Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 38. (Read 110968 times)

full member
Activity: 154
Merit: 100
Eu tenho 500.000 moedas de nada? kkkkk tanto tempo gasto e nao vale nada Sad

vale nada ?? venda ela a 1 centavo vc vai ter 5 mil reais, se vc gastou 500 reais pra mineirar foi muito!
full member
Activity: 182
Eu ainda dei sorte q vendi por R$ 0,08 cada...

newbie
Activity: 35
Merit: 0
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
só esperar alguma novidade toda alt é assim ...
full member
e vcs esperavam oq pra uma moeda que não tem uso pra nada até agora, valer os 1 US$? Piada né?

Verdade, só não vale R$ 0,00001 pq não pode ter mais zeros depois da vírgula
sr. member
Activity: 336
e vcs esperavam oq pra uma moeda que não tem uso pra nada até agora, valer os 1 US$? Piada né?
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
O que falta é volume. Ouvi rumores que em breve estará em outra exchange com grande volume, tipo Bter ou Criptsys. Ai com certeza irá subir os valores.
newbie
Activity: 35
Merit: 0
tá a 1 centavo e ninguem ta comprando kkkkkkkkkkkkkk Cheesy
full member
Putz 1 centavo esta valendo... da um desanimo :/
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Code:
reservebalance=10000000

Antes de sair de casa tbm coloquei o código no .conf.

Boa sorte aí pra vcs!!!
sr. member
Activity: 319
Para min não esta mais tendo vantage com essa diff atual variando de 10 a 20...

Agora o negocio e esperar pra ver ser o preço sobe ou se ele zera de uma vez...

Pra aumentar a rentabilidade dos mineradores podemos fazer uma experiencia coletiva.
Alterem seus arquivos HashDollar.conf e adicionem a linha:

Code:
reservebalance=10000000

Essa config vai impedir suas carteiras de gerar blocos PoS, o que vai liberar mais blocos para a mineração PoW, e também vai consumir menos CPU de suas maquinas (principalmente dos hashricos que tem muitos recebimentos).
O dia que quiserem receber seu rendimento PoS (2% ao ano) basta remover a linha, que vai gerar os rendimentos atrasados normalmente (assim espero  Roll Eyes ) - façam isso a cada 89 dias no máximo, pois após esse prazo as transações não participam mais de blocos PoS.

Se essa dica valer um bom incremento na rentabilidade por Mhs não esqueçam do velhinho aqui:

dXwphBjbykQ6WJ2zL29byY5yEm2WEALHdv  Grin

Já fiz aqui, vamos testar!!!!
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes

Pra aumentar a rentabilidade dos mineradores podemos fazer uma experiencia coletiva.
Alterem seus arquivos HashDollar.conf e adicionem a linha:

Code:
reservebalance=10000000

Essa config vai impedir suas carteiras de gerar blocos PoS, o que vai liberar mais blocos para a mineração PoW, e também vai consumir menos CPU de suas maquinas (principalmente dos hashricos que tem muitos recebimentos).
O dia que quiserem receber seu rendimento PoS (2% ao ano) basta remover a linha, que vai gerar os rendimentos atrasados normalmente (assim espero  Roll Eyes ) - façam isso a cada 89 dias no máximo, pois após esse prazo as transações não participam mais de blocos PoS.

Se essa dica valer um bom incremento na rentabilidade por Mhs não esqueçam do velhinho aqui:

dXwphBjbykQ6WJ2zL29byY5yEm2WEALHdv  Grin

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
vlw girino por ter montado a pool,  em 2 dias consegui mais de 100k  Tongue

disponha! :-D Cliente bom é cliente feliz!
full member
vlw girino por ter montado a pool,  em 2 dias consegui mais de 100k  Tongue
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
1. No site da blockchain http://bitbit.co/BlockCrawler/ Diz que a "Money supply é 5080331.889" . Mas por que os 10,000,000,000,000 não fazem parte da conta?

2. Quando vai haver a opção de ter transparência nas carteiras? Onde poderemos ver valores em cada carteira?

1.Pelo que entendi é porque não foram emitidos, estao guardados como reserva. Na comunidade xhd explica.
2.O blockchain é publico, temos que aguardar a boa vontade de algum programador para podermos ver as carteiras. Infelizmente eu nao sei fazer isso, mas sei que é possível.

Boa vontade de algum programador é foda né? Cadê a equipe oficial? Cadê o criador da moeda? Cadê a empresa que tava por trás dela? Sumiram? Agora a moeda é "da comunidade"? Passem os 10 trilhões pra comunidade que a boa vontade surge na hora!

Parece piada! Cobrar da comunidade de desenvolver uma ferramenta de uma moeda privada! Tou imaginando o BACEN esperando "a boa vontade de algum programador" pra colocar no ar o SPB, a compe, e a bolsa SELIC...

Bem colocado, o slogan do XHD deveria ser: o lucro é privado, o prejuízo é público.
full member

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
melhor ter gente que questiona e minera do que seguidores do pai Tony e seu santo hashdollar que defendem a moeda a qualquer custo a ferro e fogo.

E como admin da única pool ativa eu posso garantir: ninguém que reclama aqui está minerando lá. Só se estiverem minerando solo...
sr. member
Activity: 336
melhor ter gente que questiona e minera do que seguidores do pai Tony e seu santo hashdollar que defendem a moeda a qualquer custo a ferro e fogo.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
1,3Gh/s e diff 17  Shocked

Calma, calma que são blocos PoS gerados pelas carteiras abertas  Roll Eyes  Roll Eyes

Os que aqui atacam pessoalmente o Tony Fontora e o hashdollar são os mesmo que estão minerando. É muita palhaçada
full member
Merit: 102
Pages:
Jump to: