Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 25. (Read 110967 times)

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
52 mil reais comprando hashdollar ... lol que isso véi num to entendendo mais nada ...
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
pessoal nao percam tempo com esta moeda, nem rebatendo postagem no forum, vamos atras de moedas que realmente sao serias e dao dinheiro
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
tem uma lista de quantos foram pedidos?

full member
Activity: 182
Merit: 102
To começando a achar que mineração faz mal a saúde, deixa alguns meio imbecis  Roll Eyes
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
AHAHAHAHAHAHAHAHA

Conta para nós quando seu diamante chegar Tony. Estamos esperando porque se não chegar nem para você aí o negócio vai ta feio.

Duas coisas são certas nessa vida: Uma é a morte, a outra é que se esse natd não é o próprio Tony é pelo menos um scout dele.

Depois o pessoal vai na pilha desse natd quando ele disser que recebeu os diamantes, e vão vir chorar aqui quando receber do correio isso:

Eu pessoalmente não quero mais saber dessa coin, já apaguei tudo que tinha dela, mas se ela quer ser levada a sério, precisa mostrar que tem palavra. Cade o conselho de usuários que seria criado para auditar a carteira bilionária? Cadê os grandes varejistas aqui do Brasil e depois do Uruguai que seriam anunciados? Se querem continuar com essa besteira de diamante que por sinal é uma das pedras com menor liquides que conheço, pelo menos façam algo dentro da lei e constituam um importador oficial para mandar os diamantes para cá e fornecer nota fiscal da compra, se não, quem se envolver com isso ainda vai aparecer no Fantástico no domingo de noite como contrabandista de pedras preciosas.

Sobre as vendas misteriosas do B2Y, é bem curioso né, pouco tempo depois das compras surge da cova o user HashDollar para dar o ar da graça. Ta na cara quem comprou essas moedas e por que.

Att
full member
Activity: 196
a única coisa q salvaria essa moeda seria aceitar 100% em #$
Também concordo que a estratégia correcta a ser adoptada seria aceitar 100% em XHD.

A meu ver, sem aceitar 100% #$, o projecto jamais será aceito pela comunidade internacional.
Bom dia,
O nosso objetivo é  chegar a 100%XHD o mais breve possível, mas isso será feito de forma gradual para não causar colapso no sistema.
Como anunciado anteriormente, os 50% BTC irão gradualmente diminuindo na proporção em que a cotação de XHD for subindo, chegando a  0%BTC (100%XHD) quando a cotação do XHD estiver em 1USD.
PORTANTO, devido à valorização do XHD já ocorrida e estabilizada, hashdollar.com estará já diminuindo a porcentagem de BTC de 50% para 45% nas próximas 24h, e assim continuará ocorrendo gradual e sucessivamente, para atingirmos o objetivo de  1 XHD=1 USD.
Att.,
Equipe HashDollar

Ta bom mas eu paguei 50% em btc alguns dias atrás no meu pedido agora baixa pra 45% Sad  consigo um reembolso quem sabe? Wink

AHAHAHAHAHAHAHAHA

Conta para nós quando seu diamante chegar Tony. Estamos esperando porque se não chegar nem para você aí o negócio vai ta feio.
member
Activity: 62
REX AUTEM SALOMONE A.'.E.'.2995
@natd: Por favor entre em contato com hashdollar (at) hashdollar.com.

Att.,
Equipe HashDollar
full member
Activity: 182
Merit: 102
Também concordo que a estratégia correcta a ser adoptada seria aceitar 100% em XHD.

A meu ver, sem aceitar 100% #$, o projecto jamais será aceito pela comunidade internacional.
Bom dia,
O nosso objetivo é  chegar a 100%XHD o mais breve possível, mas isso será feito de forma gradual para não causar colapso no sistema.
Como anunciado anteriormente, os 50% BTC irão gradualmente diminuindo na proporção em que a cotação de XHD for subindo, chegando a  0%BTC (100%XHD) quando a cotação do XHD estiver em 1USD.
PORTANTO, devido à valorização do XHD já ocorrida e estabilizada, hashdollar.com estará já diminuindo a porcentagem de BTC de 50% para 45% nas próximas 24h, e assim continuará ocorrendo gradual e sucessivamente, para atingirmos o objetivo de  1 XHD=1 USD.
Att.,
Equipe HashDollar

Ta bom mas eu paguei 50% em btc alguns dias atrás no meu pedido agora baixa pra 45% Sad  consigo um reembolso quem sabe? Wink
member
bom o que eu vejo é o seguinte ... abaixar para 45 % ja é um inicio de alguma coisa tony porém é necessário mais algum incentivo a compra .. veja o btc ta abaixando muito sei la pelo menos 35 % num seria mais aceitavél ? nem é pra mim porque estou com pouco btc mas quem tem ainda ve com um pé atrás por ficar muito alto o investimento pros riscos .. (policia , impostos ... ) alguma loja vai aceitar o XHD mesmo .. poderia adiantar alguma coisa sobre o dia 20/04 que o machado tinha falado no passado que ia ser um lançamento oficial ...
Prezado DinhoSts,
O BTC está baixando em relação ao dólar, e isso infelizmente é uma característica do bitcoin: a instabilidade. Como buscamos estabilidade e paridade com o dólar americano (e não com o BTC), nossa base será sempre o dólar americano (USD), ao contrário das outras altcoins.
Quanto ao dia 20/04, é a data do lançamento oficial de hashdollar.com, visto que está operando em beta no momento.
Estamos estudando a possibilidade de um centro de distribuição no Brasil, para que os usuários brasileiros não fiquem responsáveis por impostos de importação.
Att.,
Equipe HashDollar
sr. member
day trader mode "on"
bom o que eu vejo é o seguinte ... abaixar para 45 % ja é um inicio de alguma coisa tony porém é necessário mais algum incentivo a compra .. veja o btc ta abaixando muito sei la pelo menos 35 % num seria mais aceitavél ? nem é pra mim porque estou com pouco btc mas quem tem ainda ve com um pé atrás por ficar muito alto o investimento pros riscos .. (policia , impostos ... ) alguma loja vai aceitar o XHD mesmo .. poderia adiantar alguma coisa sobre o dia 20/04 que o machado tinha falado no passado que ia ser um lançamento oficial ...
member

Bom dia,
Att.,
Equipe HashDollar
sr. member
day trader mode "on"
alguem sabe dizer se a pool oficial esta com problemas ? minerei ontem e o unconfirmed nao saia do 0 mesmo depois de achar o bloco ..
sr. member
day trader mode "on"
beleza também acho isso .. mas porque as compras de 3 mil reais .. porque a diff ta subindo denovo ? to meio confuso do que faço com minhas coins ... medo de vender e me arrepender depois ...
full member
Block explorer tools.hashdollar.org
Vai haver um dia onde poderemos checar valores de cada carteira como existe em outras cryptos?

bom eu também to meio bolado com tudo isso não vou mentir não .. mas tem umas compras que estão me deixando meio grilado ... ontem denovo houve uma compra de mais de 3 mil reais ... alguém ta sabendo de algo que agente não sabe ... e isso ta me deixando em dúvidas ..
Logo logo os que vendem a 1 centavo vão sumir, e quem as comprou por 1 centavo é só esperar e vender a alguns centavos mais para ter lucros imensos. Smiley
lol tem como checar valores nas carteiras das pessoas ?
Nas outras moedas cryptos que eu uso é possivel sim. Até a quark que foi maioria preminada da para ver a carteira de todos.
Eu gostaria de saber quando a hashdollar vai ter esta transparencia. Acho que nunca, mas se um dia tiver, essa parece ser a carteira com os 10 trilhões dXNVWL2MA7MGARxToSUjCv65LxxJZm6B8H Smiley
sr. member
day trader mode "on"
Vai haver um dia onde poderemos checar valores de cada carteira como existe em outras cryptos?

bom eu também to meio bolado com tudo isso não vou mentir não .. mas tem umas compras que estão me deixando meio grilado ... ontem denovo houve uma compra de mais de 3 mil reais ... alguém ta sabendo de algo que agente não sabe ... e isso ta me deixando em dúvidas ..
Logo logo os que vendem a 1 centavo vão sumir, e quem as comprou por 1 centavo é só esperar e vender a alguns centavos mais para ter lucros imensos. Smiley
lol tem como checar valores nas carteiras das pessoas ?
full member

sr. member
day trader mode "on"
Pages:
Jump to: