Pages:
Author

Topic: Genesis Mining is SCAM - ALERT - DANGER - ATTENTION - page 5. (Read 33644 times)

member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Imaginem so como ficara a partir de julho quando a recompensa em BTC cair pela metade

Tendencia o Bitcoin subir de valor, e esta empresa declarar fechamento das portas de uma vez. Complicado isto ocorrer com os clientes.

Subindo o Bitcoin e a Genesis Mining deixar de pagar aos seus investidores, só prova que estamos perante uma burla montada. Se a empresa faz a mineração de Bitcoins e os pode vender a preço de mercado ainda mais caros, não existe legitimidade para deixar por completo de pagar aos seus investidores.

Aguardo os resultados de hoje (se é que eles existem) visto que no dia de ontem não tive qualquer retorno.

O facto que posso comprovar é que ao fim de 19 dias, e mesmo reduzindo ao logo do tempo os pagamentos, a empresa teve o seu primeiro dia em que não me pagou nada. Seria bom saber se o mesmo aconteceu com outras pessoas. Porque nem o investimento em X11, nem o investimento em sha256 teve qualquer retorno no dia 21.


Edit:

Já foi feito o pagamento de hoje.... 3.387 BTC renderam 0.00442152 (sha256 HASHRATE 3.0000 TH/s)

O investimento X11 HASHRATE 7.5000 MH/s de 0.464 BTC acabou de ser realizado por 0.00208935
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Imaginem so como ficara a partir de julho quando a recompensa em BTC cair pela metade

Tendencia o Bitcoin subir de valor, e esta empresa declarar fechamento das portas de uma vez. Complicado isto ocorrer com os clientes.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Imaginem so como ficara a partir de julho quando a recompensa em BTC cair pela metade
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
Cara eu com 3 BTC faria trade e certamente eu dobraria o meu saldo em um tempo menor do que o ROI do genesis
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Não é que eu queira ser pessimista, pois também tenho investimento lá, mas acho que essa cloudmining já era.
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Pela primeira vez, nenhuma das aplicações tiveram qualquer rentabilidade.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit#gid=855855737

Ou seja. No dia 21 deveria ter recebido a rentabilidade das aplicações do dia 20, e não recebi qualquer pagamento.

Estou curioso em relação aos pagamentos de hoje (dia 22 de Fevereiro) que serão em relação aos rendimentos do dia 21.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
tenho um plano basico da Genesis e olha só meu pagamento de hoje, isso eu tiro em apenas alguns segundos se clicar qualquer faucet vagabundo..

Recebeu 0,0000729 BTC (worth 0,13 R$ BRL) de uma conta bitcoin externa.
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Continua o descalabro da aplicação sha256 HASHRATE 3.0000 TH/s....

Sexta e sábado, apesar da subida dos últimos dias do Bitcoin, foram os piores dias em termos de receita. O que me leva a concluir que o valor que a Genesis Mining paga, é arbitrário e depende exclusivamente da estratégia que utilizam para caçar receitas. Uma vez que não temos dados para confirmar a rentabilidade da empresa ao dia, faz-me algum sentido que (ao menos) o aumento do preço do Bitcoin no mercado, possa dar para melhorar a rentabilidade das aplicações... o que não se observa.

Curiosamente, a aplicação X11 HASHRATE 7.5000 MH/s, rendeu no sábado, o melhor resultado desde o seu inicio... o que para mim faz sentido, dado o preço que o bitcoin atingiu nesse dia.

Ficam os ficheiros actualizados

Génesis Mining sha256 HASHRATE 3.0000 TH/s
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing

Génesis Mining X11 HASHRATE
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qjim7imD6CLBts66u_68prRKoGsoxN1kfMyL_apR_EM/edit?usp=sharing
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Mesmo com ligeirissimas melhorias, nada se aproxima aos pagamentos dos 3 primeiros dias de contrato sha256 HASHRATE 3.0000 TH/s... No minimo o que posso dizer é que tive azar.

Apenas no contrato X11 se observam melhorias, mesmo quando os cálculos me indicam (para já) que nunca vou receber o capital investido.

Génesis Mining sha256 HASHRATE 3.0000 TH/s
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing

Génesis Mining X11 HASHRATE
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qjim7imD6CLBts66u_68prRKoGsoxN1kfMyL_apR_EM/edit?usp=sharing

Logo mais actualizarei os ficheiros de partilha

Parece que o que eles prometeram via email não se realizou. Parece que a tendência e ficar nesses valores. ROI só depois de ano.
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Mesmo com ligeirissimas melhorias, nada se aproxima aos pagamentos dos 3 primeiros dias de contrato sha256 HASHRATE 3.0000 TH/s... No minimo o que posso dizer é que tive azar.

Apenas no contrato X11 se observam melhorias, mesmo quando os cálculos me indicam (para já) que nunca vou receber o capital investido.

Génesis Mining sha256 HASHRATE 3.0000 TH/s
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing

Génesis Mining X11 HASHRATE
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qjim7imD6CLBts66u_68prRKoGsoxN1kfMyL_apR_EM/edit?usp=sharing

Logo mais actualizarei os ficheiros de partilha
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
A genesis teve um aumento consideravel nos rendimentos, mesmo assim muito baixo comparado a outros investimentos, Tenho um investimento de 100 dolares na genesis e na semana passada me pagava 74500 satoshis/dia, esta subindo dia apos dia, hoje me pagou 110.000 satoshi pelo mesmo investimento, mesmo assim ainda acho muito pouco e não sei como eles vão se virar quando a dificuldade aumentar e a recompensar diminuir, mas deve-se ter alguma luz no fim do tunel ja que esta pra chegar novas tecnologias de mineração... aguardemos.

Uma luz no fim do tunel quem sabe as coisas estão voltando a melhorar.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
A genesis teve um aumento consideravel nos rendimentos, mesmo assim muito baixo comparado a outros investimentos, Tenho um investimento de 100 dolares na genesis e na semana passada me pagava 74500 satoshis/dia, esta subindo dia apos dia, hoje me pagou 110.000 satoshi pelo mesmo investimento, mesmo assim ainda acho muito pouco e não sei como eles vão se virar quando a dificuldade aumentar e a recompensar diminuir, mas deve-se ter alguma luz no fim do tunel ja que esta pra chegar novas tecnologias de mineração... aguardemos.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Da pra vender os GH/s no Genesis Mining?
Não vejo vantagem nesse investimento caso não dê para vender.
Estou em dúvida entre o Hashnest e o Genesis, e acho que vou escolher o Hashnest por eles terem um mercado para vender esses GH/s adquiridos.

Não sei qual dos dois serviços seja o pior.
full member
Activity: 168
Merit: 100
Saudações a todos

Resolvi adquirir 3.0000 TH/s de mineração na Génesis em sha256 HASHRATE por 3,387 BTC em 2016-02-03

Como o pagamento foi efectuado em Bitcoins, a operação foi de imediato aprovada e começou de imediato a mineração.

Como as desconfianças são muitas e as certezas nenhumas, partilho convosco, os pagamentos que vou tendo (espero vir a actualizar este tópico regularmente para que o possam acompanhar).

Por este caminho, daqui a 2 anos e.... tenho o retorno do que paguei Sad


03.02.2016     BTC     0.00684709
04.02.2016     BTC     0.00702401
05.02.2016     BTC     0.00708177
06.02.2016     BTC     0.00491629


Ficheiro ACTUALIZADO: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing


Cloud Mining is fairytales... If you hade researched, you would have found that genesis cancelled al small mining contracts after the btc crash, and when the rate went up, genesis came back online, how disgusting they are, it's just as equally dumb to invest in such a company who have prooven to lack ethics...


Hahaaha se isso ai for verdade entao foi o ultimo prego no caixao. Agora eh soh uma questao de tempo ate que eles sumam do mapa.
legendary
Activity: 938
Merit: 1000
BTC | LTC | XLM | VEN | ARDR
Saudações a todos

Resolvi adquirir 3.0000 TH/s de mineração na Génesis em sha256 HASHRATE por 3,387 BTC em 2016-02-03

Como o pagamento foi efectuado em Bitcoins, a operação foi de imediato aprovada e começou de imediato a mineração.

Como as desconfianças são muitas e as certezas nenhumas, partilho convosco, os pagamentos que vou tendo (espero vir a actualizar este tópico regularmente para que o possam acompanhar).

Por este caminho, daqui a 2 anos e.... tenho o retorno do que paguei Sad


03.02.2016     BTC     0.00684709
04.02.2016     BTC     0.00702401
05.02.2016     BTC     0.00708177
06.02.2016     BTC     0.00491629


Ficheiro ACTUALIZADO: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing


Cloud Mining is fairytales... If you hade researched, you would have found that genesis cancelled al small mining contracts after the btc crash, and when the rate went up, genesis came back online, how disgusting they are, it's just as equally dumb to invest in such a company who have prooven to lack ethics...
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Da pra vender os GH/s no Genesis Mining?


Não. Não dá para vender os GH/s no Genesis Mining
Xap
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Da pra vender os GH/s no Genesis Mining?
Não vejo vantagem nesse investimento caso não dê para vender.
Estou em dúvida entre o Hashnest e o Genesis, e acho que vou escolher o Hashnest por eles terem um mercado para vender esses GH/s adquiridos.
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Eu como iniciante no Bitcoin, estava estudando algum investimento nesse Genesis, mas ainda bem que tem pessoas como o Juca que nos ajudam compartilhando os resultados e os outros membros para alertar sobre a seriedade da empresa.

Ainda não descobri outro meio de investir meus BTCs alem da Bitfinex, por isso recomendo muito eles.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Eu como iniciante no Bitcoin, estava estudando algum investimento nesse Genesis, mas ainda bem que tem pessoas como o Juca que nos ajudam compartilhando os resultados e os outros membros para alertar sobre a seriedade da empresa.
Pages:
Jump to: