Pages:
Author

Topic: NEGOCIECOINS FALINDO? - page 21. (Read 6051 times)

sr. member
Activity: 364
Merit: 257
June 23, 2019, 04:20:27 PM

Golden pattern? que diabos de url feita no google translator é essa?

Haha triste mesmo ¹¹
member
Activity: 110
Merit: 10
June 23, 2019, 01:10:43 PM
Então, em resumo, vc acredita que é melhor confiar que os pagamentos serão feitos e aguardar?

Mais ou Menos isso;
Confiar está fora de questão  Grin

Ganhar uma ação judicial contra alguém que não tem como te pagar; é a mesma coisa que não ganhar nada.
Ajudar o devedor a te pagar seria a coisa mais sensata a se fazer.
Não atrapalhar seria a coisa que está ao nosso alcance.

Em resumo; ter esperança e prosseguir trabalhando em nossas atividades.
member
Activity: 77
Merit: 10
June 23, 2019, 12:45:02 PM
#99
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 23, 2019, 11:26:13 AM
#98

Golden pattern? que diabos de url feita no google translator é essa?
member
Activity: 110
Merit: 10
June 23, 2019, 09:23:33 AM
#97
Eu li esse e-mail agora mesmo e vim ver no tópico se alguém mais já tinha recebido
...

Eu também recebi este e-mail;
está mal explicado e algumas pessoas podem ser induzidas ao erro.

Na verdade eles estão sem dinheiro para pagar todos os clientes e não podem assumir isso por que a CLO/OPA é uma conta de pagamentos; portanto não pode ser insolúvel
(diferente dos Bancos que são garantidos pelo FGC e podem ter o caixa inferior ao total dos depósitos de todos os clientes; contas de pagamento como NuBank e CLO/OPA devem possuir em caixa o valor exato do saldo total de todos os clientes)

Caso eles assumissem que estão insolúveis; seria uma quebradeira geral de todo o Grupo GBB e consequentemente dos clientes, funcionários e proprietários.
Como eles não querem quebrar; por que as empresas do Grupo GBB são as minas de ouro deles, estão criando estas formas de contornar o problema da insolvência na esperança de se capitalizarem novamente.

Quanto as filas de retiradas; aparentemente estão dando prioridade para as retiradas de menor valor, por isso demoraram em abaixar o limite de retirada (que antes era 30mil e agora é 10mil); por que não estavam preocupados com isso, já que as retiradas de 30mil iriam ficar por último mesmo.
Essa é a estratégia deles para pagar a maior quantidade de clientes que conseguirem usando pouco dinheiro disponível.

Mover ações judiciais contra eles; fará com que eles fechem os negócios sem ter dinheiro para pagar todas as pessoas que entrarem com ações.
Se eles tivessem intenção de roubar já teriam fugido em menos de uma semana como todos os organizadores de Pirâmides, HYIPs e Ponzi fazem.
Se os clientes esperarem eles talvez se recuperarem, é possível que consigam retirar algum dinheiro; e talvez todo o dinheiro se o GBB for muito estratégico.

Agora dizendo o óbvio; mover uma ação e ficar sem nada, dá na mesma que ser roubado e ficar sem nada.

Já me adiantando a algumas pessoas que vão pensar que sou ingênuo ou vão menosprezar meu conhecimento;
Eu conheço os mercados desde os 11 anos de idade, comecei a fazer trades com dólar desde os 15 anos de idade, negociava DayTrade na Bovespa quando ainda existiam as rodas de pregão presencial, obtive o 1º lugar no "Primeiro Desafio XP de Investimento em Ações" (2004), passei por todas as crises da bolsa que ocorreram até então, entrei nos BitCoins em 2014 quando o preço estava 900 Reais e naquela época (quando ninguém acreditava) eu disse para todos que o preço iria passar de 10mil em poucos anos.
Durante este tempo observei vários casos de golpes; bem como de pessoas e empresas se recuperando de crises.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
June 22, 2019, 08:49:14 AM
#96
Eu li esse e-mail agora mesmo e vim ver no tópico se alguém mais já tinha recebido
Sem pé nem cabeça, eu não consigo acreditar quantas manobras estão fazendo, quantas coisas estão criando ao invés de somente devolver os BTC e reais que devem, só isso...

A solução mais fácil ninguém quer fazer
sr. member
Activity: 364
Merit: 257
June 22, 2019, 12:44:04 AM
#95
https://br.cointelegraph.com/news/negociecoins-faces-prosecution-in-at-least-10-states-in-brazil


"No entanto isso não tem impedido a exchange de informar um volume de negociação de US$ 1.644.375.922, segundo dados do Coinmaketcap que inclusive tem um alerta sobre o assunto em seu portal."

Que bizarro!

Os sócios da empresa estão todos em surto psicótico.

Após ler esse artigo e novas informações nesse tópico não há outra conclusão. É muita insanidade junta, todas com o objetivo de enganar justiça, polícia e consumidores.

Quem perdeu dinheiro com isso aí é melhor procurar o ministério publico criminal. Juiz da vara civil não tem poder sob Bitcoin ou conta bancária vazia, é perda de tempo. Uma vara criminal tem que proibir a saida deles do país enquanto investiga.
member
Activity: 77
Merit: 10
June 21, 2019, 08:36:50 PM
#94
Ok... eu já pensava que eles eram “suspeitos” com o volume top 1 e ligação com pirâmides... mas 21 FUCKING BILHÕES em uma moeda ””””lastreada”””” deles?? Da onde diabos uma exchange br desse nível teria 21 bilhões assim? Será que não tem como a justiça quebrar o sigilo bancário deles e dar uma olhada nisso?

Edit: aparentemente é lastreado em ouro.

Olha a página “prova de solvência” deles: https://br2ex.com/proof-of-solvency

Eu sinceramente estou perplexo com a cara de pau deles e a inocência de muita gente que se enfiou nessa. Desculpa a “redundância” dos posts ai, mas é por que eu não posso evitar. Estou rindo muito aqui (acredite).
  Com a enxurrada de processos, a prática de diversos crimes vai se tornar evidente e as acusações e pedidos de quebra de sigilo serão uma questão de tempo.
Em relação à moeda BR2EX, que segundo o site tem valor "confiável e estável", e "preço padrão definido pela BRX LTD tendo como referência "A" grama do ouro"Huh WTF??? Jesus Cristo!!  Depois de ler isso tive um branco total aqui, não sei nem o que comentar a respeito. Tô indo lá no perfil do DPF-Desmascarando Pirâmides Financeiras pra informar que esse pode ser um bom caso pra estudo e análise. Prevejo que no futuro os CEOs, CTOs, líderes diamantes, etc., vão oferecer compensação financeira em grama(substantivo feminino que significa capim, mato) nos acordos de falência.  Angry
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 21, 2019, 08:27:30 PM
#93
Ok... eu já pensava que eles eram “suspeitos” com o volume top 1 e ligação com pirâmides... mas 21 FUCKING BILHÕES em uma moeda ””””lastreada”””” deles?? Da onde diabos uma exchange br desse nível teria 21 bilhões assim? Será que não tem como a justiça quebrar o sigilo bancário deles e dar uma olhada nisso?

Edit: aparentemente é lastreado em ouro.

Olha a página “prova de solvência” deles: https://br2ex.com/proof-of-solvency

Eu sinceramente estou perplexo com a cara de pau deles e a inocência de muita gente que se enfiou nessa. Desculpa a “redundância” dos posts ai, mas é por que eu não posso evitar. Estou rindo muito aqui (acredite).

Ninguém se enfiou(na BR2EX), olha o blockexplorer que o @Alveus postou, só há 12 transações desde a criação da moeda.

Pelo visto não há lastro nenhum, parece que depositarão(ou depositariam, após alguém comprar o token?):
Quote
O ouro será depositado na Suíça

Interessante é essa parte:
Quote
Por exemplo, a BR2EX poderá valer 2 (dois) gramas de ouro em 2019, e subir para 3 (três) gramas de ouro em 2020, de acordo com a metodologia estabelecida pela BRX LTD.

Poderá valer 50kg de ouro se assim decidirem Cheesy


"A BR2EX e a volta do padrão-ouro": https://br2ex.com/about/golden-pattern-is-back
Roll Eyes

Como eu disse acima.. estão tentando enganar quem não tem conhecimento. Ou algum outro golpe como branqueamento de capital etc.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
June 21, 2019, 07:58:59 PM
#92
Ok... eu já pensava que eles eram “suspeitos” com o volume top 1 e ligação com pirâmides... mas 21 FUCKING BILHÕES em uma moeda ””””lastreada”””” deles?? Da onde diabos uma exchange br desse nível teria 21 bilhões assim? Será que não tem como a justiça quebrar o sigilo bancário deles e dar uma olhada nisso?

Edit: aparentemente é lastreado em ouro.

Olha a página “prova de solvência” deles: https://br2ex.com/proof-of-solvency

Eu sinceramente estou perplexo com a cara de pau deles e a inocência de muita gente que se enfiou nessa. Desculpa a “redundância” dos posts ai, mas é por que eu não posso evitar. Estou rindo muito aqui (acredite).
member
Activity: 77
Merit: 10
June 21, 2019, 07:19:53 PM
#91
Não entendi... -snip-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem tem o que entender.. "quando você pega um mentiroso contando uma mentira, ele vai inventar uma maior ainda", nesse caso é golpe em cima de golpe, querendo empurrar BR2EX, outros serviços, algum contrato diferente cheio de regras além das várias listadas, sem falar no rendimento fixo mensal(imagina o golpe que é).. Parece até pessoal de empresa telefônica tentando empurrar plano pra cima de idosos que não entendem nada.

E o volume segue lá, 1.4 bilhão de USD por dia Roll Eyes parabéns aos envolvidos.
  Grin Grin Grin Concordo em gênero, número e grau. Tbm acho que não tem nada aí pra se entender. Acho que essas  regras vão ser mudadas arbitrariamente dezenas/centenas de vezes nos próximos meses ou anos (se a NC durar todo esse tempo). Sustentar esse volume de 1.4bi em meio a tal crise é algo que deveria ser estudado pela Nasa, pelos gurus do marketing, das finanças, economia, sei lá, pelos maiores gênios da humanidade. A fraude ficou escancarada. Não demora e o MP vai notificar, vai paralisar a operação e tal. Não faz nenhum sentido o que está acontendo por lá. É pura merda. E quanto mais eles mexem, mais ela fede.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 21, 2019, 06:58:06 PM
#90
"Essa proposta consiste em conversão do saldo em Reais e Bitcoins das plataformas NegocieCoins e TemBTC em Bitcoins ou BR2EX"

Sim. Mas, na na pior das hipóteses os pagamentos desses 2% poderão ser feitos em BR2EX.

https://explorer.cloinvestimentos.com/address/0xc43e260fdba6b1e903e9c0277003a9944db8fc96 - quase 21 bi de moedas com "lastro".  Roll Eyes


Lastro só de cortina pra tentar tapar o espetáculo..
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 21, 2019, 06:55:12 PM
#89
Não entendi... -snip-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem tem o que entender.. "quando você pega um mentiroso contando uma mentira, ele vai inventar uma maior ainda", nesse caso é golpe em cima de golpe, querendo empurrar BR2EX, outros serviços, algum contrato diferente cheio de regras além das várias listadas, sem falar no rendimento fixo mensal(imagina o golpe que é).. Parece até pessoal de empresa telefônica tentando empurrar plano pra cima de idosos que não entendem nada.

E o volume segue lá, 1.4 bilhão de USD por dia Roll Eyes parabéns aos envolvidos.
full member
Activity: 896
Merit: 221
June 21, 2019, 06:50:31 PM
#88
Não entendi... qual é o sentido dessa proposta? Eles querem meio que pegar um “empréstimo” dos usuários ao garantir que eles não saquem, pagando 2%/mês (que provavelmente será repassado do que eles ganham em taxas)? Estou certo com esse pensamento?

"Essa proposta consiste em conversão do saldo em Reais e Bitcoins das plataformas NegocieCoins e TemBTC em Bitcoins ou BR2EX"

Sim. Mas, na na pior das hipóteses os pagamentos desses 2% poderão ser feitos em BR2EX.

https://explorer.cloinvestimentos.com/address/0xc43e260fdba6b1e903e9c0277003a9944db8fc96 - quase 21 bi de moedas com "lastro".  Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
June 21, 2019, 06:31:49 PM
#87
Não entendi... qual é o sentido dessa proposta? Eles querem meio que pegar um “empréstimo” dos usuários ao garantir que eles não saquem, pagando 2%/mês (que provavelmente será repassado do que eles ganham em taxas)? Estou certo com esse pensamento?
member
Activity: 77
Merit: 10
June 21, 2019, 06:23:57 PM
#86
E-mail enviado hj pelo GBB:

Caro cliente,

Conforme divulgado em nossas plataformas, o Grupo Bitcoin Banco elaborou proposta que está sendo oferecida como mais uma alternativa para normalização de pagamentos das solicitações de saque em Bitcoins e Reais.
 
Essa proposta consiste em conversão do saldo em Reais e Bitcoins das plataformas NegocieCoins e TemBTC em Bitcoins ou BR2EX. Após a adesão e conversão, a transferência do saldo deverá ser feita para o Bitcoin Banco. Dessa forma, todos os interessados no acordo deverão possuir contas ativas nessa instituição.
 
O usuário aderente receberá compensação mensal de até 2% em criptomoeda, além da possibilidade de crédito para transacionar entre as plataformas NegocieCoins e TemBTC.
 
O prazo do acordo é diretamente relacionado ao saldo total que o cliente possui nas plataformas, ou seja:
- quem possui de 0,0001 a 3 Bitcoins terá 60 dias de prazo de contrato;
- quem possui de 3,0001 a 8 Bitcoins terá 90 dias de prazo de contrato;
- quem possui de 8,0001 a 14 Bitcoins terá 120 dias de prazo de contrato;
- quem possui acima de 14 Bitcoins terá 180 dias de prazo de contrato.
 
O acordo será firmado pelo saldo TOTAL que o cliente possui. Entretanto, o cliente poderá indicar qual valor será alocado no Bitcoin Banco e qual permanecerá nas plataformas, sendo certo que o cliente deverá alocar pelo menos 50% do saldo total no Bitcoin Banco.
 
Para além dos Bitcoins que o cliente mantiver na plataforma, caso a caso será analisado e liberado um limite para “trading”. Este limite será de no máximo 15% dos Bitcoins alocados no Bitcoin Banco e limitados a 10 Bitcoins. Este limite não será diminuído da quantidade de Bitcoins alocados no Bitcoin Banco.
 
Uma vez, vencido o contrato, o cliente é obrigado a retirar todos os Bitcoins que fizeram parte desse acordo para uma wallet externa às plataformas do Grupo Bitcoin Banco.
 
Caso você tenha interesse no acordo apresentado, basta acessar uma de nossas plataformas e clicar no botão “OK” na caixa de apresentação da proposta. Nossa equipe de compliance verificará a disponibilidade de sua conta para realização do acordo. Após essa verificação nossa equipe jurídica entrará em contato através do seu e-mail registrado na plataforma.
 
Destacamos que a não aceitação da proposta de acordo em nada altera as filas de espera dos saques.
 
A partir de segunda-feira, 24/06, das 9h às 18h, teremos uma equipe jurídica e de atendimento voltada exclusivamente para atender dúvidas relacionadas a esse assunto disponível através do e-mail [email protected].
 
Em breve anunciaremos números de telefone para atendimento.
 
Cordialmente, Equipe NegocieCoins e TemBTC.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 21, 2019, 02:40:56 PM
#85
https://br.cointelegraph.com/news/negociecoins-faces-prosecution-in-at-least-10-states-in-brazil


"No entanto isso não tem impedido a exchange de informar um volume de negociação de US$ 1.644.375.922, segundo dados do Coinmaketcap que inclusive tem um alerta sobre o assunto em seu portal."

Que bizarro!

Estou em um grupo de telegram que tem mais de 200 pessoas com problemas no saque.
Grande parte delas continua fazendo o giro enquanto o saque está "bloqueado".
Colocaram uma parte para sacar na fila e continuam girando com o resto.

Só me tira um dúvida. Por que esse pessoal não entrou na justiça para tentar forçar o pagamento pela exchange Huh Falta de um advogado ? Acham que vão resolver sem a Justiça ? Medo de alguma represália ? Etc, etc,etc ?
member
Activity: 286
Merit: 61
June 21, 2019, 02:06:15 PM
#84
https://br.cointelegraph.com/news/negociecoins-faces-prosecution-in-at-least-10-states-in-brazil


"No entanto isso não tem impedido a exchange de informar um volume de negociação de US$ 1.644.375.922, segundo dados do Coinmaketcap que inclusive tem um alerta sobre o assunto em seu portal."

Que bizarro!

Estou em um grupo de telegram que tem mais de 200 pessoas com problemas no saque.
Grande parte delas continua fazendo o giro enquanto o saque está "bloqueado".
Colocaram uma parte para sacar na fila e continuam girando com o resto.
member
Activity: 77
Merit: 10
June 21, 2019, 09:03:35 AM
#83
https://br.cointelegraph.com/news/negociecoins-faces-prosecution-in-at-least-10-states-in-brazil


"No entanto isso não tem impedido a exchange de informar um volume de negociação de US$ 1.644.375.922, segundo dados do Coinmaketcap que inclusive tem um alerta sobre o assunto em seu portal."

Que bizarro!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
June 20, 2019, 03:24:49 PM
#82
https://negocie-archive.herokuapp.com/

Será realizado um snapshot da página todo dia as 12 horas (começando com a de hoje).
Demorei por que eu apanhei um pouquinho do heroku e da falta de algumas dependências que tive que caçar. Tongue

edit: o site pode "dormir" depois de um certo tempo, então caso queira acessá-lo e ele esteja carregando sem fim, apenas espere uns 2 minutos e tente novamente (depois de tentar entrar nele).
Pages:
Jump to: