Pages:
Author

Topic: NEGOCIECOINS FALINDO? - page 17. (Read 6051 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 08, 2019, 12:46:31 PM
Comentário na notícia:

Quote
O Cláudio já respondeu um contato que o motivo foi o fim do prazo contratual. E já foram contratados 70 advogados para dar celeridade ao andamentos dos acordos, até pq no princípio o Nelson Wllians servia para dar a solução e não de proceder com os acordos.

Se é verdade eu já não sei.
member
Activity: 286
Merit: 61
July 05, 2019, 05:09:11 PM
Gente,

Segue o link da matéria que eu falei: https://www.criptofacil.com/entrevista-exclusiva-com-claudio-oliveira-fundador-do-grupo-bitcoin-banco/
A ideia agora é falar com o Diego da MyAllice

Quem quiser conversar em privado, pode me mandar mensagem
Fala Paulo.

Parabéns e obrigado por ter corrido atrás e entrevistado o Claudio. Não acho que ele explicou nada, e vai continuar se esquivando pra ganhar o máximo de tempo possível pra tentar resolver o problema de insolvência, mas infelizmente creio que já é um caminho sem volta.

PS: Tentei te mandar uma mensagem em privado, mas você bloqueou o recebimento de MPs de Newbies. Poderia me passar um contato de e-mail ou WhatsApp pra conversar mais um pouco a respeito da entrevista e da situação?

Eu habilitei receber mensagem de newbie
Não sabia dessa restrição. Peço desculpas.
Tá habilitado agora Smiley
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 05, 2019, 05:04:06 PM
PS: Tentei te mandar uma mensagem em privado, mas você bloqueou o recebimento de MPs de Newbies. Poderia me passar um contato de e-mail ou WhatsApp pra conversar mais um pouco a respeito da entrevista e da situação?
No site deles tem esse e-mail na aba "Contato": [email protected]

Quanto a opção de não receber MPs de Newbies, você (@Paulo2) pode alterar isso nessa página: https://bitcointalksearch.org/user/tryninja-557798

Só marcar a opção "Allow newbies to send you PMs."
newbie
Activity: 21
Merit: 2
July 05, 2019, 04:59:47 PM
Gente,

Segue o link da matéria que eu falei: https://www.criptofacil.com/entrevista-exclusiva-com-claudio-oliveira-fundador-do-grupo-bitcoin-banco/
A ideia agora é falar com o Diego da MyAllice

Quem quiser conversar em privado, pode me mandar mensagem
Fala Paulo.

Parabéns e obrigado por ter corrido atrás e entrevistado o Claudio. Não acho que ele explicou nada, e vai continuar se esquivando pra ganhar o máximo de tempo possível pra tentar resolver o problema de insolvência, mas infelizmente creio que já é um caminho sem volta.

PS: Tentei te mandar uma mensagem em privado, mas você bloqueou o recebimento de MPs de Newbies. Poderia me passar um contato de e-mail ou WhatsApp pra conversar mais um pouco a respeito da entrevista e da situação?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 05, 2019, 04:45:15 PM
Gente,

Segue o link da matéria que eu falei: https://www.criptofacil.com/entrevista-exclusiva-com-claudio-oliveira-fundador-do-grupo-bitcoin-banco/
A ideia agora é falar com o Diego da MyAllice

Quem quiser conversar em privado, pode me mandar mensagem
Vish... boa sorte. Pelos prints que eu vi sobre essa treta da MyAlice, o cara é um sociopata e provavelmente só vai inventar coisa (isso se concordar participar da entrevista).

To gostando de ver essas "histórias" que você tá buscando escrever sobre. Tava fazendo falta um site bom de jornalismo sobre o mundo das cryptos.
member
Activity: 286
Merit: 61
July 05, 2019, 04:30:23 PM
Gente,

Segue o link da matéria que eu falei: https://www.criptofacil.com/entrevista-exclusiva-com-claudio-oliveira-fundador-do-grupo-bitcoin-banco/
A ideia agora é falar com o Diego da MyAllice

Quem quiser conversar em privado, pode me mandar mensagem
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
July 05, 2019, 03:20:23 PM
Conforme havia postado a sugestão aqui e vocês curtiram, entrevistamos o Claudio
Conseguimos via assessoria de imprensa
A entrevista pôde ser tudo aquilo que queríamos? Não, mas tentamos de verdade e eles responderam algumas coisas
Hoje à noite sairá uma matéria no CriptoFácil
Quem quiser saber mais algo, estou à disposição por DM

Boa, assim que eu gosto. Nada como um jornalismo investigativo. Quem sabe no futuro vem um prêmio Pulitzer por ai. Brincadeirinha Paulo  Cheesy Cheesy Cheesy É só para descontrair na sexta-feira.
member
Activity: 286
Merit: 61
July 05, 2019, 12:41:31 PM
Conforme havia postado a sugestão aqui e vocês curtiram, entrevistamos o Claudio
Conseguimos via assessoria de imprensa
A entrevista pôde ser tudo aquilo que queríamos? Não, mas tentamos de verdade e eles responderam algumas coisas
Hoje à noite sairá uma matéria no CriptoFácil
Quem quiser saber mais algo, estou à disposição por DM
newbie
Activity: 21
Merit: 2
July 04, 2019, 12:19:00 PM
Mais uma.. https://br.cointelegraph.com/news/alleging-suspected-fraud-judge-to-determine-blockade-of-more-than-500-000-in-bitcoin-bank-accounts

Estou me movimentando pra entrar na justiça hoje ou amanhã. Continuo sem entender qual a vantagem do acordo oferecido pros usuários.

Corre, recomendo entrar para ontem. Se precisar de ajuda, pode falar comigo. Te ajudo com as informações que tenho e com conhecimento jurídico que tenho para essas situações. Espero que dê tudo certo.

O GBB quebrou, e já não há mais segredo. Depois de ver a forma como lidaram comigo e meu amigo na "sede" do banco, e o fato de terem fechado as portas, o castelo de cartas ruiu.



Me manda um contato seu no privado (pode ser Telegram/WhatsApp/Email). Tentei te mandar uma msg particular, mas você desabilitou mensagens de "Newbies" no forum. Eu já desabilitei essa restrição seguindo o conselho do sabotag3x
jr. member
Activity: 55
Merit: 4
July 04, 2019, 10:44:18 AM
Mais uma.. https://br.cointelegraph.com/news/alleging-suspected-fraud-judge-to-determine-blockade-of-more-than-500-000-in-bitcoin-bank-accounts

Estou me movimentando pra entrar na justiça hoje ou amanhã. Continuo sem entender qual a vantagem do acordo oferecido pros usuários.

Corre, recomendo entrar para ontem. Se precisar de ajuda, pode falar comigo. Te ajudo com as informações que tenho e com conhecimento jurídico que tenho para essas situações. Espero que dê tudo certo.

O GBB quebrou, e já não há mais segredo. Depois de ver a forma como lidaram comigo e meu amigo na "sede" do banco, e o fato de terem fechado as portas, o castelo de cartas ruiu.

newbie
Activity: 21
Merit: 2
July 04, 2019, 09:09:56 AM
Mais uma.. https://br.cointelegraph.com/news/alleging-suspected-fraud-judge-to-determine-blockade-of-more-than-500-000-in-bitcoin-bank-accounts

Estou me movimentando pra entrar na justiça hoje ou amanhã. Continuo sem entender qual a vantagem do acordo oferecido pros usuários.
member
Activity: 77
Merit: 10
July 03, 2019, 02:58:13 PM
Lá no Instagram o pessoal está reclamando que pra sacar tem fila, mas  dinheiro pra propaganda não falta...  Lips sealed

https://portaldobitcoin.com/amaury-junior-posta-foto-no-instagram-com-gerente-do-bitcoin-banco-e-e-criticado/
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 02, 2019, 06:10:52 PM
Opa é que não sei se consigo receber mensagens. Não sei mexer nessa parte da minha conta. -snip-


Caso queiram habilitar o recebimento de mensagens de newbies, 4 passos:

jr. member
Activity: 55
Merit: 4
July 02, 2019, 06:05:17 PM
É o fim da Negocie Coins. Um juiz de São Paulo pediu que desliguem a plataforma, o banco Bitcoin a sede aqui na Joaquim Floriano (perto do meu escritório) está fechada, sendo que só abre com hora marcada e para quem quer investir. Marquei um horário hoje como "investidor" junto com um amigo meu (que tem quase R$ 250mil na plataforma) para falar sobre saque, fomos enxotado para fora pelos seguranças e ainda ficaram nos xingando e ameaçando. Vi um senhor ali que ia ser atendido, na hora falei fuja.
Fiquei totalmente decepcionado com a situação. O chat não dá informação, o jurídico demora a responder e quando responde diz que dará prioridade e não sei o que, e depois some.
Além dos processos judiciais (já são mais de 50, e 20 já conseguiram bloqueios de valores), várias denúncias estão sendo feitas a MPs estaduais e federais (eu também denunciei hoje), e é questão de tempo para que a verdade venha à tona.

Infelizmente a todos que tem dinheiro retido, desejo boa sorte, e quem sabe a gente consegue receber alguma coisa ainda, porém, acho que o fim chegou. Esse Cláudio que não sei daonde veio (o fundador era o Rodrigo Lullez), acabou com a empresa, foi brincar fazendo reserva fracionária (achando que era banco), e na hora do vamos ver, se viu totalmente insolvente. Não creio que é uma pirâmide e nem que ele saiu com a intenção de realizar fraude, porém, hoje não vejo mais salvação para a empresa. Só se salvará se algum investidor vir potencial e decidir injetar no caixa o valor todo que ficou retido ou "sumiu".





Peter,

Tentei te mandar uma mensagem em privado mas você desabilitou o recebimento de mensagens de Newbies. Tem algum link dessa ação?

Não estava sabendo desse problema deles com reserva fracionária. Sabe se este é o suposto "hack" que sofreram, e inventaram esta desculpa pra justificar a falta de liquidez?

Vejo nos grupos de Telegram pessoas compartilhando depósitos feitos pelo GBB em contas pessoais deles, através de uma empresa chamada BGO Invest: https://www.bgoinvest.com.br/, mas não consigo confirmar a autencidade dos pagamentos. Com 5 minutos de pesquisa, você consegue ligar esta empresa ao GBB: https://prospectandoclientes.com.br/cnpj/completo/31253756000176

Um dos co fundadores, MARCOS NASCIMENTO BALESTRIN, trabalhou no GBB até Fevereiro do ano passado, antes de se desligar e abrir a B GO Invest.

Fica a dica pra mais uma conta que ainda não conseguiram bloquear e o grupo está utilizando pra movimentar $$.

Opa é que não sei se consigo receber mensagens. Não sei mexer nessa parte da minha conta.
Enfim, não sabia que estavam recebendo por essa empresa. Não conhecia esse aspecto. Provavelmente devem estar movimentando por aí, pois tudo que está relacionado com o Cláudio já foi devassado. Isso é um bom sinal, indica que ainda há dinheiro. Cabe ao Cláudio saber se explicar quanto a isso.

Não estou guardando os links das ações, peço desculpas, é que estou indo direto nos meus métodos de pesquisa centralizados que já detém as informações relacionadas.

Quanto a reserva fracionária é a única explicação. O que todos acham é que a empresa fez uma espécie de reserva fracionária, e ficou manipulando os valores nas exchange para fazer a "arbitragem". Não tem como a empresa ficar insolvente se o dinheiro está guardado (e não ficaria segurando os depósitos). Até agora ainda está muito confuso.
newbie
Activity: 21
Merit: 2
July 02, 2019, 04:02:03 PM
É o fim da Negocie Coins. Um juiz de São Paulo pediu que desliguem a plataforma, o banco Bitcoin a sede aqui na Joaquim Floriano (perto do meu escritório) está fechada, sendo que só abre com hora marcada e para quem quer investir. Marquei um horário hoje como "investidor" junto com um amigo meu (que tem quase R$ 250mil na plataforma) para falar sobre saque, fomos enxotado para fora pelos seguranças e ainda ficaram nos xingando e ameaçando. Vi um senhor ali que ia ser atendido, na hora falei fuja.
Fiquei totalmente decepcionado com a situação. O chat não dá informação, o jurídico demora a responder e quando responde diz que dará prioridade e não sei o que, e depois some.
Além dos processos judiciais (já são mais de 50, e 20 já conseguiram bloqueios de valores), várias denúncias estão sendo feitas a MPs estaduais e federais (eu também denunciei hoje), e é questão de tempo para que a verdade venha à tona.

Infelizmente a todos que tem dinheiro retido, desejo boa sorte, e quem sabe a gente consegue receber alguma coisa ainda, porém, acho que o fim chegou. Esse Cláudio que não sei daonde veio (o fundador era o Rodrigo Lullez), acabou com a empresa, foi brincar fazendo reserva fracionária (achando que era banco), e na hora do vamos ver, se viu totalmente insolvente. Não creio que é uma pirâmide e nem que ele saiu com a intenção de realizar fraude, porém, hoje não vejo mais salvação para a empresa. Só se salvará se algum investidor vir potencial e decidir injetar no caixa o valor todo que ficou retido ou "sumiu".





Peter,

Tentei te mandar uma mensagem em privado mas você desabilitou o recebimento de mensagens de Newbies. Tem algum link dessa ação?

Não estava sabendo desse problema deles com reserva fracionária. Sabe se este é o suposto "hack" que sofreram, e inventaram esta desculpa pra justificar a falta de liquidez?

Vejo nos grupos de Telegram pessoas compartilhando depósitos feitos pelo GBB em contas pessoais deles, através de uma empresa chamada BGO Invest: https://www.bgoinvest.com.br/, mas não consigo confirmar a autencidade dos pagamentos. Com 5 minutos de pesquisa, você consegue ligar esta empresa ao GBB: https://prospectandoclientes.com.br/cnpj/completo/31253756000176

Um dos co fundadores, MARCOS NASCIMENTO BALESTRIN, trabalhou no GBB até Fevereiro do ano passado, antes de se desligar e abrir a B GO Invest.

Fica a dica pra mais uma conta que ainda não conseguiram bloquear e o grupo está utilizando pra movimentar $$.
jr. member
Activity: 55
Merit: 4
July 02, 2019, 02:12:11 PM
É o fim da Negocie Coins. Um juiz de São Paulo pediu que desliguem a plataforma, o banco Bitcoin a sede aqui na Joaquim Floriano (perto do meu escritório) está fechada, sendo que só abre com hora marcada e para quem quer investir. Marquei um horário hoje como "investidor" junto com um amigo meu (que tem quase R$ 250mil na plataforma) para falar sobre saque, fomos enxotado para fora pelos seguranças e ainda ficaram nos xingando e ameaçando. Vi um senhor ali que ia ser atendido, na hora falei fuja.
Fiquei totalmente decepcionado com a situação. O chat não dá informação, o jurídico demora a responder e quando responde diz que dará prioridade e não sei o que, e depois some.
Além dos processos judiciais (já são mais de 50, e 20 já conseguiram bloqueios de valores), várias denúncias estão sendo feitas a MPs estaduais e federais (eu também denunciei hoje), e é questão de tempo para que a verdade venha à tona.

Infelizmente a todos que tem dinheiro retido, desejo boa sorte, e quem sabe a gente consegue receber alguma coisa ainda, porém, acho que o fim chegou. Esse Cláudio que não sei daonde veio (o fundador era o Rodrigo Lullez), acabou com a empresa, foi brincar fazendo reserva fracionária (achando que era banco), e na hora do vamos ver, se viu totalmente insolvente. Não creio que é uma pirâmide e nem que ele saiu com a intenção de realizar fraude, porém, hoje não vejo mais salvação para a empresa. Só se salvará se algum investidor vir potencial e decidir injetar no caixa o valor todo que ficou retido ou "sumiu".



member
Activity: 134
Merit: 10
July 02, 2019, 09:22:12 AM
Acho que esse pode ser o fim do travamento criminoso de saques por parte de exchanges brasileiras. O risco do negócio deve ser assumido pelo empresariado, não pelos usuários do sistema.

Outra coisa, tem muita gente pensando que esse lance de "blindagem patrimonial" é simples. O ideal é que ela seja feita antes do problema ocorrer, como medida de compliance. Ela só será eficiente como antecipação dos riscos e não como forma de driblar futura insolvência.

Espero que o problema se resolva para todos os envolvidos. Não é nada reconfortante ter seus bens bloqueados por ações temerárias de outras pessoas.

Acredito que com esse episódio nossa legislação vai deitar um olhar mais atento a essas operações envolvendo exchanges e criptomoedas.
newbie
Activity: 21
Merit: 2
July 02, 2019, 04:53:39 AM
https://portaldobitcoin.com/justica-bloqueia-carros-de-luxo-de-empresa-do-criador-do-bitcoin-banco/

Viram esta notícia? Espero que consigam penhorar os bens dele caso a fraude seja comprovada.

Vi agora (agradeço por ter postado). Essa notícia é a prova que estamos presenciando o começo do fim da NegocieCoins. Nos autos do processo pude ver que não foi encontrado ativos financeiros suficientes para satisfazer o bloqueio de R$ 6.5mi na conta de nenhuma das empresas do Cláudio (como já havia avisado antecipadamente, várias deles se encontram endividadas até o cu), (ao todo parece que acharam R$100mil), o que levou ao bloqueio dos carros e imóveis dele.

Não creio que tenha ativos escondidos em criptomoeda por aí, pois para movimentar grandes quantias reverberaria no pequeno mercado brasileiro, então tudo me faz crer que o Cláudio quebrou mesmo. Também pelos itens bloqueados (911 Carrera GTS 2018, Mercedes S63, Quattroporte, Mansão em Curitiba), não podia dar outra, provavelmente a empresa não estava sendo bem gerida.

Outra coisa suspeita foi a abertura de 3 empresas de participação societária e holding pouco tempo antes do B.O. (uma 3 dias antes), o que indica que ele já sabia que ia estourar, mas queria blindar o patrimônio pessoal. O problema é que ele mexeu com gente que tem muita grana e vai chamar uns escritórios de advocacia ferrado (como nesse processo de R$6.5mi).
Dinheiro em algum lugar eles devem ter, afinal de contas estão pagando 400+ funcionários do grupo, contrataram um escritório razoavelmente grande de advocacia (NW) e todas as plataformas ainda estão operando.

Sabe da onde estão tirando este $$?

Pages:
Jump to: