Pages:
Author

Topic: Genesis Mining is SCAM - ALERT - DANGER - ATTENTION - page 8. (Read 33644 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Hmm, eu gostaria de investir nessa Genesis Mining também, mas vou aguardar seu feedback agora para ver se vale a pena. Uma redução de 0.002 no pagamento é bem significativa...


O que cada um entende ser rentável ou vantajoso em termos de investimento, pode não o ser para outros. Por isso agradeço que a questão da rentabilidade não seja aqui discutida.

Acho estranho não aparecer mais gente a divulgar os resultados do investimento. Gostava que o tópico se baseasse exclusivamente em factos. Não pretendo nem falar mal, nem fazer publicidade a Génesis. Pretendo exclusivamente divulgar resultados.

Quem já tem um bom tempo de fórum já se deparou com muitos resultados negativos de mineração na nuvem. Pode ser que o pessoal esteja cansado de divulgar que não é algo rentável.  Embarrassed
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Sempre tive curiosidade sobre investir neles, mas nunca tive coragem. Parabéns pela coragem e por compartilhar a experiencia.
Talvez se montar uma planilha e postar no Google Docs ajuda muito a organizar o desempenho da mineração.

Boa sorte.

Sou meio nabo informáticamente, mas a ideia da planilha partilhada agrada-me....  vou tentar construir uma.

Obrigado pela ideia  Wink



https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Hmm, eu gostaria de investir nessa Genesis Mining também, mas vou aguardar seu feedback agora para ver se vale a pena. Uma redução de 0.002 no pagamento é bem significativa...


O que cada um entende ser rentável ou vantajoso em termos de investimento, pode não o ser para outros. Por isso agradeço que a questão da rentabilidade não seja aqui discutida.

Acho estranho não aparecer mais gente a divulgar os resultados do investimento. Gostava que o tópico se baseasse exclusivamente em factos. Não pretendo nem falar mal, nem fazer publicidade a Génesis. Pretendo exclusivamente divulgar resultados.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Sempre tive curiosidade sobre investir neles, mas nunca tive coragem. Parabéns pela coragem e por compartilhar a experiencia.
Talvez se montar uma planilha e postar no Google Docs ajuda muito a organizar o desempenho da mineração.

Boa sorte.
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Hmm, eu gostaria de investir nessa Genesis Mining também, mas vou aguardar seu feedback agora para ver se vale a pena. Uma redução de 0.002 no pagamento é bem significativa...
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Saudações a todos

Resolvi adquirir 3.0000 TH/s de mineração na Génesis em sha256 HASHRATE por 3,387 BTC em 2016-02-03

Como o pagamento foi efectuado em Bitcoins, a operação foi de imediato aprovada e começou de imediato a mineração.

Como as desconfianças são muitas e as certezas nenhumas, partilho convosco, os pagamentos que vou tendo (espero vir a actualizar este tópico regularmente para que o possam acompanhar).

Por este caminho, daqui a 2 anos e.... tenho o retorno do que paguei Sad


03.02.2016     BTC     0.00684709
04.02.2016     BTC     0.00702401
05.02.2016     BTC     0.00708177
06.02.2016     BTC     0.00491629

você já parou pra pensar que a partir de junho esses pagamentos tendem a diminuir pela metade por causa do halving?

não sei se foi um bom investimento...

Pois... não sei...

O que sei é o que paguei e o que estou a receber. A minha ideia é partilhar dados com factos reais de receita em termos de investimento. Existe muita gente a investir na Genesis, e existe muita gente a falar mal. Parece-me que o correcto, seria as pessoas partilharem factos apenas e deixarem-se de expectativas do que gostavam ou esperavam ganhar.

O meu objectivo neste tópico é precisamente mostrar em concreto, o investimento e o retorno (se é que algum dia o vou ter)

Hoje por exemplo, estranho a redução de 0.007 para 0.005 .... não entendo porque a um Domingo tenha uma quebra de 0.002 na receita.... No próximo domingo veremos se a história se repete.
newbie
Activity: 58
Merit: 0
Saudações a todos

Resolvi adquirir 3.0000 TH/s de mineração na Génesis em sha256 HASHRATE por 3,387 BTC em 2016-02-03

Como o pagamento foi efectuado em Bitcoins, a operação foi de imediato aprovada e começou de imediato a mineração.

Como as desconfianças são muitas e as certezas nenhumas, partilho convosco, os pagamentos que vou tendo (espero vir a actualizar este tópico regularmente para que o possam acompanhar).

Por este caminho, daqui a 2 anos e.... tenho o retorno do que paguei Sad


03.02.2016     BTC     0.00684709
04.02.2016     BTC     0.00702401
05.02.2016     BTC     0.00708177
06.02.2016     BTC     0.00491629

você já parou pra pensar que a partir de junho esses pagamentos tendem a diminuir pela metade por causa do halving?

não sei se foi um bom investimento...
member
Activity: 82
Merit: 10
Long live to BitCoin
Saudações a todos

Resolvi adquirir 3.0000 TH/s de mineração na Génesis em sha256 HASHRATE por 3,387 BTC em 2016-02-03

Como o pagamento foi efectuado em Bitcoins, a operação foi de imediato aprovada e começou de imediato a mineração.

Como as desconfianças são muitas e as certezas nenhumas, partilho convosco, os pagamentos que vou tendo (espero vir a actualizar este tópico regularmente para que o possam acompanhar).

Por este caminho, daqui a 2 anos e.... tenho o retorno do que paguei Sad


03.02.2016     BTC     0.00684709
04.02.2016     BTC     0.00702401
05.02.2016     BTC     0.00708177
06.02.2016     BTC     0.00491629


Ficheiro ACTUALIZADO: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OJYGXuIUpFc7OeXxYGv5NNNfi_hjjQ4mLvYwN8OcNbc/edit?usp=sharing
Pages:
Jump to: