Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 110. (Read 110971 times)

newbie
Activity: 38
Merit: 0
E tb me precipitei!

Preciso do Open-source da moedinha!
Coisa que me parece segredo de estado..hehehe!
newbie
Activity: 15
Acabou de sair a versão binaria para linux da wallet!
http://downloads.hashdollar.org/hashdollard_ubuntu_12_04_i386bin.zip

Desculpa aos devs de me precipitei.. rsss
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Tendo o binario da moeda eu subo uma pool! :3

O binario win32 está em: http://downloads.hashdollar.org/
Quando a pool estiver online me informe um address para receber os 1000XHD que ofereci.

*aparentemente ainda não existe um binario Linux.

newbie
Activity: 38
Tendo o binario da moeda eu subo uma pool! :3
hero member
It's got electrolytes
Dois dias depois que este tópico foi criado eu tentei minerar durante umas 8 horas mas não consegui nada. 0.00.  Cry aí desisti.

minerei com CPU i5

Com GPU está rendendo bem, mas com CPU já era.
Parece que o pessoal está levando essa coin bastane a sério, hoje chegou a 28MHs com diff em 0.42

legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Dois dias depois que este tópico foi criado eu tentei minerar durante umas 8 horas mas não consegui nada. 0.00.  Cry aí desisti.

minerei com CPU i5

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
baixarei aqui o ubuntu server!

Abraços
hero member
It's got electrolytes
e eu aqui sem placa de video, tentando criar pool no windows mesmo pra ver se rola! ¬¬

Instala um Ubuntu numa VirtualBox.
Eu mantenho minha oferta por uma contribuição em XHD para ver essa pool online.

EDIT: Ofereço 1000 XHD para ver uma pool online.
Com o sucesso do projeto HashDollar esses 1000XHD equivalerão a 1000USD  Roll Eyes vale o esforço.

Oferta valida para até 3 pools  Wink

full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
e eu aqui sem placa de video, tentando criar pool no windows mesmo pra ver se rola! ¬¬

Fala ae sr.machado, to na briga aqui para colocar ubuntu no meu server. Se conseguir te passo meu skype por mp.

Att
sr. member
sr. member
Activity: 336
...

Me parece um comportamento normal da carteira de mineração.
Quando vc encontrar um bloco ele é registrado localmente, se torna uma transacão, e é enviado pela rede para os outros nodes, mas as vezes nesse meio tempo outro minerador também acha um bloco na mesma sequencia da cadeia, e a rede precisa decidir qual será aceito e qual se torna órfão.
Se o seu bloco se tornar órfão então vc perde o saldo equivalente a esse, mas a transação continua registrada, por isso dessa diferença, pelo menos é o q eu acho  Grin

É por isso que existe o período de maturação de um bloco minerado.

https://en.bitcoin.it/wiki/Chain_Reorganization

O HashDollar é uma moeda muito rapida, com 1 min por bloco, e isso causa bastante reorg.

Já minerei solo outras moedas e geralmente o log na aba de transações quando o bloco fica órfão continua lá. Talvez seja isso mesmo, mas acho que poderia ficar registrado lá que o bloco ficou órfão e não simplesmente não aparecer nada.

Outra coisa que aconteceu aqui é que alguns blocos apareceram assim 100.001, seria esses 0.001 referente as taxas de transações que eu recebi por minerar?
hero member
It's got electrolytes
Tenha uma dúvida.
Na minha wallet aparece que eu tenho 14900 XHD porém o numero de transações está em 158 só que nunca fiz nenhuma transação a não ser a mineração em si e na aba de transações não aparece nenhum orfão. Será que essa distorção é um bug?

Na minha ocorre o mesmo, e eu presenciei mais de uma vez o seguinte: aparece o aviso de transação no canto (prox relógio) mas não credita as moedas, e alguns segundos depois aparece novamente e aí sim credita as moedas.  Não sei dizer por que isso acontece, mas conta como duas transações.

Me parece um comportamento normal da carteira de mineração.
Quando vc encontrar um bloco ele é registrado localmente, se torna uma transacão, e é enviado pela rede para os outros nodes, mas as vezes nesse meio tempo outro minerador também acha um bloco na mesma sequencia da cadeia, e a rede precisa decidir qual será aceito e qual se torna órfão.
Se o seu bloco se tornar órfão então vc perde o saldo equivalente a esse, mas a transação continua registrada, por isso dessa diferença, pelo menos é o q eu acho  Grin

É por isso que existe o período de maturação de um bloco minerado.

https://en.bitcoin.it/wiki/Chain_Reorganization

O HashDollar é uma moeda muito rapida, com 1 min por bloco, e isso causa bastante reorg.

member
Activity: 86
Merit: 10
queimei minha gpu, agora é só cpu!

Tenso!

puts, sinto muito. Espero que com o que vc minerou vc consiga comprar outra! Bem que a commodity poderia ser GPUs ehehehe

Mudando de assunto.
Tenha uma dúvida.
Na minha wallet aparece que eu tenho 14900 XHD porém o numero de transações está em 158 só que nunca fiz nenhuma transação a não ser a mineração em si e na aba de transações não aparece nenhum orfão. Será que essa distorção é um bug?

Na minha ocorre o mesmo, e eu presenciei mais de uma vez o seguinte: aparece o aviso de transação no canto (prox relógio) mas não credita as moedas, e alguns segundos depois aparece novamente e aí sim credita as moedas.  Não sei dizer por que isso acontece, mas conta como duas transações.
sr. member
Activity: 336

Tenso!

puts, sinto muito. Espero que com o que vc minerou vc consiga comprar outra! Bem que a commodity poderia ser GPUs ehehehe

Mudando de assunto.
Tenha uma dúvida.
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici

Tenso!

Que GPU você estava usando?
Foi minerando HashDollar?

Att,
sr. member

Tenso!
hero member
It's got electrolytes
vocês estão minerando outras coins de graça para eles, fica dica Smiley ... eu não executo uma wallet sem código fonte liberado nunca.

Tecnicamente não seria possível.

É só olhar o blockchain do hashdollar e comparar com outras coins.
Não é possivel minerar em um blockchain e usar a coin em outro.

A dica básica pra qualquer software sem fonte: rode em uma Virtual Machine. - separado dos seus Bitcoins.
Essa dica não é especifica pro HashDollar mas pra qualquer software, mesmo um "Extension do Firefox" ou "Joguinho Crackeado".

Minha unica preocupação com relação a qualquer coin sem fonte é relacionada ao gerador randomico usado para formar os address (CPRNG), mas resolvo isso gerando um vanity address, que com certeza é confiável.

vanitygen.exe -X 90 d

*esse -X 90 é a versão do address, e eu cheguei a esse numero por engenharia reversa, então precisamos que o dev confirme essa versão. Mas funciona pra mim  Tongue

newbie
Activity: 3
Quando virá um tutorial e como podemos ver se estamos minerando? Como podemos pegar um bloco? E ai?

Alguém poderia dar mais informações, no site hashdollar.org não tem muita coisa.

Atenciosamente,
hero member
It's got electrolytes
ola

essa foi a primeira moeda que tento minenar

e no meu log apareceu isso

Flushing wallet.dat
connection timeout
Flushed wallet.dat 159ms
trying connection 82.226.162.214:22996 lastseen=91.4hrs
getblocks -1 to 00000000000000000000 limit 500

isso quer dizer que eu consegui 1 bloco ?

na minha valet aparece 1 transacao mas nao tem nenhum detalhe
e o saldo e zero  Huh

Quando vc conseguir minerar um bloco vai aparecer no seu saldo como "Imaturo" e depois de um tempo como saldo comum.
A diff ainda está baixa, então ainda dá pra minerar com uma GPU simples e mesmo com CPU.

hero member
Activity: 1005
Merit: 500
ola

essa foi a primeira moeda que tento minenar

e no meu log apareceu isso

Flushing wallet.dat
connection timeout
Flushed wallet.dat 159ms
trying connection 82.226.162.214:22996 lastseen=91.4hrs
getblocks -1 to 00000000000000000000 limit 500

isso quer dizer que eu consegui 1 bloco ?

na minha valet aparece 1 transacao mas nao tem nenhum detalhe
e o saldo e zero  Huh
Jump to: