Natd não seria o Nelson (Shake) que tenho no skype?
Estranho pois tenho o Tony também e já conversei com os dois ao mesmo tempo!
Talvez eu esteja confundindo os contatos do skype, mais sei lá né!
Certo, eu realmente ando ausente em função do meu trabalho, onde fui colocado a frente de um projeto importante, mas como citaram meu nome decidi me manifestar e tenho muito a dizer. Estou acompanhando a distancia o desenrolar dessa novela mexicana chamada HashDollar, desde a GRANDE palhaçada da história dos 50% BTC nos diamantes, e acho que agora que desmascararam o natd estamos nos capítulos finais a menos que ao invés do Tony o natd seja o irmão gêmeo mau dele, mas nós sabemos que não é o caso.
1º NÃO sou, não conheço, e agora até faço questão de nunca conhecer pessoalmente, nenhuma das pessoas envolvidas nessa história (Tony, Rick, natd e etc). E pelo que li nesse tópico estou até geograficamente bem longe de todos, pois pelo que observei estão todos no ES e eu no outro lado do país no RS.
2º Antes que levantem essa hipótese, eu realmente existo, não sou sockpuppet e nem minion de ninguém. Conheci no final de 2013 o mundo das criptomoedas totalmente por acidente, quando pesquisava o uso de GPUs em simulações por dinâmica molecular de proteínas, gostei muito do que fui descobrindo e por fim acabei aqui, primeiro apenas como leitor sem cadastro, e depois cadastrado e dei o azar de chegar junto com o tal do HashDollar e mais azar por me interessar como outros, vendo a chance de fazer algum dinheiro como early adopter se a moeda desse certo, sempre tive em mente que podia dar errado então hoje a unica coisa positiva que posso tirar dessa historia é que não perdi mais do que investi, mas sei que sou um caso isolado pois houve gente que gastou muito minerando e acreditando nessa mentira.
3º Tive sim, envolvimento no projeto mas muito, mas MUITO pequeno, ajudando no fórum oficial da moeda e fazendo uma distribuição de #$, que depois me foi ressarcida pela equipe oficial, cujo meu único contato foi sempre o sr.machado que é uma pessoa que considero um amigo, que respeito muito e que acredito que tenha sido mais uma vitima como eu. Nunca conheci e nem fiz questão de conhecer ninguém, justamente por que sabia que com o rumo que o projeto estava tomando podia acabar assim e não queria me envolver com a moeda diretamente. Resumindo nunca soube de nenhuma informação que todos também não soubessem.
4º Ao contrario de alguns que ainda tem alguma esperança, EU (minha opinião) não quero mais saber desse SPAM chamado HashDollar, estou apagando do meu computador tudo que tenho relacionado ao projeto, pois meus princípios pessoais não me permitem ficar envolto a tantas mentiras, e prefiro ter a consciência tranquila que o bolso cheio. Não sei se esse tal de Tony realmente fez tudo isso com uma má intenção ou se foi apenas o mais inepto dos planos de negócios já feito, mas isso já se tornou insustentável.
5º Quem tiver o minimo de juízo deve ficar longe desses tais de diamantes, seja para proteger seus BTCs pois pode ser apenas mais um esquema como todo o resto para nos roubar, seja para evitar problemas graves com o governo. Como nós vamos comprovar na policia a procedência dessas pedras, como vamos nos explicar com a receita de onde tiramos e como pagamos pelos diamantes e principalmente para quem vamos vender essas pedras? Se era para criar uma lojinha de HashDollar que o Tony nos vendesse algo que fosse interessante para todos como GPUs e ASCICs, mas não, é mais fácil vender vidro para que tem um monte de #$ e está desesperado por algum retorno.
Por fim, parabéns para todos nós que acreditamos na moeda, pois o Tony fez com que hoje se tornasse o nosso dia.
Att
----Edit----
Digam a hora da conferencia que eu topo!