Estou fazendo este trabalho (que é útil para nós):
http://web.archive.org/web/*/negociecoins.com.br/pending-withdraw
Estou arquivando toda evolução da fila para quem precisar fazer uma análise.
Mas que foi interrompido por que a lista não está mais no ar; pelo menos não no endereço que era de costume (negociecoins.com.br/pending-withdraw)
Eu preciso; por gentileza, deste endereço do site antigo, a fim de que eu possa prosseguir com esse trabalho.
Obrigado
O último print no dia 06 de setembro dava para notar que havia uma fila de 3531 clientes sem receber.
Criaram novas regras, dividiram os usuários entre os que nunca sacaram e os que sacaram parcialmente, exigência de revalidação para todos os cadastros, limites mensal de R$ 5.000,00 e 1 BTC (0,25/semana) etc.
Comunicado aqui.
Alguém que tenha conhecimento da área jurídica, pode nos esclarecer se uma empresa pode exigir isso da pessoa?
Assim do nada, depois de tantos problemas, exigir que o cliente possa comprovar a renda compatível com o valor em BTC ou em reais que estão presos na empresa?
Isso pra mim soa ridículo, mas não sei na esfera jurídica se tem base
Não tem base. A empresa quebrou. Fim de conversa.
Ninguém vai receber.
O meu cadastro foi "reprovado" na nova migração, e minha ordem de saque foi pra lua na migração para NegociePro. Fico feliz pelo Claúdio ter se apoderado dos meus R$ 380. Espera que ele faça bom uso antes de ir pra cadeia. Graças a deus esse dinheiro não me faz a maior falta. Coitado de quem perdeu de R$ 50mil pra cima.
A minha alegria é ver que bloquearam e penhoraram até as cuecas dele, literalmente. SE FODEU hahahha. E o plano de fuguinha de ir pra Suiça foi pro saco.