Pages:
Author

Topic: Novos Games no metaverso - page 3. (Read 1268 times)

member
Activity: 253
Merit: 16
December 18, 2021, 03:10:34 PM
#86
https://metasoccer.com/


vem ai para arrebentar todo 2022. ja abriu a pre compra dos primeiros tokens,se nao me engano.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 18, 2021, 01:56:45 PM
#85
Esse é o meu maior medo nesse mercado do P2E… geral criando joguinhos de idle ou clicker só para justificar uma pirâmide que gira em torno do seu token. Caso a Atlas se torne um jogo TOP, com gráfico de AAA, e mecânicas divertidas, haverá uma forma de gerar valor apenas no jogo (i.e gente comprando coisas para se divertir) e isso pode funcionar. Se ficar nessa de farm e dump, nunca deixará de ser um esquema que vai ruir depois de algum tempo.

O Axie ainda é totalmente ponzinomics e podemos ver o resultado disso no preço do SLP e dos axies, que tem ido ladeira abaixo todo santo dia… mas eu acredito que o time possa criar algo que gere valor de fora, o que permita o tal “revenue share” que eles tanto sonham.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 18, 2021, 01:16:02 PM
#84
Então ainda não lançaram esse tal mini jogo? Eu não vi ainda nada a respeito.

Espero que as minhas previsões continuem erradas.

Acredite se quiser mas esse é o mini jogo, abastecer a nave alimentar a tripulação hahahaha... somente um motivo para que o usuario de uma olhada diariamente, assim como é no PVU que tem que regar as plantas ou no bombcrypto onde os heróis dormem e ai tem que ir lá acordar eles.  Grin Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
December 18, 2021, 12:26:59 PM
#83
Mas isso ai é o jogo?  Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry

Então ainda não lançaram esse tal mini jogo? Eu não vi ainda nada a respeito.

Espero que as minhas previsões continuem erradas.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
December 18, 2021, 11:07:37 AM
#82
Estou lendo todos os comentários e vendo o vídeo da @romano, logo de cara fui verificar a nave de 20 dolares, só tem gente vendendo em 120 dolares.
 Cry

De uns tempos pra cá o preço de exbição padrão das naves passou a ser em Atlas e não USDC, se alterar a exibição dos valores pra usdc ela continua valendo $ 20.  Grin Grin

Eu to com saldo na minha carteira Phantom pra comprar uma nave e ao ler esse relato de disparada nos preços já tinha até desistido  Grin Grin Grin

Pelo papo dos experts em Star Atlas o Mini game sai hoje entre as 16 a 21 horas.... Vai ser logo logo então, vamos ver como vai ser.

Nosso cérebro é bem danado e nunca ''questiona'' as informações que são boas pra nós né. Não ganhei nada com a miha navezinha em termos de valor, maaaaaaas ganhei 3 aidrops de suprimento e posso fazer o stake da navezinha e ganhar 0.877 diarios com Atlas, gastando tudo que eu acabei de ganhar.

Eis a vida do proletário do metaverso, ganha airdrop e gasta todo airdrop no mesmo dia pra fazer a unica coisa que deixam voce fazer.

Mas isso ai é o jogo?  Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 16, 2021, 03:13:54 PM
#81
Estou lendo todos os comentários e vendo o vídeo da @romano, logo de cara fui verificar a nave de 20 dolares, só tem gente vendendo em 120 dolares.
 Cry

De uns tempos pra cá o preço de exbição padrão das naves passou a ser em Atlas e não USDC, se alterar a exibição dos valores pra usdc ela continua valendo $ 20.  Grin Grin

Eu to com saldo na minha carteira Phantom pra comprar uma nave e ao ler esse relato de disparada nos preços já tinha até desistido  Grin Grin Grin

Pelo papo dos experts em Star Atlas o Mini game sai hoje entre as 16 a 21 horas.... Vai ser logo logo então, vamos ver como vai ser.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
December 13, 2021, 07:49:28 PM
#80

Sim, sei. Mas, animes já não é muito o meu estilo, por isso ainda não explorei. Agora dizem que esta muito bom.

Na Netflix, acredito que já tenhas visto, onde o metaverso ganha um novo sentido, neste episodio de Black Mirror: "Striking Vipers" 1.º episódio da 5.ª temporada


Eu também não achava que era o meu, mas assisti alguns extremamente filosofico, em que os persnagens citavam alguns autores de ciencia politica... e traziam discussões que sos!

Mas sim, esse episódio é incrivel. E te contar uma coisa. Eu tenho dois amigos que são muito próximos, melhores amigos desde sempre e digamos que ja compartilharam de várias experiencias juntos. Quando eu contei desse episódio, eles ficaram completamente transtornados e putos comigo  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

Estou lendo todos os comentários e vendo o vídeo da @romano, logo de cara fui verificar a nave de 20 dolares, só tem gente vendendo em 120 dolares.
 Cry

Fico triste por você não ter entrado antes, mas fiquei feliz porque não sabia dessa informação. To esperando o mini-game, então não tinha acessado o marketplace mais recentemente e fiquei animada de pelo menos vender minha navezinha a um preço mais legal rs
copper member
Activity: 368
Merit: 317
app.bitcoinp2p.com.br
December 08, 2021, 07:57:23 AM
#79
Estou lendo todos os comentários e vendo o vídeo da @romano, logo de cara fui verificar a nave de 20 dolares, só tem gente vendendo em 120 dolares.
 Cry
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
December 06, 2021, 08:22:36 PM
#78
Último comentário offtopic antes de ficarem #chateados conosco (ou abrirmos uma versao filmes da nossa thread de livros), já assisti esse também Joker, faz bastante tempo e não lembro tanto, mas lembrei que na época gostei bastante. Mas fazendo o movimento inverso agora, tu viu que saiu uma série no netflix chamada Arcane? É baseado no Games League of Legends. Eu nunca joguei, mas gostei bastante da estética e da história da série. Acho que é uma troca entre universos bem interessantes. Eu gosto bastante de animes já, então...

Sim, sei. Mas, animes já não é muito o meu estilo, por isso ainda não explorei. Agora dizem que esta muito bom.

Na Netflix, acredito que já tenhas visto, onde o metaverso ganha um novo sentido, neste episodio de Black Mirror: "Striking Vipers" 1.º episódio da 5.ª temporada

legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
December 03, 2021, 08:40:15 PM
#77

Olha, outro menos conhecido, mas tenho quase de certeza também vais gostar é o Coherence. Este quase parece metaverso. Cool
Se não viste, vê.

Desculpem este offtopic, sobre filmes, num tópico de jogos.

Último comentário offtopic antes de ficarem #chateados conosco (ou abrirmos uma versao filmes da nossa thread de livros), já assisti esse também Joker, faz bastante tempo e não lembro tanto, mas lembrei que na época gostei bastante. Mas fazendo o movimento inverso agora, tu viu que saiu uma série no netflix chamada Arcane? É baseado no Games League of Legends. Eu nunca joguei, mas gostei bastante da estética e da história da série. Acho que é uma troca entre universos bem interessantes. Eu gosto bastante de animes já, então...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
December 02, 2021, 03:50:57 AM
#76
Opa, conheço e gosto muito é um filme fantastico. Inclusive, não sei se tu viu, mas no dia 6 de Novembro o pessoal falou bastante do filme, porque fazia 1 hora que Interstellar foi lançado! (Esperaram 7 Anos por esse meme). Tem vários muito bom com essa temática multi-space-time, Donny Darko, Mr. Nobody (meu filme favorito ever), a Viagem......

Eu sabia que gostavas!  Roll Eyes
Isso dos 7 anos não estava a par, mas faz sentido.

Olha, outro menos conhecido, mas tenho quase de certeza também vais gostar é o Coherence. Este quase parece metaverso. Cool
Se não viste, vê.

Desculpem este offtopic, sobre filmes, num tópico de jogos.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
December 01, 2021, 06:33:10 PM
#75

Esse jogo já é mais do que simples cartas. O que mostra que gradualmente outro tipo de jogos começam a ganhar espaço neste mercado.


@Disruptivas... entretanto, um pouco de offtopic, mas lembrei-me de um filme que acho que irias gostar bastante, visto que gostas disto do metaverso. Não é propriamente metaverso, mas acho que se encaixa no tema.
O filme é o Interstellar se ainda não viste, vê. Vais gostar quase de certeza.

Sim, o povoamento está rolando bem, muitas novas dinamicas entrando pra preencher os gostos de diferentes jogadores. Mas ainda me parece diferente do setor tradicionais, considerando as dinamicas mais populares de ambos. Talvez, menos violento?  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

Opa, conheço e gosto muito é um filme fantastico. Inclusive, não sei se tu viu, mas no dia 6 de Novembro o pessoal falou bastante do filme, porque fazia 1 hora que Interstellar foi lançado! (Esperaram 7 Anos por esse meme). Tem vários muito bom com essa temática multi-space-time, Donny Darko, Mr. Nobody (meu filme favorito ever), a Viagem......
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 29, 2021, 07:15:06 AM
#74
Ontem eu estava conversando com uma das moderadoras da comunidade do Axie no Brasil e ela disse que ta de olho em um novo jogo chamado Thetan Arena, que parece que rola ganhar até uns $10 mas é free pra entrar  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Então fica mais essa dicazinha

Esse jogo já é mais do que simples cartas. O que mostra que gradualmente outro tipo de jogos começam a ganhar espaço neste mercado.


@Disruptivas... entretanto, um pouco de offtopic, mas lembrei-me de um filme que acho que irias gostar bastante, visto que gostas disto do metaverso. Não é propriamente metaverso, mas acho que se encaixa no tema.
O filme é o Interstellar se ainda não viste, vê. Vais gostar quase de certeza.
member
Activity: 253
Merit: 16
November 28, 2021, 09:56:55 AM
#73
Ouvi tambem falar muito bem deste jogo, sempre a subir.

Fica a dica

JOGO NFT CRYPTO MOTORCYCLE
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
November 28, 2021, 09:51:45 AM
#72
Consta que será a grande BOMBA de 2022 ,com já investidores de renome mundial

Chama-se metasoccer, e com um conceito totalmente inovador e grandioso, uma mistura de soccer manager para pc, mas muito próximo da realidade.

Aqui não existe equipas já feitas ou o ronaldo e o messi, existe jogadores que serão o nossos activos, e que treinaremos do "zero" como todos os outros players ,para que possam ser craques um dia e serem vendidos a outros players.

Não sei de cor o nome do token do jogo,mas na realidade o token é os jogadores. Soberba ideia . 


Uma das muitas paginas onde se pode ler algo sobre ele


https://cointelegraph.com.br/news/metasoccer-a-game-that-unites-metaverse-football-and-cryptocurrencies-raises-more-than-us-2-million-to-launch-its-game

Eu já ouvi falar bem desse projeto algumas vezes mesmo. Acho que as interconexões entre jogos e esportes sempre foram bem forte. Assim como as conexões entre esportes e cripto também andam se fortalecendo, então acho que faz bastante sentido um jogo nesse sentido. Mas não sei se é porque eu não sou fã de futebol, mas acho meio boring esses projetos. Parece ''óbvio demais'' pra mim, sabe? Acho que é um problema pessoal de não conseguir me interessar tanto por coisas que são muito obvias. Mas reconheço o potencial e acho que pode dar bom mesmo.



Ontem eu estava conversando com uma das moderadoras da comunidade do Axie no Brasil e ela disse que ta de olho em um novo jogo chamado Thetan Arena, que parece que rola ganhar até uns $10 mas é free pra entrar  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Então fica mais essa dicazinha
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 28, 2021, 08:35:08 AM
#71
Me manda esse papel amigo  Grin Grin Grin

As ideias tem um preço!  Roll Eyes

Algumas até cheguei a fazer, quando tinha tempo. E fiz um jogo que não era propriamente pequeno, era um grande labirinto com o objetivo de o jogador conseguir sair dele. Mas, tinha margem para ser melhorado.

Mas, agora, ficam só no papel.
member
Activity: 253
Merit: 16
November 28, 2021, 04:49:34 AM
#70
Dai eu não ser muito fã de empresas que anunciam grandes jogos, quando ainda não tem nada para apresentar.

Teoria é muito bonita, mas o que importa é o que é feito.

Eu mesmo, tenho vários jogos planeados em papel. Mas não passam disso mesmo. Com um bom design, conseguia criar um site anunciar um grande jogo, com bastantes detalhes, e depois não o desenvolver.



Me manda esse papel amigo  Grin Grin Grin
member
Activity: 253
Merit: 16
November 27, 2021, 07:23:05 AM
#69
Consta que será a grande BOMBA de 2022 ,com já investidores de renome mundial

Chama-se metasoccer, e com um conceito totalmente inovador e grandioso, uma mistura de soccer manager para pc, mas muito próximo da realidade.

Aqui não existe equipas já feitas ou o ronaldo e o messi, existe jogadores que serão o nossos activos, e que treinaremos do "zero" como todos os outros players ,para que possam ser craques um dia e serem vendidos a outros players.

Não sei de cor o nome do token do jogo,mas na realidade o token é os jogadores. Soberba ideia . 


Uma das muitas paginas onde se pode ler algo sobre ele


https://cointelegraph.com.br/news/metasoccer-a-game-that-unites-metaverse-football-and-cryptocurrencies-raises-more-than-us-2-million-to-launch-its-game
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
November 27, 2021, 07:06:56 AM
#68
Hoje venho falar um pouco do genopets, o projeto parece super interessante, por dois motivos: combater uma das maiores críticas aos metaversos e um grande problema social, nesse caso: alienação e obesidade, normalmente até potencializada pela alienação.

O jogo se diz o primeiro jogo MMORPG Move-to-Earn do setor, é na blockchain da Solaninha, já está listado na FTX e está ali os $27 hoje.

A ideia do Genopets é recompensar você por exercitar sua mente e corpo. Transforme seu movimento da vida real em tokens de $ KI para usar na batalha, crie itens valiosos e atualize o estilo e o desempenho do seu Genopet.

É uma ideia e um nome bem interessante. Acho que é (mais um) dos joguinhos que vale a pena olhar em

 

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 19, 2021, 10:27:25 AM
#67
Pensam em um tokenomics doido e depois só começam a desenvolver o jogo. Acho que nesse segundo modelo, a ''diversão'' do jogo talvez fique em segundo plano, sabe?

Pois é isso mesmo. Quando se pensa num jogo para play-to-earn, ele não é construído tendo em mente o aspeto principal de um jogo - diversão. Isso faz com que um jogo, que foi feito para play-to-earn, assim que deixa de ser rentável, a grande maioria de utilizadores/jogadores desaparece.

E isso não acontece só em jogos NFTs. Acontece até nos jogos normais. Quando os estúdios criam jogos apenas com o objetivo de rentabilizar, ele rapidamente acaba perdendo o publico. Dai eles terem de andar a lançar versões novas todos os anos, para tentar manter esse publico.


Agora esse projeto é diferente. Acho que é esse o caminha que devia ser mais seguido. Existe muitos jogos, com codigo aberto, que podiam ser aproveitados para se tornarem play-to-earn.
Pages:
Jump to: