Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 105. (Read 110971 times)

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
gente, tudo é questão de testes, talvez a pool não está sincronizando!
full member
Activity: 154
Merit: 100
Poxa ficar sozinho na pool não vale apena ne galera...
member
Activity: 86
Merit: 10
eu fiquei algumas horas e nao achei bloco nenhum, vim para o solo e achei 3, tem algo errado com a pool.

Também acho que  está com algum problema, pois também voltei a minerar solo como uma hd 7770@ 195k e já encontrei bloco.
full member
Activity: 154
entrei agora para dar uma ajuda na pool  boa iniciativa Cheesy
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
eu fiquei algumas horas e nao achei bloco nenhum, vim para o solo e achei 3, tem algo errado com a pool.
member
to testando a pool do algorista, mas só tem eu e mais alguém. Vamos testar ai pessoal!

Eu estava na pool até agora, mas o pessoal foi saindo e teve uma hora que eu estava sozinho. E também a diff deu uma diminuida e quem tem hardware prefere minerar solo
sr. member
Activity: 336
to testando a pool do algorista, mas só tem eu e mais alguém. Vamos testar ai pessoal!
full member
Activity: 182
Merit: 102
Alguma Pool já está 100% operacional?

Acredito muito nesse projeto, até pelas pessoas que estão envolvidas, que são todas de confiança, mas sem uma pool ele está seriamente ameaçado, não podemos correr o risco de deixar uma pessoa só, com hardware poderoso dominar a rede, se isso acontecer não vai ter lastro que segure o valor da moeda Embarrassed.

Vamos lá pessoal estamos quase lá!

Força algorista e sr.machado se alguém consegue ajustar uma pool com o cliente hashdollar, com certeza são vocês.

Att
Obrigado pelo apoio e preocupação, Mr. Shake. Esclarecemos que:
A rede tem proteção contra 51%, por conta dos blocos POS. A única coisa que ocorreria se um minerador com equipamento mais poderoso que a rede atual assumisse, seria que ele ou ela passaria a descobrir a maioria dos blocos. Mas continuaria no ritmo de #$100 por minuto.
Quanto ao lastro, ele é na faixa de bilhões de dólares, portanto não ocorreria nenhum problema em relação ao valor da moeda. Porém, para nós todos é mais interessante que a moeda fique diluída, ou seja, melhor distribuída entre os diversos mineradores, e para isso pools são essenciais.

Bom saber...
member
Activity: 62
REX AUTEM SALOMONE A.'.E.'.2995

Acredito muito nesse projeto, até pelas pessoas que estão envolvidas, que são todas de confiança, mas sem uma pool ele está seriamente ameaçado, não podemos correr o risco de deixar uma pessoa só, com hardware poderoso dominar a rede, se isso acontecer não vai ter lastro que segure o valor da moeda Embarrassed.

Força algorista e sr.machado se alguém consegue ajustar uma pool com o cliente hashdollar, com certeza são vocês.

Att
Obrigado pelo apoio e preocupação, Mr. Shake. Esclarecemos que:
A rede tem proteção contra 51%, por conta dos blocos POS. A única coisa que ocorreria se um minerador com equipamento mais poderoso que a rede atual assumisse, seria que ele ou ela passaria a descobrir a maioria dos blocos. Mas continuaria no ritmo de #$100 por minuto.
Quanto ao lastro, ele é na faixa de bilhões de dólares, portanto não ocorreria nenhum problema em relação ao valor da moeda. Porém, para nós todos é mais interessante que a moeda fique diluída, ou seja, melhor distribuída entre os diversos mineradores, e para isso pools são essenciais.
full member
Activity: 140
Veni Vidi Vici

Att

A pool do Algorista Não está ok? Reparei que ainda não encomtrou nenhum bloco, mas o hashrate da pool ainda está baixo perante a rede. É isso?

Pelo que entendi a Pool do algorista está ok, mas esta em fase de testes ainda, por isso pode apresentar alguma instabilidade.

Sobre a questão dos blocos, isso é tudo relativo e vai depender muito da capacidade da poll em h/s em relação a rede, e também depende de sorte, por isso quanto mais gente na pool melhor.

Att
member

Att

A pool do Algorista Não está ok? Reparei que ainda não encomtrou nenhum bloco, mas o hashrate da pool ainda está baixo perante a rede. É isso?
full member
Activity: 140
Veni Vidi Vici

Att
full member
sr. member
testando, vamos ao sucesso Grin
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Estou com um novo software de pool instalado, entao quem estiver disposto a testar comigo:

1. entre no site e cadastre um usuario e um worker:

http://bitbit.co/

*o site ainda nao está enviando email, entao nao espere pelo email de confirmacao.

2. aponte seu minerador, exemplo:

Code:
./minerd -a scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co:3333 -O test1.w1:x

ou

Code:
minerd.exe -a scrypt --url=stratum+tcp://bitbit.co:3333 -u test1.w1 -p x

ou

Code:
cgminer.exe --scrypt -o stratum+tcp://bitbit.co:3333 -u test1.w1 -p x

newbie
Activity: 32
Merit: 0
Olha o pump & dump sendo preparado para uma moeda que nada fará, com autênticos sock puppets já envolta da moeda. Acho que não é necessário dizer quem é quem, está bem evidente por essa thread.

Até a próxima cryptomoeda.

É "em volta", hynx.

É código fechado mesmo, preste atenção.
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
Gente, não estou conseguindo fazer a pool rodar AINDA, mas prometo trabalhar e até amanha colocar no ar.
Enquanto isso se cadastrem:

http://pool.hashdollar.org

abraços
full member
achei 15 blocos com uma 7970 hoje
Quantas H/s vc consegue com a 7970?
sr. member
achei 15 blocos com uma 7970 hoje
newbie
Activity: 21
Merit: 0
Bom, prá mim acabou a conversa. Para mim uma pessoa que esconde seu nome verdadeiro atrás de  nome falso de usuário (F A Hayek), troca seu nome verdadeiro e seu email por XXXX, enquanto publica um email particular em fórum publico com o endereço particular da outra pessoa, é uma pessoa que no mínimo não tem educação e escrúpulos, e não é digna da minha atenção ou de qualquer credibilidade. Quem devo acreditar, em alguém que tem foto com Janet Reno, ou em um outro XXXX anônimo? Ah, por favor! Não tenho mais idade pra esse tipo de bobagem!

Natd, sinto muito se falei algo que lhe soou ofensivo, não é meu objetivo causar animosidades aqui.

Você me coloca em uma situação de oposição ao hashdollar, mas essa oposição não existe. O fato de exercer uma curiosidade sincera sobre o empreendimento, e questionar o que cabe ser questionado, em nada desabona a iniciativa do Sr. Tony que, pioneiro que é, sabe aproveitar as críticas ao seu favor.

É importante frisar que críticas ou questionamentos vindos de fonte anônima de nenhuma forma tem menor valor do que aquelas que vem de fonte bem conhecida, a não ser que se pretenda dar tratamento distinto ao questionador, que se reveste aqui em um usuário em potencial. Diferente são as respostas a estes questionamento, que carecem ser colocados à prova da reflexão racional.

Neste sentido é válido frisar que, como todos os foristas, também me abrigo atrás de um pseudônimo. No entanto, enquanto esperava as 4hrs para poder postar tive tempo de conversar em particular com o Raoul Duke (moderador) e algorista, com quem tive conversas amigáveis e, com este último, também tive a oportunidade discutir alguns conceitos da tecnologia das criptomoedas, sendo certo que ambos conhecem meu nome verdadeiro, meu email profissional, provavelmente a minha ocupação, bem como meus planos neste cenário. Assim, não gostaria de ser tratado como um forasteiro que acabou de chegar, nem como um aventureiro que está só de passagem.

Dito isto, o email [email protected] não é de nenhuma forma particular, pois consta em registro público sobre o domínio tiosam.com. Ademais, tive a oportunidade de trocar emails com o Sr. Tony, que não se mostrou ofendido de nenhuma maneira, deixando aberto para um momento adequado o canal de comunicação com o Vice Presidente de Novos Negócios.

Espero que não tenha sobrado nenhum mal entendido.
Abs
Jump to: