Pages:
Author

Topic: [INFO] Orientações aos usuários mais novos - page 4. (Read 53251 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Excelente post!! Mas ainda fiquei com uma duvida, não é possível minerar bitcoins em um computador normal?? Mesmo que seja pouco...  Huh


Não. Um computador normal não tem poder de processamento suficiente para minerar bitcoin, nem mesmo pouco.
member
Activity: 74
Merit: 10
cryptocurrency enthusiast
Excelente post!! Mas ainda fiquei com uma duvida, não é possível minerar bitcoins em um computador normal?? Mesmo que seja pouco...  Huh
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
-snip-
Aproveitando a oportunidade, vi que é fácil comprar bitcoin que é a moeda mais difundida, mas com relação a outras moedas como litecoin, dogecoin, dashcoin, as exchanges brasileiras também negociam essas moedas ou somente adquirindo nas internacionais?


Abraços.

Se não me engano tinha uma exchange brasileira que trabalha(va) com ETH também, porém como tem pouco volume, não sei se ainda opera.

Então procure exchanges confiáveis, na verdade todas são até dar a primeira merda e por essa razão, nunca use-as como carteira.

Na aba de Criptomoedas Alternativas tem bastante material sobre o assunto, mais voltados a apresentar as moedas e discutir sobre o futuro das mesmas do que segurança.
newbie
Activity: 36
Merit: 0
Boa noite!

Primeiro agradeço a todos que colaboram para tirar dúvidas, sou mais um tentando começar a usar bitcoins, na verdade eu tive a oportunidade de começar lá atrás em 2013 quando o bitcoin não valia tanto ainda, na verdade eu acreditava que o moedas digitais só iriam virar depois da computação quântica e também eu estava crente que iriamos ver computação quântica antes de 2020 mas eu estive errado e acabei perdendo grandes oportunidades, mas vida que segue e agora aqui estou e me lembrei porque eu tinha desistido infelizmente do bitcoin naquela época, é  porque o negócio é bem complicado Grin Grin Grin.

Pesquisei em tudo quanto é lugar na rede, mas as informações são muito desconexas, ainda bem que existe este espaço aqui, pois finalmente eu comecei a entender o que é a rede bitcoin e altcoins, como funciona e como comprar, o problema é que eu pensava que minhas duvidas seriam facilmente resolvidas, mas depois de dias de leitura atenta e focada eu acho que eu tenho mais duvidas do que antes,  Grin Grin Grin.

Mas eu acho que é porque meu foco é total em segurança para proteger meus futuros investimentos, uma vez que vou dividir investimentos em parte pro futuro e parte para trade e especulação de maior risco com moedas mais novas.

Espero poder contar com este fórum para resolver minhas dúvidas e também participar ajudar aqueles que precisarem no futuro, quando eu puder  Grin Grin.

Aproveitando a oportunidade, vi que é fácil comprar bitcoin que é a moeda mais difundida, mas com relação a outras moedas como litecoin, dogecoin, dashcoin, as exchanges brasileiras também negociam essas moedas ou somente adquirindo nas internacionais?


Abraços.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
É essa parada ai mesmo que você disse.

Seguindo a a tabela, no meu próximo plantão, dia 11, terá aumentado. Vamos ver se a tabela está sincronizada rsrsrs
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Alguém sabe dizer o porquê de minha atividade no fórum não estar aumentando? Travei em 224....

É assim mesmo que funciona. Depois de um certo número de postagens o contador para e começa subir a cada 14 dias contados da data da sua inscrição no fórum. Tem que esperar para ver.

Huuummm. Não sabia disso. Vou esperar pra ver então. Valeu!!

Neste tópico https://bitcointalk.org/index.php?topic=88989.60 tem mais informações a respeito da classificação no fórum. Dá uma olhada para ver se não é isso que eu disse.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Alguém sabe dizer o porquê de minha atividade no fórum não estar aumentando? Travei em 224....

É assim mesmo que funciona. Depois de um certo número de postagens o contador para e começa subir a cada 14 dias contados da data da sua inscrição no fórum. Tem que esperar para ver.

Huuummm. Não sabia disso. Vou esperar pra ver então. Valeu!!
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Alguém sabe dizer o porquê de minha atividade no fórum não estar aumentando? Travei em 224....

É assim mesmo que funciona. Depois de um certo número de postagens o contador para e começa subir a cada 14 dias contados da data da sua inscrição no fórum. Tem que esperar para ver.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Alguém sabe dizer o porquê de minha atividade no fórum não estar aumentando? Travei em 224....
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Gostei muito do forum e da publicação do colega, mas faltou uns links para a gente iniciante começar a ganhar as moedas né? ensinar como podemos ganhar passo a passo! Orbigado! Smiley

É igual ganhar Reais, Dólares, Pesos, Euros ou qualquer outra moeda.. Ou se trabalha para ganhar, ou se compra com outra moeda.

Minha dica é que você compre 5 reais em alguma exchange, ai você pode "brincar" e ver como funciona, entender a moeda..

O jeito que não recomendo é ficar entrando em faucets para juntar 5 reais em 1 mês após muito trabalho.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Gostei muito do forum e da publicação do colega, mas faltou uns links para a gente iniciante começar a ganhar as moedas né? ensinar como podemos ganhar passo a passo! Orbigado! Smiley
full member
Activity: 448
Merit: 114
Estou gostando bastante deste fórum, parece uma comunidade que se ajuda bastante no que tange à formação de conhecimentos. Sou novo por aqui, mas já sei que vim para ficar.  Grin
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Muito bom!
member
Activity: 112
Merit: 21
Acho q seria uma boa colocar links explicativos do q é análise técnica e renda variável.
Vejo mtos novatos q nem imaginam q o bitcoin é renda variável e q possuí semelhanças com a bolsa de valores. Exchanges nada mais são q bolsas de valores de BTC/BRL ou qualquer outro par de moedas.

A ideia de fazer trades é vendida como se fosse algo fácil, como se fosse uma brincadeira. A linda montanha russa do compra na alta e vende baixa(oq é exatamente q a maioria faz).
Galera novata q não sabe oq fazer e tem poucos conhecimentos sobre o mundo dos investimentos, por favor parem de achar q trade é essa brincadeira, cada vez q vc movimenta seu capital(não importa em q forma seja, BTC, USD, BRL...) alguém leva uma %.

E pra finalizar, VC É RESPONSÁVEL POR TODOS SEUS INVESTIMENTOS, SE PERDEU, CULPA SUA E DE MAIS NINGUÉM.(Isso é outra coisa q tb poderia ficar bem explícita no guia do iniciante)
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Obrigado pelas orientações Roll Eyes
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Sou novo no forum, tambem me clareou algumas ideias que tinha sobre bitcoins.
muito bom
newbie
Activity: 16
Merit: 0
Vlw muito bom  Cool
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Obrigado pelas dicas  Cheesy
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Ótimo o tópico, ainda pra mim é muita novidade, tenho muitas coisas para ler e aprender sobre o Bitcoin.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Ótimas informações, já ia postar coisa inutil aqui rsrs
Plus, nao achei que ia ter tantos BR's aqui; Otimo ver o contrário Cheesy
Obrigado pelas dicas!

Fique a vontade, a casa é sua. Precisando é só perguntar.  Grin Grin
Pages:
Jump to: