Pages:
Author

Topic: [INFO] Orientações aos usuários mais novos - page 3. (Read 53226 times)

legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
September 19, 2017, 11:38:45 PM
#73
Este tópico tem sido bem útil para direcionar os novatos no assunto sobre o Bitcoin. Sempre indico a quem quer saber melhor!! Parabéns aos envolvidos.  Cheesy

Sempre que podemos tentamos ajudar os mais novos em dúvidas a respeito de criptomoedas. Quanto mais gente na comunidade melhor será.
jr. member
Activity: 34
Merit: 1
September 16, 2017, 05:39:20 PM
#72
Este tópico tem sido bem útil para direcionar os novatos no assunto sobre o Bitcoin. Sempre indico a quem quer saber melhor!! Parabéns aos envolvidos.  Cheesy
newbie
Activity: 14
Merit: 0
September 04, 2017, 02:23:38 PM
#71
Muito bom! Obrigada pelas informacões!
newbie
Activity: 28
Merit: 0
Os Sites de carteiras estão sendo constantemente sendo invadido,cuidado galera.
member
Activity: 123
Merit: 10
Tópico excelente, é bom sempre ter cuidado porque tem vírus que quando você vai dar ctrl+v de um endereço de carteira ele muda automaticamente o endereço e os bitcoins são mandados para outro endereço por isso é bom ter uma certa segurança com as CryptoCurrency.
member
Activity: 170
Merit: 10
Obrigado pela info.
member
Activity: 116
Merit: 101

jhkmjnhamster,

                      Eu fiz isso pelo Best Changes, no ExchangeWar nem mostr a ArbitrCoin. Mas anyway, o problema nao foi ela, eu achei que a perda foi muito grande na transição BRL->BTC->ETH independente de quando foi via Shape ou Arbitr. Perguntei pois talvez tenha um caminho com um custo melhor para fazer esta conversão.

Atte.,


james-151

Talvez o Localbitcoin tenha cobrado a taxa dos mineradores para voce fazer o saque (nao tenho certeza), essa taxa ta muito alta ultimamente.
Para comprar outras cryptomoedas as exchanges mais indicadas são: Poloniex e Bittrex. (a taxa para comprar e vender é pequena nelas) .
newbie
Activity: 12
Merit: 0

jhkmjnhamster,

                      Eu fiz isso pelo Best Changes, no ExchangeWar nem mostr a ArbitrCoin. Mas anyway, o problema nao foi ela, eu achei que a perda foi muito grande na transição BRL->BTC->ETH independente de quando foi via Shape ou Arbitr. Perguntei pois talvez tenha um caminho com um custo melhor para fazer esta conversão.

Atte.,


james-151
member
Activity: 116
Merit: 101
Pessoal,


                  Eu fiz algumas compras de BitCoin pra teste e aprendizado e vi que perdemos muito nas transações, sei que a moeda é volátil e isso vai influenciar mas talvez o newba aqui ainda não saiba o caminho das pedras. No exemplo acima comprei Bitcoin na LocalBitcoin e depois converti para ETH, a primeira vez biz ArbitrCoin e a segunda pelo ShapeShift (nas duas eu monitorei pelo BestChange para ver onde sairia melhor naquele momento). Alguem tem alguma dica ou e isso mesmo.

Atte.,


james-151

a ArbitrCoin nao sei, mas a ShapeShift cobra uma taxa muito alta.
a melhor coisa a fazer é calcular bem todos os custos antes, pesquise as taxas das exchanges pelo site https://exchangewar.info/
newbie
Activity: 12
Merit: 0
Pessoal,


                  Eu fiz algumas compras de BitCoin pra teste e aprendizado e vi que perdemos muito nas transações, sei que a moeda é volátil e isso vai influenciar mas talvez o newba aqui ainda não saiba o caminho das pedras. No exemplo acima comprei Bitcoin na LocalBitcoin e depois converti para ETH, a primeira vez biz ArbitrCoin e a segunda pelo ShapeShift (nas duas eu monitorei pelo BestChange para ver onde sairia melhor naquele momento). Alguem tem alguma dica ou e isso mesmo.

Atte.,


james-151
member
Activity: 70
Merit: 10
Boa noite, quanto tempo demora mais ou menos para entrar o BTC na carteira da Poloniex?
Tem um valor mínimo para depositar na Poloniex?
Pergunto isso porque transferi 0,01 BTC da minha carteira BTC para a carteira da Poloniex, porém já se passaram 20 minutos e nada de aparecer o dinheiro na conta da poloniex.

Isto é relativo, um amigo fez um depósito e demorou mais ou menos 24h. Como o colega acima citou, as vezes depende da taxa que tu paga pela transferência ou até o quão congestionada está as transações. Espero ter ajudado Smiley
member
Activity: 116
Merit: 101
Boa noite, quanto tempo demora mais ou menos para entrar o BTC na carteira da Poloniex?
Tem um valor mínimo para depositar na Poloniex?
Pergunto isso porque transferi 0,01 BTC da minha carteira BTC para a carteira da Poloniex, porém já se passaram 20 minutos e nada de aparecer o dinheiro na conta da poloniex.

tem que ver a taxa de mineraçao que voce enviou, se nao enviou nenhuma taxa pode demorar muito mais.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Boa noite, quanto tempo demora mais ou menos para entrar o BTC na carteira da Poloniex?
Tem um valor mínimo para depositar na Poloniex?
Pergunto isso porque transferi 0,01 BTC da minha carteira BTC para a carteira da Poloniex, porém já se passaram 20 minutos e nada de aparecer o dinheiro na conta da poloniex.

Tem que olhar na blockchain se sua transação já foi confirmada. Dependendo do caso está demorando bastante tempo para confirmar.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Boa noite, quanto tempo demora mais ou menos para entrar o BTC na carteira da Poloniex?
Tem um valor mínimo para depositar na Poloniex?
Pergunto isso porque transferi 0,01 BTC da minha carteira BTC para a carteira da Poloniex, porém já se passaram 20 minutos e nada de aparecer o dinheiro na conta da poloniex.
newbie
Activity: 30
Merit: 0
olá,
sou novo e tudo é novidade, estou buscado mais informações a respeitos dessas moedas virtuais... Kiss
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Sou novo podem me indicar alguns sites para se ganhar bitcoins? obrigado boa noite

Bitcoin é dinheiro, sites para "ganhar dinheiro" são sites de: busca de emprego, casas de apostas, ou bolsas de valores (que na pratica é a mesma coisa que uma casa de apostas).
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Sou novo podem me indicar alguns sites para se ganhar bitcoins? obrigado boa noite
newbie
Activity: 30
Merit: 0
muito bom Grin
newbie
Activity: 28
Merit: 0
Gostei muito das dicas xD eu estou iniciando nesse mundo dos bitcoins e com suas dicas acho q me darei bem. Muito obrigado
newbie
Activity: 36
Merit: 0
@sabotag3x Obrigado pela dica. Infelizmente encontrei quase nada sobre a Ripple, moeda que estou otimista num curto médio prazo, mas vou continuar a busca quero investir uns trocados nela, pensar que ela valorizou 60% nos ultimos 8 dias ....
Pages:
Jump to: