Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 107. (Read 110971 times)

full member
Activity: 182
Merit: 102
Sinceramente, não entendo como alguém que libera só um .EXE tem aceitação por aqui.
Porque dá para perceber que não é brincadeira de adolescentes, ou outro pump & dump coin da vida... Prá bom entendedor, "um risco é Francisco" Wink

Infelizmente a situação é totalmente contrária a essa que você acredita ser. Alguém que libera somente um .EXEnx, para um grupo específico leva diretamente a acreditar que esta é e será um "outro pump & dump da vida". Preste atenção na psicologia que está sendo aplicada.

O mesmo vale para moedas pré-mineradas, assim como todas as outras que ficam escondendo o código fonte.

Pois é hynx, algumas coisas também me deixaram encucados com este projeto

1) Comodite "misteriosa", com uma referência no site hashdollar.com para uma empresa chamada Bofa Brasil (Best of All Brasil) que seria filiada a um sindicato de diamantes. Não achei mais nada sobre BofA Brasil, a não ser que o site foi registrado outro dia em nome de "ANTONIO VICENTE DA FONTOURA". Tomei o cuidado de enviar email para o sindicato e estou aguardando resposta.

2) A TV Brasil Internacional respondeu meu email dizendo desconhecer o Sr. Tony Fontoura. A própria TV é propriedade da União, fundada pelo Lula e mantida com recursos públicos. Existe uma TV homônima?

3) Lastrear uma moeda, seja física ou digital, significa atribuir um valor a ela, tal qual 1 XHD = 1 USD. Quantos XHDs já foram doados para os mineradores brasileiros até agora? Quando eles poderão converte-los em dolares?

4) Nenhum dos 0800 está funcionando (liguei no meu celular). O número brasileiro deveria ser o primeiro a ser providenciado, não?

Entre outras.

Eu liguei e todos atenderam com mensagem da hashdollar. Você ligou dos EUA? Não tem com ligar para um número 1-800 dos EUA a partir de outro país...
newbie
Activity: 21
Merit: 0
Sinceramente, não entendo como alguém que libera só um .EXE tem aceitação por aqui.
Porque dá para perceber que não é brincadeira de adolescentes, ou outro pump & dump coin da vida... Prá bom entendedor, "um risco é Francisco" Wink

Infelizmente a situação é totalmente contrária a essa que você acredita ser. Alguém que libera somente um .EXEnx, para um grupo específico leva diretamente a acreditar que esta é e será um "outro pump & dump da vida". Preste atenção na psicologia que está sendo aplicada.

O mesmo vale para moedas pré-mineradas, assim como todas as outras que ficam escondendo o código fonte.

Pois é hynx, algumas coisas também me deixaram encucados com este projeto

1) Comodite "misteriosa", com uma referência no site hashdollar.com para uma empresa chamada Bofa Brasil (Best of All Brasil) que seria filiada a um sindicato de diamantes. Não achei mais nada sobre BofA Brasil, a não ser que o site foi registrado outro dia em nome de "ANTONIO VICENTE DA FONTOURA". Tomei o cuidado de enviar email para o sindicato e estou aguardando resposta.

2) A TV Brasil Internacional respondeu meu email dizendo desconhecer o Sr. Tony Fontoura. A própria TV é propriedade da União, fundada pelo Lula e mantida com recursos públicos. Existe uma TV homônima?

3) Lastrear uma moeda, seja física ou digital, significa atribuir um valor a ela, tal qual 1 XHD = 1 USD. Quantos XHDs já foram doados para os mineradores brasileiros até agora? Quando eles poderão converte-los em dolares?

4) Nenhum dos 0800 está funcionando (liguei no meu celular). O número brasileiro deveria ser o primeiro a ser providenciado, não?

Entre outras.
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
estou fazendo testes na pool oficial, infelizmente ainda não está liberado a mineração porque parece haver problemas na conexão com o cliente, estou tentando descobrir o que pode ser.

Mas estará no proprio site da hashdollar.

abraços

O Algorista é um cara muito competente, creio que em breve haverá também uma pool dele.

Abraços
newbie
Activity: 2
coloquei minha cpu no pool pra testar e parece estar ok, meu endereço já aparece na lista do pool.
Obrigado e parabéns pela iniciativa!

Olá!
Não estou conseguindo pela pool.. poderia me ajudar?

Obrigada!

A pool ainda não está 100% e está off no momento.

Hum...
Ok...
Obrigada!
member
Activity: 86
Merit: 10
coloquei minha cpu no pool pra testar e parece estar ok, meu endereço já aparece na lista do pool.

Olá!

Obrigada!

A pool ainda não está 100% e está off no momento.
newbie
Activity: 2

Olá!

Obrigada!
member
O lançamento da comunidade oficial trouxe novos mineradores.
A diff tá subindo como um foguete Cry

"difficulty" : 1.10910845
"networkhashps" : 85663141 (85Mh/s)
newbie
Activity: 32

Infelizmente a situação é totalmente contrária a essa que você acredita ser. Alguém que libera somente um .EXE para um grupo específico leva diretamente a acreditar que esta é e será um "outro pump & dump da vida". Preste atenção na psicologia que está sendo aplicada.

full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
eu usei a propria wallet por isso nao sei como dividir os ganhos...

se alguem que saiba quiser ajudar!

add Skype: JeisonDras

Essa forma de minerar que vc está fazendo é a "mineração solo", conectando os mineradores direto na carteira, e não tem como dividir proporcional.

Pra fazer essa divisao proporcional é preciso montar uma POOL que é o desafio que alguns usuarios assumiram voluntariamente, então logo alguem conseguirá e surgirá uma "receita de bolo" pra qualquer um repetir.

Recebi a notícia agora a pouco que já estão trabalhando em uma pool oficial do projeto.

Então acredito que em breve teremos mais condições de juntar #$, e também teremos nossa receita de bolo.

Como essa questão já passou a muito tempo da minha capacidade técnica, para ajudar, agora só me resta esperar. Mas acredito que em pouco tempo teremos boas novidades!

Att
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
o pessoal não consegue pela p2ppool, podia conversar com o pessoal do zorro, ele montaram uma para doge.

https://github.com/MPOS/php-mpos/wiki/Quick-Start-Guide
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes

Essa forma de minerar que vc está fazendo é a "mineração solo", conectando os mineradores direto na carteira, e não tem como dividir proporcional.

Pra fazer essa divisao proporcional é preciso montar uma POOL que é o desafio que alguns usuarios assumiram voluntariamente, então logo alguem conseguirá e surgirá uma "receita de bolo" pra qualquer um repetir.

newbie
Activity: 55

sr. member
beleza, to mirendo sem  saber se vale alguma coisa.
sr. member
Activity: 336
3000 xhd é pouco, ou muito para um dia minerando?

depende, eu minero a  315 KH/s pra mim essa 3000 XHD é minha media diária ( só que não minero o dia todo), ainda mais agora que to recebendo o blocos do stake, msm não estando minerado ( que eu ainda não entendi muito bem, mas tá vindo pra mim e eu agradeço ).
sr. member
3000 xhd é pouco, ou muito para um dia minerando?
member
Por gentileza, alguém poderia me informar o que é "stake"? estou com 300.18XHD nessa situação na minha carteira.

Eventualmente você pode estar se referindo a "proof os stake".

isso é uma sistema anti ataque 51%.

Ele faz algo que piora o seu rendimento caso você atinja 51% do ataque a rede.

digita no depurador: getmininginfo

se aparecer lá proofoftake provavelmente é isso.

See ya!!

Obrigado pelo esclarecimento.

Poucos minutos após eu postar essa dúvida, as moedas passaram para o meu saldo.

antes ficava assim:

Wallet

Balance/saldo:           #$ xxxxx XHD
Stake:                     #$ xxxx XHD
Unconfirmed/não conf.#$ xxxx XHD

sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Por gentileza, alguém poderia me informar o que é "stake"? estou com 300.18XHD nessa situação na minha carteira.

Eventualmente você pode estar se referindo a "proof of stake".

isso é uma sistema anti ataque 51%.

Ele faz algo que piora o seu rendimento caso você atinja 51% do ataque a rede.

digita no depurador: getmininginfo

se aparecer lá proofoftake provavelmente é isso.

See ya!!
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
bom amigos como vi aki nem uma pool deu certo ainda a q tentei usa nao funciono
com o exe q da wallet eu fiz um pool pra mim e meu amigo minerar... mas estamos minerando na mesma conta... pois nao sei criar outras e nem como fazer pra dividir o ganho...
se alguem ai souber, posso estar disponibilizando pro pessoal!

só nao libero ainda pq nao sei como faz pra ele dividir os ganhos conforme o que cada um fez...
se alguem q saiba me ajudar apenas nisso fica online 100%

segue abaixo os dados q estou usando Local no meu pc e no meu amigo via internet!

Code:

host: 201.15.143.230
port: 9332
user: dras
password: x

./minerd -a scrypt --url=http://dras:[email protected]:9332

Poderia por favor nos dizer qual o software que vc usou para montar o pool e qual a configuração.
Porque o P2POOL está tendo varios problemas.
Vou fazer uma tentativa com MPOS.
Jump to: