Bem pessoal, a NegocieCoins, TemBTC e Bitcoin Banco acabaram.
Podem até começar a cavar o buraco. Acabou.
Hoje no chat, a própria atendente já disse que não vão pagar no futuro breve. Na justiça pessoas tem tido dificuldade para achar dinheiro, e os bens do "Craúdio" e quadrilha já estão todos bloqueados (inclusive tem múltiplas ações pedindo bloqueio dos mesmos bens). O Get4Bit era um brechó do tio Craúdio, tanto que entregaram vários relógios usados, IPhone usado, etc. A empresa está insolvente, e ele já fez o pé de meia dele com o que sobrou no fim. Em breve deve ser decretado falência. Inclusive qualquer pessoa com depósito acima de 30mil bloqueado, pode pedir falência da empresa. É desesperador ver ações na justiça pedirem bloqueio das contas das empresas do grupo econômico e dos envolvidos PF e acharem somas de R$ 100, R$ 200. Isso sem falar que o "Craudio" tá devendo mais de mi pro Banco Plural, segundo as más linguas.
O suposto Audax Bank não deu nada. A empresa foi pro caralho. A fila não anda nada mais. Há um flood de processos (hoje são mais de 250 processos contra as empresas), e já tem vários funcionários saltando fora do barco. Rolou prints aí de funcionário em 2017 alertando que ia dar merda quando o "Craudio" comprou. A EMPRESA ACABOU. Se você perdeu seu dinheiro, sugiro que pelo menos caía atirando e denuncie esse patife ao MPF/PR pelo APP de serviços do MPF. Quanto mais denúncias, mais cedo ele vai pro xilindró. Foi fazer reserva fracionária, brincar com spread de crypto, oferecer investimentos mirabolantes no Bitcoin Banco, e no fim não cumpriu nada. Provavelmente mais uma pirâmide. Eu perdi pouco, graças a deus, não me faz a menor falta. Estou puto é com o fato que fui burro de não acompanhar meu saldo em crypto que deixei lá, dado que não sabia da mudança de gestão, da putaria de arbitragem infinita, etc.
Será cara, será que tudo isso até agora foi pra ganhar tempo?
Pior que tem grana do meu irmão lá parada, e até agora nada