar para já os resultados.

member
Activity: 84
Merit: 10
Sinto informar, mas seu ROI vai ser beeeeem demorado. Boa sorte.

Tem que sentar e esperar. Também tem que ficar na torcida que a clouding fique no ar por tanto tempo.

Felizmente que existe gente com conhecimentos onde fazer aplicações financeiras com grandes retornos. Pessoalmente conheço muito poucos negócios/investimentos em que o retorno é de 100% em pouco mais de 1 ano e meio, ou até mesmo em 2 anos, continuando a receber desde aí juros do investimento.

Olá amigo, parabenizo-o pela coragem e aprecio os dados que vem sendo coletados. Mineração em nuvem é quase que um dogma aqui no fórum. rss  Cheesy
Continue atualizando a planilha por favor. Acho que por mais que o retorno do investimento seja demorado, para fins de estudo é uma oportunidade bem legal para a comunidade. O plano é vitalício?

member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Sinto informar, mas seu ROI vai ser beeeeem demorado. Boa sorte.

Tem que sentar e esperar. Também tem que ficar na torcida que a clouding fique no ar por tanto tempo.

Felizmente que existe gente com conhecimentos onde fazer aplicações financeiras com grandes retornos. Pessoalmente conheço muito poucos negócios/investimentos em que o retorno é de 100% em pouco mais de 1 ano e meio, ou até mesmo em 2 anos, continuando a receber desde aí juros do investimento.



Um dos blocos de pagamentos de hoje da Génesis

https://blockchain.info/tx/dc239ec25c1f184bbe36415146bcd8e91fd122c81df9f5184e396ff0154a826d
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Se existem beneficios para os membros com a baixa no preço da electricidade, ainda não a senti... hoje Sad

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Sinto informar, mas seu ROI vai ser beeeeem demorado. Boa sorte.

Tem que sentar e esperar. Também tem que ficar na torcida que a clouding fique no ar por tanto tempo.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
Sinto informar, mas seu ROI vai ser beeeeem demorado. Boa sorte.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Actualizado

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing

Os recebimentos têm sido efectuados pelas 19:00 TMG ... hoje, não sei porque foi sensivelmente pelas 12:00 TMG

Parece que abaixou um pouco novamente sua taxa, bom acompanhando os resultados.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Bem gente parece que temos uma luz no fim do túnel com relação a rendimentos melhores por parte da Genesis, Acabei de receber um comunicado deles, vou colar aqui ( a tradução google) ja que deve interessar a alguém que está lendo o tópico

Genesis Mining

A partir de hoje, estamos felizes em anunciar uma diminuição na fixação de preços para a nossa vida Bitcoin planos de mineração!

Em vez dos 39 - 45 centavos que estava pagando antes, o preço é agora reduzido para 24 - 26 centavos de dólar por GH / s! Além disso, a manutenção é reduzida para tão baixo quanto 0,00055 USD por GH / s por dia, o que aumenta os pagamentos diários e o desempenho a um novo nível. Esta redução vem da próxima geração de tecnologia de mineração e os nossos esforços constantes para reduzir custos e aumentar a rentabilidade para nossos clientes.

Para verificar o novo preço, por favor clique AQUI.

Espero ver todos vocês lá!

Para a lua!

Marco Streng
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Actualizado

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing

Os recebimentos têm sido efectuados pelas 19:00 TMG ... hoje, não sei porque foi sensivelmente pelas 12:00 TMG
newbie
Activity: 58
Merit: 0
No fórum em língua portuguesa tem em algum lugar, mas o fórum original em inglês está cheio de relatos. Vou achar um tópico onde o cara coloca até a classificação dos SCams. Depois posto aqui.

Obrigado

Eu sei que existem muitos SCams, mas pelo que consegui averiguar, a Génesis é uma das mais reputadas mineradoras em nuvem. Apenas sobre a Génesis tenho interesse em investigar.


No quesito confiabilidade não tenho mtas suspeitas, tem fotos dos equipamentos, dos caras da empresa. Parecem bem transparentes. O q alguns podem não gostar é q o dinheiro demora um pouco a retornar, mas varia de pessoa para pessoa, pois alguns se contentam com o retorno a longo prazo e outros preferem retorno mais imediato ou rentável.

