Pages:
Author

Topic: NEGOCIECOINS FALINDO? - page 6. (Read 6051 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 02, 2019, 10:29:06 AM
Já estão apelando....

Ex-esposa e mãe do fundador do Grupo Bitcoin Banco são vítimas de sequestro em Goiás

Presumindo que não seja só mais um sequestro aleatório a entrar nas estatísticas, mas sim um caso relacionado ao possível golpe do GBB e uma forma de ataque ao Sr. Cláudio, digo que que: Sou totalmente contra fazer justiça com as próprias mãos, por mais que alguém mereça pagar por todo o sofrimento que já causou a outras pessoas e vê que a justiça não é tão rápida como se deseja.

Agora, usar os familiares para alcançar alguém é insano demais, atitude desprezível.
member
Activity: 286
Merit: 61
November 29, 2019, 02:24:57 PM
Opa, mais uma capítulo da novela. Não é mesmo que a justiça vai aceitar a recuperação judicial dos caras. A justiça brasileira é bem estranha mesmo. Agora vamos ver os prazos para o pagamento dos credores e ver também os ativos que a empresa possui. Aguardando os próximos capítulos.
Recuperação judicial para uma pirâmide? Wtf? Eu não entendo do assunto, mas é isso mesmo? Como que isso funciona?

Eles criaram uma pseudo-fraude e eles nunca ofereceram rendimento.
Logo, ainda não tem como caracterizar juridicamente por pirâmide financeira, apesar de sabermos que foi sim um golpe.

Tem várias jogadas nessa RJ: O maior credor declarado é um presidente com 90M.
Claro que ainda tem a fase de habilitação, mas hoje o maior voto para aprovação do plano de recuperação ou não, seria dele mesmo.

Os próximos capítulos serão conhecidos em breve. O administrador tinha 24 horas para responder se topava entrar ou não.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 28, 2019, 03:53:10 PM
Opa, mais uma capítulo da novela. Não é mesmo que a justiça vai aceitar a recuperação judicial dos caras. A justiça brasileira é bem estranha mesmo. Agora vamos ver os prazos para o pagamento dos credores e ver também os ativos que a empresa possui. Aguardando os próximos capítulos.
Recuperação judicial para uma pirâmide? Wtf? Eu não entendo do assunto, mas é isso mesmo? Como que isso funciona?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 28, 2019, 03:04:16 PM
Complicado, não vejo maneira de recuperar... para isso ocorrer no minimo teria que apresentar uma forma de retomar atividade, e se isso ocorrer quem vai se arriscar como cliente?

No fim só mais uma manobra para arrastar o processo, infelizmente só vai sobrar o pó para os credores.

E se o plano de recuperação for aceito, eles podem ter até mais uns 2 anos até que chegue um ponto que falem "Não tem jeito" e peçam a falência deles
O cara nomeado para ser o admnistrador judicial - que é quem vai analisar as coisas - tem um bom currículo
Vamos ver os próximos capítulos

Opa, mais uma capítulo da novela. Não é mesmo que a justiça vai aceitar a recuperação judicial dos caras. A justiça brasileira é bem estranha mesmo. Agora vamos ver os prazos para o pagamento dos credores e ver também os ativos que a empresa possui. Aguardando os próximos capítulos.
member
Activity: 286
Merit: 61
November 28, 2019, 10:18:42 AM
Complicado, não vejo maneira de recuperar... para isso ocorrer no minimo teria que apresentar uma forma de retomar atividade, e se isso ocorrer quem vai se arriscar como cliente?

No fim só mais uma manobra para arrastar o processo, infelizmente só vai sobrar o pó para os credores.

E se o plano de recuperação for aceito, eles podem ter até mais uns 2 anos até que chegue um ponto que falem "Não tem jeito" e peçam a falência deles
O cara nomeado para ser o admnistrador judicial - que é quem vai analisar as coisas - tem um bom currículo
Vamos ver os próximos capítulos
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
November 28, 2019, 07:55:04 AM
Complicado, não vejo maneira de recuperar... para isso ocorrer no minimo teria que apresentar uma forma de retomar atividade, e se isso ocorrer quem vai se arriscar como cliente?

No fim só mais uma manobra para arrastar o processo, infelizmente só vai sobrar o pó para os credores.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 28, 2019, 07:35:24 AM
Trazendo pra cá a notícia....

URGENTE: Justiça aceita pedido de recuperação judicial do Grupo Bitcoin Banco

O GBB tem 5 dias pra apresentar algumas documentações que faltaram e 60 dias para apresentar o seu plano de recuperação.

Conforme já dito antes... com esse aceite da justiça todas as ações e execuções contra as empresas do grupo ficam suspensas. Mais do que isso, a juíza determinou também a suspensão de todos os bloqueios e execuções de ativos (R$, BTC, bens, etc.) Cool

É minha gente, o negócio tá feio.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
November 07, 2019, 06:46:48 PM
Mais um capítulo da novela "mexicana-brasileira": https://portaldobitcoin.com/bitcoin-banco-entra-com-pedido-de-recuperacao-judicial-para-todas-as-empresas-do-grupo/ Eles entraram com pedido de recuperação judicial. Agora é esperar para ver se o Juiz aceita ou não. Não sei não, está parecendo que a "vaca foi para o brejo". É o que dizem na minha terra numa situação dessas.  Shocked

Na melhor das hipóteses em que o pedido de recuperação judicial seja aceito, o grupo Bitcoin Banco e as outras 7 empresas citadas no pedido tem no máximo 60 dias para apresentar uma "solução" ao pagamento das dívidas.
Se desde o estopim da "crise" até agora eles não conseguiram resolver, acha que vão conseguir por a casa em ordem em 2 meses? Eles estão que nem a Atlas já procurando alternativas de dar um "jeitinho legal" de resolver as coisas.

[EDIT]
Ah, sem contar a melhor parte.... todos os processos contra eles ficam "parados" por nada menos que 6 meses Cool

[EDIT 2]
Quote de postagem feita em tópico errado...
Acredito que quase todo mundo já tenha visto a notícia em outro portal de que vazou a lista dos credores com nomes, endereços e saldos.
@Paulo2, vale a pena o criptofacil verificar também e atualizar a timeline.

Pois bem, segundo consta o total exato da divida é R$ R$ 616.906.508,21 para mais de 6350 clientes, desculpem mas não vou por fonte em tópico alheio Tongue

O mais interessante é que o tal Grijó supostamente tinha R$ 2kk lá Shocked mas ele negou logo em seguida.


É complicado, se tem alguém sendo bem pago é o advogado ou advogados do bitcoinbanco, porque estão empurrando e usando de todos artifícios que podem, e o pagamento para os clientes não são oferecidos em nenhum momento
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 06, 2019, 07:04:12 AM
Mais um capítulo da novela "mexicana-brasileira": https://portaldobitcoin.com/bitcoin-banco-entra-com-pedido-de-recuperacao-judicial-para-todas-as-empresas-do-grupo/ Eles entraram com pedido de recuperação judicial. Agora é esperar para ver se o Juiz aceita ou não. Não sei não, está parecendo que a "vaca foi para o brejo". É o que dizem na minha terra numa situação dessas.  Shocked

Na melhor das hipóteses em que o pedido de recuperação judicial seja aceito, o grupo Bitcoin Banco e as outras 7 empresas citadas no pedido tem no máximo 60 dias para apresentar uma "solução" ao pagamento das dívidas.
Se desde o estopim da "crise" até agora eles não conseguiram resolver, acha que vão conseguir por a casa em ordem em 2 meses? Eles estão que nem a Atlas já procurando alternativas de dar um "jeitinho legal" de resolver as coisas.

[EDIT]
Ah, sem contar a melhor parte.... todos os processos contra eles ficam "parados" por nada menos que 6 meses Cool

[EDIT 2]
Quote de postagem feita em tópico errado...
Acredito que quase todo mundo já tenha visto a notícia em outro portal de que vazou a lista dos credores com nomes, endereços e saldos.
@Paulo2, vale a pena o criptofacil verificar também e atualizar a timeline.

Pois bem, segundo consta o total exato da divida é R$ R$ 616.906.508,21 para mais de 6350 clientes, desculpem mas não vou por fonte em tópico alheio Tongue

O mais interessante é que o tal Grijó supostamente tinha R$ 2kk lá Shocked mas ele negou logo em seguida.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 05, 2019, 11:33:52 PM
Mais um capítulo da novela "mexicana-brasileira": https://portaldobitcoin.com/bitcoin-banco-entra-com-pedido-de-recuperacao-judicial-para-todas-as-empresas-do-grupo/ Eles entraram com pedido de recuperação judicial. Agora é esperar para ver se o Juiz aceita ou não. Não sei não, está parecendo que a "vaca foi para o brejo". É o que dizem na minha terra numa situação dessas.  Shocked
full member
Activity: 896
Merit: 221
November 05, 2019, 09:38:25 PM
https://portaldobitcoin.com/bitcoin-banco-deve-r-600-milhoes-a-mais-de-seis-mil-clientes-presidente-e-o-maior-credor/

R$ 600mi.

É menos até do que eu esperava. Ou seja não transacionava nem de perto o que falava.
Quanto que eles falavam? Se for dos 300 mil BTC, esse seria o volume total de transações. Ou seja, eu compro 1 BTC e depois vendo 1 BTC. Houve um volume de 2 BTC. Não quer dizer que eles tem 300 mil BTC nas carteiras.

Fazendo uma conta de padeiro

600 milhões de reais divididos por 40 mil (aproximadamente 10k de dólares) é aproximadamente 15K de bitcoins.
15k btc x 20 ciclos de arbitragem = 300k de btc de volume.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 05, 2019, 07:36:26 PM
https://portaldobitcoin.com/bitcoin-banco-deve-r-600-milhoes-a-mais-de-seis-mil-clientes-presidente-e-o-maior-credor/

R$ 600mi.

É menos até do que eu esperava. Ou seja não transacionava nem de perto o que falava.
Quanto que eles falavam? Se for dos 300 mil BTC, esse seria o volume total de transações. Ou seja, eu compro 1 BTC e depois vendo 1 BTC. Houve um volume de 2 BTC. Não quer dizer que eles tem 300 mil BTC nas carteiras.
jr. member
Activity: 55
Merit: 4
November 05, 2019, 07:25:02 PM
https://portaldobitcoin.com/bitcoin-banco-deve-r-600-milhoes-a-mais-de-seis-mil-clientes-presidente-e-o-maior-credor/

R$ 600mi.

É menos até do que eu esperava. Ou seja não transacionava nem de perto o que falava.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 04, 2019, 10:50:32 AM
Segundos fontes que conversei, a dívida da NegocieCoins/Bitcoin Banco/Tem BTC chega a mais de R$ 1bi.

Se alguém tem expectativa de receber, já aviso, a chance é quase nula

Olha, pra uma exchange que teoricamente transacionava 300 mil bitcoins por dia, acho que isso aí é até pouco. Fonte

Agora, que a maioria não vai receber isso já é certo, aquilo que foi confiscado em bens deve ser repartido para os poucos que conseguiram ganhar alguma causa na justiça.
jr. member
Activity: 55
Merit: 4
November 02, 2019, 03:45:09 PM
Segundos fontes que conversei, a dívida da NegocieCoins/Bitcoin Banco/Tem BTC chega a mais de R$ 1bi.

Se alguém tem expectativa de receber, já aviso, a chance é quase nula
full member
Activity: 896
Merit: 221
October 29, 2019, 02:07:18 PM
Sei lá cara, o maluco coloca X e o negocio rende vários porcentos e fica para "recebe" 150 mil reais. É algo inacreditável a ingenuidade das pessoas com tanto dinheiro.

As pessoas que realizavam as  próprias operações de arbitragem - fazendo centenas de ciclos até multiplicar o capital. O capital não multiplicava espontaneamente, quem fazia os ciclos de arbitragem não tinha nada de ingênuo.


...
Já dá para entender mais ou menos como que acontecia a tal arbitragem "infinita". Só não entendi ainda o motivo deles serem proprietários de mais de uma exchange.
Para ficar mais fácil de controlar os preços entre as exchanges e facilitar as transferências em reais.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 28, 2019, 10:13:50 PM
Sei lá cara, o maluco coloca X e o negocio rende vários porcentos e fica para "recebe" 150 mil reais. É algo inacreditável a ingenuidade das pessoas com tanto dinheiro.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 28, 2019, 07:14:39 PM
Talvez esse método dos ciclos explique como a moça da reportagem multiplicou os 50 mil iniciais em R$ 880 mil que estão bloqueados. + de 1600% Grin

https://portaldobitcoin.com/como-uma-investidora-foi-manipulada-e-enganada-por-claudio-oliveira-o-dono-bitcoin-banco/

Já dá para entender mais ou menos como que acontecia a tal arbitragem "infinita". Só não entendi ainda o motivo deles serem proprietários de mais de uma exchange.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 28, 2019, 10:34:21 AM
Talvez esse método dos ciclos explique como a moça da reportagem multiplicou os 50 mil iniciais em R$ 880 mil que estão bloqueados. + de 1600% Grin

https://portaldobitcoin.com/como-uma-investidora-foi-manipulada-e-enganada-por-claudio-oliveira-o-dono-bitcoin-banco/
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 28, 2019, 09:59:40 AM
-snip-

Ah, verdade.. pensei só no bloqueio dos saques de BRL via banco (que não eram necessários) e esqueci dos saques de BTC..
Pages:
Jump to: