Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 29. (Read 110968 times)

full member
Activity: 182
Merit: 102
Sim eu sou o tony e o dinhosts é o ricky. No primeiro de abril  Cheesy
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
Marujos, abandonar o navio!!!!
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
hero member
Activity: 868
Merit: 1007

Capoeira deu um golpe mortal.
Tony the Mito escorrega nas suas proprias mentiras de novo.

EDIT: Apelido vai mudar de Tony the Mito pra Tony the Golpe. kkkkkk

Havia me limitado anteriormente a postar uma imagem sobre toda essa palhaçada, deitei a cabeça no travesseiro mas isso não me saiu da cabeça, voltei aqui agora para comentar (são 4h56AM).

Pessoal, várias vezes vi pessoas que questionavam esse projeto serem apedrejadas, mas foi por causa dessas pessoas e desses questionamentos que a equipe do #$ admitiu que a existência daqueles 10 trilhões de fato não fazia sentido; acabaram por dividi-lo em doações e destruir o excedente (lembrando que o Tony optou por ficar com singelos 4 bilhões enquanto que a comunidade de mineradores teria que se contentar em dividir os 5 milhões em circulação).

É o trabalho investigativo de colegas como o F A Hayek e o tolega que trazem essas maracutaias à tona. Nunca deixem a razão de lado, questionem sempre! É o dinheiro de vocês que está em jogo! Olhem o histórico desse projeto, o que se vê é uma sucessão de palavras sedutoras como "vocês estão minerando dólares!" e outras baboseiras. As promessas nunca se cumpriram, as perguntas nunca eram respondidas. Prazos atrás de prazos. E frustrações atrás de frustrações.

Agora veio à tona a identidade do usuário natd, que se não é o próprio Tony é um Minion dele. Mentira e enganação como "To fazendo o pedido. Mantenho vocês informados.". Que tipo de conduta é essa fazendo a comunidade de trouxa?! É isso que se espera de uma equipe séria?!

Como disse há alguns Posts atrás não tenho respeito algum pelos responsáveis por esse projeto. E se depois dessa novela toda ainda aparecer alguém pra defender a equipe do #$, desculpe, mas a pessoa precisa se tratar.

Como mencionei anteriormente: nunca deixem a razão de lado, questionem sempre!

full member
Activity: 196
Merit: 100

Capoeira deu um golpe mortal.
Tony the Mito escorrega nas suas proprias mentiras de novo.

EDIT: Apelido vai mudar de Tony the Mito pra Tony the Golpe. kkkkkk
sr. member
sr. member
To com fome...

Mas enquanto isso alguem mais comprou?

full member
sr. member
É que eu estou escrevendo e apresentando aqui a mulher que foi espancada e passaram pimenta na xereca dela. La em goiania.
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Pois eu já me adianto e digo que não sou o Tony.

Sou o Batman.

Roll Eyes  Cheesy

Eu sou o Marcelo Rezende

A frase correta nao seria "Corta pá mim" tipo padrao DilmaCoin?Huh kkkkkkkkkk
sr. member

Sou o Batman.

Roll Eyes  Cheesy

Eu sou o Marcelo Rezende

legendary
Activity: 968
Merit: 1001

Sou o Batman.

Roll Eyes  Cheesy
full member
Para quem abriu só a ultima pagina e perdeu. Ta aí os principais pontos.

1. Tony contando a história das bitcoin a $10 na BifConf: https://www.youtube.com/watch?v=el6g6LA6LxU#t=78
e contando aqui no bitcointalk

You've got a point. While ago I bought BTC @ $10. When it got to $110 i sold it all Sad

Então Tony, estamos certo que o diamante vai chegar para você, ops, digo natd, coffff cooooff cooofff. kkkk Quem tiver alguma dúvida é só olhar o histórico dele de msg.
Tony The Mito, menti menti mas sempre deixa falha. 5 minutos investigation enquanto no banheiro heuhue

Vamos ver agora se sobe o valor com a loja lançada!

alguem vai ter q comprar o diamante.....se não, ninguem vai acreditar

Concordo plenamente. Quem ai vai?
To fazendo o pedido. Mantenho vocês informados.

Garantido que o diamante, do natd vai chegar. Só dar tempo a figurinha marcada aparecer O.O

Se alguem tem aluma duvida é só olhar o histório dele perguntando se pessoas iam minerar se ele inventasse uma crypto que seria constante e minerasse dolares e assim vai evoluindo até o lançamento dela....
Não é por nada que este usuário natd protege essa moeda de pé junto.

Falando nisso um dev no twitter falou que ficou com ciume que vocês podem usar o nome dollar e nem ele ou a Liberty Reserve podem, ele fez uma denuncia formal pelo que intendi lá nos EUA. Espero que ele esteja blefando Wink
full member

O tolega tem um ponto. Por que alguém confiaria na sua informação se você faz parte da equipe do Tony?
Voce ta me confundindo com algum outro usuario. Nao faço nem nunca fiz parte de nenhuma equipe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se mudou de Guarapari pra China? Já é primeiro de abril aí?
full member

O tolega tem um ponto. Por que alguém confiaria na sua informação se você faz parte da equipe do Tony?
Voce ta me confundindo com algum outro usuario. Nao faço nem nunca fiz parte de nenhuma equipe.
Pages:
Jump to: