Pages:
Author

Topic: [INFO] Orientações aos usuários mais novos - page 5. (Read 52619 times)

newbie
Activity: 45
Merit: 0
Ótimas informações, já ia postar coisa inutil aqui rsrs
Plus, nao achei que ia ter tantos BR's aqui; Otimo ver o contrário Cheesy
Obrigado pelas dicas!
newbie
Activity: 31
Merit: 0
Bom dia,

Obrigado pelas informações, foram bem passadas, claras e directas.

Obrigado.
newbie
Activity: 18
Merit: 0
Belo tópico!

Informações bem passadas e diretas.

Obrigado.
newbie
Activity: 22
Merit: 0
post muito interessante vai ajudar muita gente
RBF
full member
Activity: 212
Merit: 114
Parabéns pelo trabalho Daniel. Sou novato no assunto, e aprendi bastante com o seu material. Vou visitar o seu site.

Um abraço.
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
Que bom que gostaram, preciso atualizar o texto.

Estou montando um site: http://www.usandobitcoin.com.br

Aos poucos vou adicionando conteúdo.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
1º post aqui. Grato pelas informações   Wink
Eu também tenho muito a agradecer. Eu não precisei perguntar nada e só lendo os comentários pude tirar a maioria das minhas dúvidas. Já tenho minha carteira e um pouco de conhecimento. agora só estou buscando formas de conseguir bitcoins. Por enquanto ainda não tenho o dinheiro para compra-las.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Ótimo post e excelente fórum.
Também sou iniciante em BTC apesar de ter boa experiência no mercado financeiro.
2501, você ainda vende bitcoins?
Abs!
newbie
Activity: 4
Merit: 0
Sou nova nesse site, muito obrigada pelo post! Me esclareceu bastante. Smiley
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
O Joao Paulo Oliveira esta com um post no reddit para responder a perguntas de usuários novos .

http://www.reddit.com/.../iniciantes_pergunteme_qualquer.../
newbie
Activity: 3
Merit: 0