Bom, prá mim acabou a conversa. Para mim uma pessoa que esconde seu nome verdadeiro atrás de nome falso de usuário (F A Hayek), troca seu nome verdadeiro e seu email por XXXX, enquanto publica um email particular em fórum publico com o endereço particular da outra pessoa, é uma pessoa que no mínimo não tem educação e escrúpulos, e não é digna da minha atenção ou de qualquer credibilidade. Quem devo acreditar, em alguém que tem foto com Janet Reno, ou em um outro XXXX anônimo? Ah, por favor! Não tenho mais idade pra esse tipo de bobagem!
Natd, sinto muito se falei algo que lhe soou ofensivo, não é meu objetivo causar animosidades aqui.
Você me coloca em uma situação de oposição ao hashdollar, mas essa oposição não existe. O fato de exercer uma curiosidade sincera sobre o empreendimento, e questionar o que cabe ser questionado, em nada desabona a iniciativa do Sr. Tony que, pioneiro que é, sabe aproveitar as críticas ao seu favor.
É importante frisar que críticas ou questionamentos vindos de fonte anônima de nenhuma forma tem menor valor do que aquelas que vem de fonte bem conhecida, a não ser que se pretenda dar tratamento distinto ao questionador, que se reveste aqui em um usuário em potencial. Diferente são as respostas a estes questionamento, que carecem ser colocados à prova da reflexão racional.
Neste sentido é válido frisar que, como todos os foristas, também me abrigo atrás de um pseudônimo. No entanto, enquanto esperava as 4hrs para poder postar tive tempo de conversar em particular com o Raoul Duke (moderador) e algorista, com quem tive conversas amigáveis e, com este último, também tive a oportunidade discutir alguns conceitos da tecnologia das criptomoedas, sendo certo que ambos conhecem meu nome verdadeiro, meu email profissional, provavelmente a minha ocupação, bem como meus planos neste cenário. Assim, não gostaria de ser tratado como um forasteiro que acabou de chegar, nem como um aventureiro que está só de passagem.
Dito isto, o email
[email protected] não é de nenhuma forma particular, pois consta em registro público sobre o domínio tiosam.com. Ademais, tive a oportunidade de trocar emails com o Sr. Tony, que não se mostrou ofendido de nenhuma maneira, deixando aberto para um momento adequado o canal de comunicação com o Vice Presidente de Novos Negócios.
Espero que não tenha sobrado nenhum mal entendido.
Abs