Além da Genesis tem a HashNest tbm, que pertence a fabricante das máquinas de mineração, vale a pena dar uma olhada se vc gosta desse tipo de investimento.

Exato, é bem por aí. Não é porque uma empresa é confiável que o investimento se torna lucrativo ou interessante. Acho a Genesis uma empresa sensacional, mas, fazendo as contas, simplesmente não vale a pena investir nisso hoje. É só uma questão de calcular as taxas e considerar o custo de oportunidade desses 3 BTC's, que poderiam estar rendendo dividendos em outros investimentos.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Sempre tive curiosidade sobre investir neles, mas nunca tive coragem. Parabéns pela coragem e por compartilhar a experiencia.
Talvez se montar uma planilha e postar no Google Docs ajuda muito a organizar o desempenho da mineração.

Boa sorte.

Sou meio nabo informáticamente, mas a ideia da planilha partilhada agrada-me....  vou tentar construir uma.

Obrigado pela ideia  Wink



https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing

Já é m otimo começo, parabéns e boa sorte. Excel é muito bom devido ter possibilidade de montar todos esses resultados em uma planilha até estipular quanto tempo vai demorar á obter um retorno de investimento.
full member
Activity: 168
Merit: 100
A Cloud é tao falada que tb acredito ser confiavel mas o problema é o ROI... 2 ano e na difiucldade de hoje? Imagina depois do halving e  com o aumento da dificuldade. vai ver uns 5 anos pra recuperar o que investiu
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
No fórum em língua portuguesa tem em algum lugar, mas o fórum original em inglês está cheio de relatos. Vou achar um tópico onde o cara coloca até a classificação dos SCams. Depois posto aqui.

Obrigado

Eu sei que existem muitos SCams, mas pelo que consegui averiguar, a Génesis é uma das mais reputadas mineradoras em nuvem. Apenas sobre a Génesis tenho interesse em investigar.


No quesito confiabilidade não tenho mtas suspeitas, tem fotos dos equipamentos, dos caras da empresa. Parecem bem transparentes. O q alguns podem não gostar é q o dinheiro demora um pouco a retornar, mas varia de pessoa para pessoa, pois alguns se contentam com o retorno a longo prazo e outros preferem retorno mais imediato ou rentável.

Além da Genesis tem a HashNest tbm, que pertence a fabricante das máquinas de mineração, vale a pena dar uma olhada se vc gosta desse tipo de investimento.
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
No fórum em língua portuguesa tem em algum lugar, mas o fórum original em inglês está cheio de relatos. Vou achar um tópico onde o cara coloca até a classificação dos SCams. Depois posto aqui.

Obrigado

Eu sei que existem muitos SCams, mas pelo que consegui averiguar, a Génesis é uma das mais reputadas mineradoras em nuvem. Apenas sobre a Génesis tenho interesse em investigar.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
No fórum em língua portuguesa tem em algum lugar, mas o fórum original em inglês está cheio de relatos. Vou achar um tópico onde o cara coloca até a classificação dos SCams. Depois posto aqui.
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Hmm, eu gostaria de investir nessa Genesis Mining também, mas vou aguardar seu feedback agora para ver se vale a pena. Uma redução de 0.002 no pagamento é bem significativa...


O que cada um entende ser rentável ou vantajoso em termos de investimento, pode não o ser para outros. Por isso agradeço que a questão da rentabilidade não seja aqui discutida.

Acho estranho não aparecer mais gente a divulgar os resultados do investimento. Gostava que o tópico se baseasse exclusivamente em factos. Não pretendo nem falar mal, nem fazer publicidade a Génesis. Pretendo exclusivamente divulgar resultados.

Quem já tem um bom tempo de fórum já se deparou com muitos resultados negativos de mineração na nuvem. Pode ser que o pessoal esteja cansado de divulgar que não é algo rentável.  Embarrassed

Tem algum link onde eu possa ver dados concretos de investimento e de retorno... mesmo que negativo Huh?
Pages:
Jump to: