Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 39. (Read 110968 times)

sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
tem um diamante por $60. ótima oportunidade para testar o suposto sistema

não da para colocar link, id é essa: OL-BR16304

mas é essa: http://www.nationaldiamond.com/jewelscart2000/store/nds_rapaport_viewitem.asp?pStockNo=OL-BR16304&frm=318371

O "esquema" exige no mínimo 1 quilate... esse diamante tem apenas 0.04 quilates!

bem, ta no catálogo

Pedido mínimo até onde eu sei é de 1 quilate.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

mas é essa: http://www.nationaldiamond.com/jewelscart2000/store/nds_rapaport_viewitem.asp?pStockNo=OL-BR16304&frm=318371

O "esquema" exige no mínimo 1 quilate... esse diamante tem apenas 0.04 quilates!

bem, ta no catálogo

sim, mas provavelmente vc em de comprar mais de um...
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003

bem, ta no catálogo
legendary

legendary
Activity: 2413
Merit: 1003

sr. member
Infleum
O quote pode estar errado, mas minha mensagem não. Era a que eu queria falar. E não é off topic.
legendary
1. No site da blockchain http://bitbit.co/BlockCrawler/ Diz que a "Money supply é 5080331.889" . Mas por que os 10,000,000,000,000 não fazem parte da conta?

2. Quando vai haver a opção de ter transparência nas carteiras? Onde poderemos ver valores em cada carteira?

1.Pelo que entendi é porque não foram emitidos, estao guardados como reserva. Na comunidade xhd explica.
2.O blockchain é publico, temos que aguardar a boa vontade de algum programador para podermos ver as carteiras. Infelizmente eu nao sei fazer isso, mas sei que é possível.

Boa vontade de algum programador é foda né? Cadê a equipe oficial? Cadê o criador da moeda? Cadê a empresa que tava por trás dela? Sumiram? Agora a moeda é "da comunidade"? Passem os 10 trilhões pra comunidade que a boa vontade surge na hora!

Parece piada! Cobrar da comunidade de desenvolver uma ferramenta de uma moeda privada! Tou imaginando o BACEN esperando "a boa vontade de algum programador" pra colocar no ar o SPB, a compe, e a bolsa SELIC...

Concordo com vc em alguns tópicos. Mas aqui vc vê centenas de altcoins http://coinmarketcap.com/ , algumas nem listada estão e movimentam muito. E de nada servem. O BTC só é usado pq fomos nós que acreditamos nele, começamos a comprar, vender e usar.

Se fosse fácil valorizar uma altcoin, teríamos dezenas sendo lançadas por dia. Já está perto disso. Como empreendedor e investidor de diversas coins, tenho boas perspectivas para o HashDollar. Mas não será da noite pro dia que terá paridade ou se chegará perto dela. Um logo caminho se faz necessário. Lido com BTC fazem 3 anos. Sei das dificuldades de se firmar no mercado. Se vai dar certo, não sei. Mas estamos apostando. Teve erros, falta de planejamento, coisas faladas e não cumpridas, ok. Mas não podemos viver de passado. Quem olha pra trás chora ao lembrar do BTC a menos de 1 dolar e não ter investido.

Acho que você respondeu o post errado. Eu estava falando sobre ninguém trabalhar de graça e o "dono" da moeda não usar o capital pre minerado pra investir nas ferramentas da moeda. Isso que você respondeu, bem, parece papo de bêbado... Não tem nada de errado, mas não tem nada a ver com o assunto...
sr. member
Infleum
1. No site da blockchain http://bitbit.co/BlockCrawler/ Diz que a "Money supply é 5080331.889" . Mas por que os 10,000,000,000,000 não fazem parte da conta?

2. Quando vai haver a opção de ter transparência nas carteiras? Onde poderemos ver valores em cada carteira?

1.Pelo que entendi é porque não foram emitidos, estao guardados como reserva. Na comunidade xhd explica.
2.O blockchain é publico, temos que aguardar a boa vontade de algum programador para podermos ver as carteiras. Infelizmente eu nao sei fazer isso, mas sei que é possível.

Boa vontade de algum programador é foda né? Cadê a equipe oficial? Cadê o criador da moeda? Cadê a empresa que tava por trás dela? Sumiram? Agora a moeda é "da comunidade"? Passem os 10 trilhões pra comunidade que a boa vontade surge na hora!

Parece piada! Cobrar da comunidade de desenvolver uma ferramenta de uma moeda privada! Tou imaginando o BACEN esperando "a boa vontade de algum programador" pra colocar no ar o SPB, a compe, e a bolsa SELIC...

Concordo com vc em alguns tópicos. Mas aqui vc vê centenas de altcoins http://coinmarketcap.com/ , algumas nem listada estão e movimentam muito. E de nada servem. O BTC só é usado pq fomos nós que acreditamos nele, começamos a comprar, vender e usar.

Se fosse fácil valorizar uma altcoin, teríamos dezenas sendo lançadas por dia. Já está perto disso. Como empreendedor e investidor de diversas coins, tenho boas perspectivas para o HashDollar. Mas não será da noite pro dia que terá paridade ou se chegará perto dela. Um logo caminho se faz necessário. Lido com BTC fazem 3 anos. Sei das dificuldades de se firmar no mercado. Se vai dar certo, não sei. Mas estamos apostando. Teve erros, falta de planejamento, coisas faladas e não cumpridas, ok. Mas não podemos viver de passado. Quem olha pra trás chora ao lembrar do BTC a menos de 1 dolar e não ter investido.
legendary
a rede esta com quase 700mh  existe alguma outra pool de fora do brasil sera ?

Não são Mh/s de verdade. São blocos PoS que são gerados pelas carteiras abertas e que são contabilizados como MH/s. Se vocÊ olhar no explorador de blocos vai ver que todos os blocos que são gerados com 100 XHD (blocos de PoW, ou seja, mineração mesmo) tem o endereço do pool...
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
pra ter tanta gente minerando assim devem estar vendendo a um preço bem bom por ai a fora ....
newbie
Activity: 35
Merit: 0
1080Mhs aki Sad

full member
Activity: 154
Merit: 100
legendary
Rs é interesse de todos, não? O white paper fala que a comunidade é independente. Além do mais é p2p.
Mas até agora nada... Aposto que por 50000 XHD surge "boa vontade" a dar com o pau, e nem faz cócegas nos 10 trilhões do sujeito...

Analisando friamente: 50000 XHD * 0,02 centavos = 1000 reais no mês.

Edit: Está 0,01 agora na B2U (13:35 hs)

Talvez seja bom para umas 3 horas de trabalho diárias, pois a maioria dos programadores que eu conheço ganham R$5,000 +

Smiley

Não era pra ser "ao mes" era pra ser "pelo serviço". (500 reais pra por no ar uma ferramenta de blockchain que permite ver o que entrou e saiu de uma carteira).
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Rs é interesse de todos, não? O white paper fala que a comunidade é independente. Além do mais é p2p.
Mas até agora nada... Aposto que por 50000 XHD surge "boa vontade" a dar com o pau, e nem faz cócegas nos 10 trilhões do sujeito...

Analisando friamente: 50000 XHD * 0,02 centavos = 1000 reais no mês.

Edit: Está 0,01 agora na B2U (13:35 hs)

Talvez seja bom para umas 3 horas de trabalho diárias, pois a maioria dos programadores que eu conheço ganham R$5,000 +

Smiley
legendary
Comunicado do Representante do Brasil via facebook na comunidade HashdollarOficial que é administrada pelo Tony the Mito.
Alguém consegue acreditar que eles vão segurar 1x1 com o Real?? O Dollar ta muito alto e a mentira do diamante não vingou?
Estão tentando largar uma mentira menor para ver se o preço da moeda sobe dos 2 centavos.

Ao meu humilde ponto de vista é super bom o valor de R$1,00. Agora esperar que alguém vá dar U$$1,00... melhor comprar uma excelentíssima almofada, pois vai ter que esperar muito.

Além do mais, se aceitarem para compra dos Asics da Alpha por XHD já está de bom tamanho.

http://alpha-t.net/

Se for como comentaram alguns posts atrás, quando abrirem a carteira dos 10 trilhões de XHD, ninguém mais minera mais nada na rede....

Wink

Se a maior parte dos 10 tri for colocada na rede como INVESTIMENTO, o XHD decola. Mas se for colocada pra fazer dump e enriquecer o tony, esquece a moeda. ela já era...
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Comunicado do Representante do Brasil via facebook na comunidade HashdollarOficial que é administrada pelo Tony the Mito.
Alguém consegue acreditar que eles vão segurar 1x1 com o Real?? O Dollar ta muito alto e a mentira do diamante não vingou?
Estão tentando largar uma mentira menor para ver se o preço da moeda sobe dos 2 centavos.

Ao meu humilde ponto de vista é super bom o valor de R$1,00. Agora esperar que alguém vá dar U$$1,00... melhor comprar uma excelentíssima almofada, pois vai ter que esperar muito.

Além do mais, se aceitarem para compra dos Asics da Alpha por XHD já está de bom tamanho.

http://alpha-t.net/

Se for como comentaram alguns posts atrás, quando abrirem a carteira dos 10 trilhões de XHD, ninguém mais minera mais nada na rede....

Wink
legendary

ahã cláudia, senta lá!

A comunidade já tomou MUITO, mas MUITO prejuízo com o XHD,  ninguém mais vai trabalhar de graça pra valorizar os 10 trilhões do tony. Ele poderia colocar os 10 trilhões dele a bom uso e fazer como TODAS as outras moedas lançadas: distribuir prêmios pra quem desenvolver as ferramentas.

Quem trabalha de graça é relógio e funcionário do tony meu amigo... não confunda "comunidade" com "comunismo"... aqui todo mundo é movido a dinheiro e a perspectiva de lucro...Se alguém te disse o contrário, te enganou feio...
full member
Activity: 196
Merit: 100

Rick Younes
Clube de Compras XHD

Estamos finalizando com algumas lojas em Ciudad del leste o sistema Hashdollar Dealer.

Os valores serão aceitos 100% com XHD na cotação de 1 Real a 1 XHD

Produtos : Placas de video e os novos Asicminer da Alpha ( pre order )

Necessitamos de quantidades de interesse e outros produtos que desejam, em cima do volume irão fechar o preço

full member
Activity: 182
Merit: 102

sr. member
Activity: 319
Cara tenho apoiado a moeda desde o início, mas... essa falta de informação dos devs é de deixar qualquer um desanimado. Esperar 30 dias ou mais por uma atualização ou posição oficial por alguns assuntos e ainda a conta gotas é difícil de engolir.
Pages:
Jump to: