Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 35. (Read 110968 times)

full member
Activity: 196
Merit: 100
Mas que estranho, na Conferencia em Floripa o Tony falou para ninguém se preocupar porque ele tinha empresas que nunca iam falir e que ele tinha dinheiro o bastante para levar isto para frente? Ué??? Cade o Tony?

Huh Huh Huh Huh Huh Huh
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
Pelo jeito acabou mesmo, só perdemos tempo e dinheiro.
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
NOTIFICAÇÃO:
Acabo de deixar o time HashDollar, todas as minhas contas estão inativas ou prefiro eu que seja removido os direitos de administração.
Tenho necessidades a curto prazo, então, me ausento.

A todos que precisarem de suporte, procurem alguém que será colocado como  líder da comunidade oficial, não responderei mais INBOX, MP e SKYPE sobre o Hashdollar.

Abraços e obrigado
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
agora pode se dizer que é um site na verdade .... ficou show de bola mas ainda meio simples mas muito melhor que o outro ...
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Acho que ele se referiu aos Devs, e quem sofre da síndrome somos nós que mineramos.

disclaimer pra evitar processos: Eu não chamei ninguém de estelionatário, disse que é "o sonho" deles Wink

Mas sim, basicamente isso, mineramos por sindrome de estocolmo... se os devs são ou não estelionatários, só o tempo dirá... Mas que se fossem estariam felizes da vida, isto estariam Wink
full member
Activity: 154
Merit: 100
http://tools.hashdollar.org/

Agora o site com uma cara um pouco melhor Cheesy  e com uma nova pool Cheesy
sr. member
day trader mode "on"
pelo amor de DEUS gente pra que odiar cara se vocês não gostam da moeda só não comentem ... gosto é que nem lulu cada um tem o seu véi parem de brigar , eu penso assim agora que ja tenho minha coins e estou no aguardo das novidades por hora ...
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Sera que alguem mais velho da comunidade conseguise promover algo como ajudar a add a moeda a exchanges de fora ??

Tipo a mintpal ?

https://www.mintpal.com/voting

Com varias pessoas doando qualquer quantia a moeda ia ser muito mais conhecida vcs não concordam ?

valteri, a primeira regra das trade gringa 'e: a moeda nao pode ser pre-minada, e todos devem ter o mesmo direito de obtelas.

nao sei pq vcs continuam insistindo nessa moeda, o motivo eu sei: pq vcs mineraram e tem muita em estoque, e logico vao apoiar ate o fim.

eu entendo o lado dos mineradores.

Não, a primeira regra é: "vc paga, eles colocam". Algumas cobram 10btc para por um altcoin. E não tem regra de pré minada, pq eu mesmo já enviei e-mail para algumas. E não é pq um "grupinho" É CONTRA que iremos desistir de um projeto. Quanto mais baterem, mais ela aparece e mais marketing faremos dela.

existe sim regra de preminada.

vc disse 10btc, entao cara oferece pra eles 5960 hash dollar eles vao inserir a moeda de voces, 'e bem facil.

se 'e que 1 hash dollar vale realmente 1 dollar

Se fosse correto a tua info de pré minada, NEXT e várias moedas PoS como NXT, Mastercoin etc não estariam no bter, criptsys etc. Logo não sabe o que está falando. E quando não se sabe, melhor ficar calado do que falar besteira. Segundo, o pagamento é feito em BTC nesta que citei sobre os 10BTC, logo está falando outra baboseira (que é o que melhor vc faz).
hero member
Activity: 567
Merit: 502
Hey yo let's go
Sera que alguem mais velho da comunidade conseguise promover algo como ajudar a add a moeda a exchanges de fora ??

Tipo a mintpal ?

Com varias pessoas doando qualquer quantia a moeda ia ser muito mais conhecida vcs não concordam ?

valteri, a primeira regra das trade gringa 'e: a moeda nao pode ser pre-minada, e todos devem ter o mesmo direito de obtelas.

nao sei pq vcs continuam insistindo nessa moeda, o motivo eu sei: pq vcs mineraram e tem muita em estoque, e logico vao apoiar ate o fim.

Não, a primeira regra é: "vc paga, eles colocam". Algumas cobram 10btc para por um altcoin. E não tem regra de pré minada, pq eu mesmo já enviei e-mail para algumas. E não é pq um "grupinho" É CONTRA que iremos desistir de um projeto. Quanto mais baterem, mais ela aparece e mais marketing faremos dela.

existe sim regra de preminada.

vc disse 10btc, entao cara oferece pra eles 5960 hash dollar eles vao inserir a moeda de voces, 'e bem facil.

se 'e que 1 hash dollar vale realmente 1 dollar

sr. member
Infleum
Falando em ajuda, alguém conhece ou sabe de algum projeto brasileiro tipo o https://bitpay.com/ ? Sei por cima de uma empresa Argentina q estaria vindo pra cá e também q o próprio bitpay estaria procurando parceiros brasileiros. Mas não tenho informações certas. Se souberem de algo!!!!
sr. member
Infleum
Nem todos tem conta aqui (não fazia parte das regras ter). Mas todos tem conta no FB. Todos que quiserem poderão ver por lá. Mas estarei postando aqui informações para quem não tem conta FB.

Vc tentou algum tipo de contato com o pessoal da equipe do XHD antes de realizar a promoção? Bem que poderiam te apoiar na implementação da loja e do recebimento em XHD.

Tive alguns contatos previamente com eles antes da promoção. Agradeço ajuda na implementação da loja e com certeza precisarei de ajuda da comunidade neste projeto.
sr. member
Nem todos tem conta aqui (não fazia parte das regras ter). Mas todos tem conta no FB. Todos que quiserem poderão ver por lá. Mas estarei postando aqui informações para quem não tem conta FB.

Vc tentou algum tipo de contato com o pessoal da equipe do XHD antes de realizar a promoção? Bem que poderiam te apoiar na implementação da loja e do recebimento em XHD.
sr. member
day trader mode "on"
eu por exemplo num tenho ¬¬ kkk mas obrigado pela informação !!!
sr. member
Infleum
sr. member
day trader mode "on"

Tipo a mintpal ?

justo falou bonito [offtopic] tu vai fala pro pessoal postar as placas recebidas aqui ou no face Huh isso faria a credibilidade do seu ato maior ainda xande !!!
sr. member
Infleum

Tipo a mintpal ?

sr. member
day trader mode "on"
sr. member
Acho que ele se referiu aos Devs, e quem sofre da síndrome somos nós que mineramos.
sr. member
day trader mode "on"

Tem nome isso: sindrome de estocolmo! É o sonho de todo estelionatário! Wink
cara você tem uma pool da moeda e chamado quem minera de estelionatário .. WHAT ?!?! que doido  Roll Eyes
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

Tipo a mintpal ?

Tem nome isso: sindrome de estocolmo! É o sonho de todo estelionatário! Wink
Pages:
Jump to: