Pages:
Author

Topic: NEGOCIECOINS FALINDO? - page 7. (Read 6051 times)

full member
Activity: 896
Merit: 221
October 28, 2019, 09:14:55 AM
A arbitragem infinita de fato não era infinita,


Tanto que acabou Grin ou ainda ta dando pra fazer essa porra mesmo com os saques bloqueados?

Pelo que compreendi o ciclo da arbitragem basicamente era esse:
i) A pessoa depositava os BTC na Negociecoins e os trocava por reais;
ii) fazia a transferência dos reais da Negociecoins para a TemBTC por meio da Fortknox (uma blockchain privada com somente um minerador e que teve double spend, supostamente 50 milhões de rombo);
iii) comprava os BTC por reais na TemBTC;
iv) sacava os bitcoins da TemBTC para a Negociecoins;

Com os saques travados os ciclos de arbitragem se encerraram. Note que o rombo do double spend foi muito alavancado, principalmente se  utilizassem bots como esse.

Hello people who like to make trades and arbitrations, I am from Brazil, and here we have a group called BITCOINBANCO,
in which I have a registration, they have TWO exchanges (NegocieCoins [https://coinmarketcap.com/exchanges/negocie-coins/] and TemBTC (Does not have CMP)).

They have just released a statement that has opened registration for foreigners!

What is cool about this platform is that you can transfer (BRL Brazilian currency) between the two exchanges automatically, without going through the Brazilian banks!

Usually BITCOIN is cheaper at TEMBTC and more expensive at NEGOCIECOINS, what Brazilians are doing is buying cheaper at one and selling at the other.

What most foreigners are doing is selling the most expensive bitcoin in NEGOCIECOINS and buying back cheaper at TEMBTC, so they are accumulating BTC in this arbitrage!

I made a tool in GITHUB to be able to demonstrate the SPREAD that exists between the two, normally the total rates go from 1.5% to the arbitration cycle, however in some moments like now
the spread is over 1.809%!
My GITHUB: https://github.com/MatheusGrijo/ArbitragemNegocieCoinsTemBTC (If you can I can leave in ENGLISH)


Link of the exchanges involved:
https://www.negociecoins.com.br
https://www.tembtc.com.br

I do not work on any of them and I will not be liable for loss or damage that may occur!
I'm just informing the community!

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 27, 2019, 09:08:23 PM
A arbitragem infinita de fato não era infinita,


Tanto que acabou Grin ou ainda ta dando pra fazer essa porra mesmo com os saques bloqueados?
full member
Activity: 896
Merit: 221
October 27, 2019, 09:06:13 PM
Quote


A Negociecoins se promovia utilizando o slogan "a primeira do mundo em volume", sendo esse volume oriundo da arbitragem infinita. Os usuários que perceberam a falha proposital foram utilizados para aumentar o volume de negociação por meio da arbitragem, quem pulou fora antes de abril se deu bem; quem ficou até o final caíram na armadilha.

https://portaldobitcoin.com/em-meio-a-crise-dono-do-bitcoin-banco-diz-que-e-o-primeiro-do-mundo-e-desafia-empresario/

Li a reportagem. O "dono" da exchange fala que tinha o maior volume do mundo, mas eu gostaria de saber o que seria a tal arbitragem infinita e se a exchange promovia esse tipo de coisa. Tem alguma reportagem sobre isso ?



A arbitragem infinita de fato não era infinita, as pessoas realizam ciclos de arbitragem (vendiam na Negociecoins e recompravam na TemBTC). Em cada ciclo a as exchanges  (por serem do mesmo dono) perdiam quase 0,2% do saldo movimentado. Um lucro de 0,2% por trade parece pouco, mas como faziam em essa operação em média 20 vezes por dia  os rendimentos se tornavam consideráveis, algo em torno de 4% por dia ou um pouco mais de 300% por mês.




fonte:https://t.me/NegocieCoins

O pessoal achava estranho o spread, mas continuavam mesmo assim.

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 27, 2019, 03:15:19 PM
Valeu @tg88 !!! Te dei até uma meritada pela postagem. Vou dar uma lida com calma para tentar entender melhor como essa tal "arbitragem infinita" funcionava.  Wink Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
October 27, 2019, 09:12:15 AM
Eu sabia mais ou menos como funcionava esse esquema, mas não tinha visto ainda um post tão detalhado assim
Quem conseguiu retirar a grana a tempo deu sorte e fez grana, mas duvido que praticamente todos que faziam essa arbitragem não acabaram perdendo uma boa grana no final
Eu agradeço a cada dia por ter retirado minha grana a tão pouco tempo de isso tudo estourar
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 27, 2019, 07:24:28 AM
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 27, 2019, 12:11:24 AM
Eu fiz uma denúncia para o MPF da Negocie Coins.
Quinta Feira recebi a informação que foi arquivada, por outro lado isso só ocorreu porque há outras 2 investigações já em curso.

Há 2 investigações por estelionato e outra por crimes contra o sistema financeiro.
Claúdio deve ser preso até o fim do ano.


Ao menos isso, caso ele seja preso será por "muito tempo" e não por uns 6 meses ou por um crime que não é o foco. Estelionatário seria por 1 ou 2/3 ou multa. Já crimes contra o sistema financeiro é mais pesado, pelo menos na teoria, que vai de 3 a 12 anos se não me engano
jr. member
Activity: 55
Merit: 4
October 26, 2019, 02:15:51 PM
Eu fiz uma denúncia para o MPF da Negocie Coins.
Quinta Feira recebi a informação que foi arquivada, por outro lado isso só ocorreu porque há outras 2 investigações já em curso.

Há 2 investigações por estelionato e outra por crimes contra o sistema financeiro.
Claúdio deve ser preso até o fim do ano.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 25, 2019, 12:54:02 AM
Quote


A Negociecoins se promovia utilizando o slogan "a primeira do mundo em volume", sendo esse volume oriundo da arbitragem infinita. Os usuários que perceberam a falha proposital foram utilizados para aumentar o volume de negociação por meio da arbitragem, quem pulou fora antes de abril se deu bem; quem ficou até o final caíram na armadilha.

https://portaldobitcoin.com/em-meio-a-crise-dono-do-bitcoin-banco-diz-que-e-o-primeiro-do-mundo-e-desafia-empresario/

Li a reportagem. O "dono" da exchange fala que tinha o maior volume do mundo, mas eu gostaria de saber o que seria a tal arbitragem infinita e se a exchange promovia esse tipo de coisa. Tem alguma reportagem sobre isso ?

full member
Activity: 896
Merit: 221
October 24, 2019, 08:36:43 AM
Não quebrou, apenas esconderam o dinheiro de todo mundo fora do país.

É, veja o caso de algumas piramides onde os grandões vão pegar 6-24 meses de cadeia.. Depois vão para fora do país gastar a grana que a polícia não conseguiu pegar..


Para achar agora... Mas é aquela coisa, esse tipo de negocio e gente só existe pelo simples fato de ter, muitos, troxas. Enquanto houver pessoal que acredita em lucros exorbitantes, vai ter esse tipo de "negocio"

Isso que está confuso no caso dessa exchange. Afinal ela promovia a tal "arbitragem infinita" com lucros exorbitantes ou foram alguns usuários que perceberam a falha e aproveitaram a situação ? Alguém poderia explicar ?


A Negociecoins se promovia utilizando o slogan "a primeira do mundo em volume", sendo esse volume oriundo da arbitragem infinita. Os usuários que perceberam a falha proposital foram utilizados para aumentar o volume de negociação por meio da arbitragem, quem pulou fora antes de abril se deu bem; quem ficou até o final caíram na armadilha.

https://portaldobitcoin.com/em-meio-a-crise-dono-do-bitcoin-banco-diz-que-e-o-primeiro-do-mundo-e-desafia-empresario/
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 24, 2019, 12:18:23 AM
Não quebrou, apenas esconderam o dinheiro de todo mundo fora do país.

É, veja o caso de algumas piramides onde os grandões vão pegar 6-24 meses de cadeia.. Depois vão para fora do país gastar a grana que a polícia não conseguiu pegar..


Para achar agora... Mas é aquela coisa, esse tipo de negocio e gente só existe pelo simples fato de ter, muitos, troxas. Enquanto houver pessoal que acredita em lucros exorbitantes, vai ter esse tipo de "negocio"

Isso que está confuso no caso dessa exchange. Afinal ela promovia a tal "arbitragem infinita" com lucros exorbitantes ou foram alguns usuários que perceberam a falha e aproveitaram a situação ? Alguém poderia explicar ?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 23, 2019, 09:46:26 PM
Não quebrou, apenas esconderam o dinheiro de todo mundo fora do país.

É, veja o caso de algumas piramides onde os grandões vão pegar 6-24 meses de cadeia.. Depois vão para fora do país gastar a grana que a polícia não conseguiu pegar..


Para achar agora... Mas é aquela coisa, esse tipo de negocio e gente só existe pelo simples fato de ter, muitos, troxas. Enquanto houver pessoal que acredita em lucros exorbitantes, vai ter esse tipo de "negocio"
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 23, 2019, 09:47:35 AM
Não quebrou, apenas esconderam o dinheiro de todo mundo fora do país.

É, veja o caso de algumas piramides onde os grandões vão pegar 6-24 meses de cadeia.. Depois vão para fora do país gastar a grana que a polícia não conseguiu pegar..
sr. member
Activity: 364
Merit: 257
October 23, 2019, 09:39:23 AM
Vocês ainda tem esperança que vão receber alguma coisa ? Esse história está rendendo muito. Se o caras não pagaram até hoje deve ter algo bem grave nisso. Eu não teria tanta esperança.

Empresa quebrou. ESTÁ TOTALMENTE INSOLVENTE. Fiquei sabendo que até a EY que eles "contrataram" tá levando canseira pra receber. Claúdio nos bancos aqui no Brasil, não tem 1 real também. Deve estar circulando em Cripto os ativos dele.

Ninguém vai receber. Se o Cláudio não está conseguindo pagar nem os peixes grandes que sequestram, imagina os meros "reles" mortais. A empresa dele virou um front para lavar dinheiro e movimentações do Porto (pelo que se deu a entender) que era daonde vinha o volume maciço de transações.

E não duvido que o Cláudio seja um laranja de alguém mais rico.

Não quebrou, apenas esconderam o dinheiro de todo mundo fora do país.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 23, 2019, 01:36:40 AM
Vocês ainda tem esperança que vão receber alguma coisa ? Esse história está rendendo muito. Se o caras não pagaram até hoje deve ter algo bem grave nisso. Eu não teria tanta esperança.

Empresa quebrou. ESTÁ TOTALMENTE INSOLVENTE. Fiquei sabendo que até a EY que eles "contrataram" tá levando canseira pra receber. Claúdio nos bancos aqui no Brasil, não tem 1 real também. Deve estar circulando em Cripto os ativos dele.

Ninguém vai receber. Se o Cláudio não está conseguindo pagar nem os peixes grandes que sequestram, imagina os meros "reles" mortais. A empresa dele virou um front para lavar dinheiro e movimentações do Porto (pelo que se deu a entender) que era daonde vinha o volume maciço de transações.

E não duvido que o Cláudio seja um laranja de alguém mais rico.

Então só com a entrada do Ministério Público e a Polícia Federal no caso que essa situação será esclarecida. Infelizmente terá que ocorrer a interferência estatal que tantos odeiam.
jr. member
Activity: 55
Merit: 4
October 22, 2019, 05:40:25 PM
Vocês ainda tem esperança que vão receber alguma coisa ? Esse história está rendendo muito. Se o caras não pagaram até hoje deve ter algo bem grave nisso. Eu não teria tanta esperança.

Empresa quebrou. ESTÁ TOTALMENTE INSOLVENTE. Fiquei sabendo que até a EY que eles "contrataram" tá levando canseira pra receber. Claúdio nos bancos aqui no Brasil, não tem 1 real também. Deve estar circulando em Cripto os ativos dele.

Ninguém vai receber. Se o Cláudio não está conseguindo pagar nem os peixes grandes que sequestram, imagina os meros "reles" mortais. A empresa dele virou um front para lavar dinheiro e movimentações do Porto (pelo que se deu a entender) que era daonde vinha o volume maciço de transações.

E não duvido que o Cláudio seja um laranja de alguém mais rico.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 21, 2019, 11:32:13 PM
Vocês ainda tem esperança que vão receber alguma coisa ? Esse história está rendendo muito. Se o caras não pagaram até hoje deve ter algo bem grave nisso. Eu não teria tanta esperança.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
October 21, 2019, 03:13:32 PM
Só uma pequena atualização, tenho um pequeno saldo em LTC lá que solicitei o saque desde Maio desse ano

Me atenderam pelo CHAT, até que rapidamente, e questionei se não vão fazer o envio para minha carteira

Mesma enrolação de sempre, falaram que estão migrando as contas para outra plataforma, e que ainda não tem previsão para o meu saque  Grin Grin Grin

Fico assustado e curioso para saber como estão mantendo equipe ativa ainda

Responderam em menos de 5 minutos
Creio que deixam alguns funcionários lá respondendo as mesmas perguntas e respondendo a mesma coisa "estamos trabalhando para melhor antede-lo senhor, em breve daqui a muitos anos talvez iremos devolver seu dinheiro, ou não"
É pra ganhar tempo
member
Activity: 286
Merit: 61
October 20, 2019, 10:07:25 PM
Só uma pequena atualização, tenho um pequeno saldo em LTC lá que solicitei o saque desde Maio desse ano

Me atenderam pelo CHAT, até que rapidamente, e questionei se não vão fazer o envio para minha carteira

Mesma enrolação de sempre, falaram que estão migrando as contas para outra plataforma, e que ainda não tem previsão para o meu saque  Grin Grin Grin

Fico assustado e curioso para saber como estão mantendo equipe ativa ainda
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
October 14, 2019, 01:35:28 PM
Só uma pequena atualização, tenho um pequeno saldo em LTC lá que solicitei o saque desde Maio desse ano

Me atenderam pelo CHAT, até que rapidamente, e questionei se não vão fazer o envio para minha carteira

Mesma enrolação de sempre, falaram que estão migrando as contas para outra plataforma, e que ainda não tem previsão para o meu saque  Grin Grin Grin
Pages:
Jump to: