Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 103. (Read 110971 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
o problema é que tem dois que estao com a velocidade muito alta, Cheesy, os bloco vao quase todos para eles.  vou ter que comprar outras plcas de video  Grin.

Esse é o fato que me leva a gostar mais de pools com menos pessoas... pois quem tem maior poder de processamento, dependendo do tipo de pagamento, leva a grande maioria do dindin....

Boa sorte ae pessoal!!!

legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
preciso nem mais tentar uma pool com meu core-i3 e placa onboard ne?
full member
Activity: 182
Merit: 102
Estou interessado em aceitar como forma de pagamento no aluguel dos meus apartamentos em Natal-RN, estarei conversando com o desenvolvedor da moeda em breve!
É uma ótima ideia, você vai levar muita gente a conhecer Natal! Parabéns pela iniciativa!
full member
Activity: 140
Merit: 100
Residencial Castor Apart-Hotel
Estou interessado em aceitar como forma de pagamento no aluguel dos meus apartamentos em Natal-RN, estarei conversando com o desenvolvedor da moeda em breve!
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
o problema é que tem dois que estao com a velocidade muito alta, Cheesy, os bloco vao quase todos para eles.  vou ter que comprar outras plcas de video  Grin.

Pra poder competir. Vou esperar a exchange, pra vender meus XHD e comprar GPU/

Muito boa pool, parabéns algorista.
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Já resolvi o problema. Obrigado.
newbie
Activity: 17
Merit: 0
Qual o localhost certo da poll

cgminer --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co/:3333 -u USER -p x   - to usando este mais não ta indo. Tenho q alterar alguma coisa no .conf  pois tinha editado ele para mineração solo

Aqui to usando assim, e ta ok:

"cgminer --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co:3333 -u user" ...

O conf da mineração solo não alterei.

Acho que é só a barra do final do endereço que tu vai ter que tirar.

Qual erro aparece?

@algorista
Ótimo trabalho! Ta funcionando aqui, vou deixar a noite toda pra ver o quando rende.
To recebendo os e-mails também, tão na caixa de spam mas vem certinho (pra poder adicionar o endereço pro cashout).
sr. member
Infleum
reinicei o micro e deu certo,. Valeu
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
era só isso que faltava. Alguém já testou retirada?

Acabei de receber o primeiro payout (saque automatico).

\o/

member
Activity: 86
Merit: 10
Essa tá certa!

"cgminer --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co:3333 -u xandebnu.1 -p x"

você consegue conectar a outros pools?

tenta reiniciar o pc. As vezes buga com as tentativas erradas.
sr. member
Infleum
Ja tentei de todas as formas

cgminer --scrypt -o stratum+tcp://http://bitbit.co:3333 -u xandebnu.1 -p x

cgminer --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co:3333 -u xandebnu.1 -p x

Failed to resolve (?wrong URL) http:
member
sem essa / "barra" depois do .co Grin
sr. member
Infleum
Ja fiz isso. Mas nao estou conseguindo

stratum+tcp://localhost:3333  - onde locahost seria http://bitbit.co/ correto?

Mas por algum motivo nao está indo.
member

cgminer --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co/:3333 -u USER -p x   - to usando este mais não ta indo. Tenho q alterar alguma coisa no .conf  pois tinha editado ele para mineração solo

você tem que criar um worker na pool e usá-lo como usuário e senha ( -u -p)
sr. member
Infleum
Pra quem usa o cgminer, aconselho a usar este programa.

CGWatcher-1.3.5. Por ele vc tem como mudar intensidade e várias outras mudanças. E funciona para a maioria das polls.
sr. member
Infleum

member
Parabéns Algorista, pela dedicação.
sr. member
Activity: 336
tinha mandado 500 XHD pro algorista e recebi de volta no meu stake 500.30 600.36 valeu pelos juros aí! hehehehehe
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Importante lembrar que essa é uma pool alternativa, ainda não há uma pool oficial.
Agora temos que fazer a arte do site, acertar o problema com o email, limpar o chão, fazer café ....

O dia que eu mais aprendi foi o dia que eu resolvi meter a cara nos problemas.

Eu resolvi que eu ia instalar o ArchLinux e que eu não ia usar o computador até conseguir instar o sistema de forma funcional e com a interface gráfica Cinnamon.

Quase perdi os cabelos, mas eu aprendi algumas coisas que não é possível achar em canto nenhum.

Lá fora quando lançam uma moeda nova, sempre tem alguém no fórum dizendo... ahh daqui 1 ou 2 horas a pool está no ar e funcional...

Aqui no brasil eu acho que isso é muito pouco explorado. Afinal de contas também da pra ganhar dinheiro como dono de uma pool.

Parabéns pela iniciativa!!!

Espero que a moeda faça muito sucesso e a pool também!!!
sr. member
Activity: 336
era só isso que faltava. Alguém já testou retirada?
Jump to: