Pages:
Author

Topic: Novos Games no metaverso - page 4. (Read 1268 times)

legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
November 19, 2021, 07:53:49 AM
#66

Ora aqui esta um jogo, que mostrar ser uma coisa diferente e nova!
Acho que eles estão de parabéns mesmo.

Espero que tudo corra bem com eles.

Sim, uma coisa interessante da história deles, é que diferente de grande parte dos jogos que temos no setor, eles já tinham antes o jogo desenhado, já existia todo o game-play. E agora o que eles precisam fazer e estão fazendo, é adaptar o game-play ao modelo de play-to-earn. Interessante que os jogos que temos agora fazem o movimento inverso, né? Pensam em um tokenomics doido e depois só começam a desenvolver o jogo. Acho que nesse segundo modelo, a ''diversão'' do jogo talvez fique em segundo plano, sabe?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 13, 2021, 08:42:09 PM
#65
Fiquei muito surpresa com o mouse haunt já estar na lista. Bemmm doido como as coisas voam no mundo cripto. Eu conheci os responsáveis pelo jogo há alguns meses, antes de lançarem a whitelist, site etc. É bem interessante a história por trás do jogo. O Pedro - que criou o jogo em 2017/108- ganhou um premio, foi super bem recebido pela industria de jogos tradicionais. Mas quando eles foram tentar comercializar, os estudios queriam uma % absurda deles. Ai eles prefiriram ficar com o jogo parado do que vender pros caras. Ai com o desenvolvimento do mercado play-to-earn, eles viram uma oportunidade de lançar o jogo sem precisar vender ele pra intermediários.

E EIS que está dando super certo. Eles lançaram a whitelist e conseguiram um interesse bem bom.

Ora aqui esta um jogo, que mostrar ser uma coisa diferente e nova!
Acho que eles estão de parabéns mesmo.

Espero que tudo corra bem com eles.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
November 13, 2021, 03:26:31 PM
#64
Achei essa imagem, concordam com as avaliações?


Fonte: https://twitter.com/Sonecarox/status/1458355768692985859/photo/1

Nosssa HAHAHAHAHA

Fiquei muito surpresa com o mouse haunt já estar na lista. Bemmm doido como as coisas voam no mundo cripto. Eu conheci os responsáveis pelo jogo há alguns meses, antes de lançarem a whitelist, site etc. É bem interessante a história por trás do jogo. O Pedro - que criou o jogo em 2017/108- ganhou um premio, foi super bem recebido pela industria de jogos tradicionais. Mas quando eles foram tentar comercializar, os estudios queriam uma % absurda deles. Ai eles prefiriram ficar com o jogo parado do que vender pros caras. Ai com o desenvolvimento do mercado play-to-earn, eles viram uma oportunidade de lançar o jogo sem precisar vender ele pra intermediários.

E EIS que está dando super certo. Eles lançaram a whitelist e conseguiram um interesse bem bom.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 11, 2021, 03:55:48 PM
#63
Achei essa imagem, concordam com as avaliações?



Está faltando o splinterlands. O pessoal tem muito preconceito com ele. Para mim continua ótimo. Tiro minhas 80 doletas semanais nele. E o melhor que nem preciso jogar. Só farmando as recompensas pelas cartas que eu tenho.  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 11, 2021, 01:19:37 PM
#62
É uma espécie de classificação.. quanto mais para cima, melhor (segurança, ROI, nível do projeto)..

Quanto as "promessas", acho que ainda não foram avaliados, seja pelo pouco tempo ou por ainda não terem sido lançados.

Pois, acredito que quanto mais acima melhor, mas a classificação podia ser mais clara.
Qualquer das formas, pareceu-me algo feito por um entusiasta.

No caso das promessas, vejo lá (só pelo logo) muita coisa parecida, o mais certo é virar scam ou não vingar.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 11, 2021, 10:57:29 AM
#61
O que quer dizer "SS" ou "S"?

Não estou a perceber essa avaliação. Huh

É uma espécie de classificação.. quanto mais para cima, melhor (segurança, ROI, nível do projeto)..

Quanto as "promessas", acho que ainda não foram avaliados, seja pelo pouco tempo ou por ainda não terem sido lançados.
jr. member
Activity: 56
Merit: 17
November 11, 2021, 08:36:21 AM
#60
Achei essa imagem, concordam com as avaliações?

Qual é esse jogo da moto empinando ali nas promessas?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 11, 2021, 03:58:09 AM
#59
Achei essa imagem, concordam com as avaliações?

O que quer dizer "SS" ou "S"?

Não estou a perceber essa avaliação. Huh
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 10, 2021, 11:28:09 PM
#58
Achei essa imagem, concordam com as avaliações?
Quem conhecer essa peca de jogos, eu só posso dar os meus parabéns.

Desses ai, só conheço os 3 do SS (Axie, Mir4, e MOBOX) e 4 do PROMESSA (Blockfarm, Monstra Infinite, Illuvium, e Star Atlas).
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 10, 2021, 08:50:04 PM
#57
Achei essa imagem, concordam com as avaliações?


Fonte: https://twitter.com/Sonecarox/status/1458355768692985859/photo/1
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 08, 2021, 12:31:12 PM
#56
Quero ver qual o primeiro jogo que irá aparecer em consoles de videogames.
Aí sim o bicho vai pegar! Mais ainda  Cool

Hoje vi esta noticia:
Quote
Segundo refere o site PC Gamer, o CEO Andrew Wilson referiu que:
"Acho que, no contexto dos jogos que criamos e dos serviços ao vivo que oferecemos, o conteúdo digital colecionável terá um papel significativo no nosso futuro. Ainda é cedo para dizer, mas acho que estamos numa posição muito boa e é esperado que pensemos de uma forma mais inovadora e criativa sobre isso no futuro."
O site PC Gamer refere que a lista de novos empregos da EA já incluem menções a NFT e Blockchain. Assim, estima-se que a empresa poderá entrar em breve neste mercado.
https://pplware.sapo.pt/jogos/ea-considera-que-o-futuro-dos-jogos-esta-nos-nfts/

Se a EA entrar mesmo nos jogos NFTs, veremos certamente coisas interessantes acontecer nos jogos AAA.
member
Activity: 490
Merit: 38
November 08, 2021, 11:11:58 AM
#55
Quero ver qual o primeiro jogo que irá aparecer em consoles de videogames.
Aí sim o bicho vai pegar! Mais ainda  Cool

Quando isto acontecer vou ter que assinar a carteira do meu muleke o bota-lo pra gerar renda  Cheesy
jr. member
Activity: 56
Merit: 17
November 08, 2021, 10:22:41 AM
#54
Quero ver qual o primeiro jogo que irá aparecer em consoles de videogames.
Aí sim o bicho vai pegar! Mais ainda  Cool
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 07, 2021, 05:00:18 AM
#53
Uma coisa que vai ser interessante assistir no futuro, com o desenvolvimento dessa nova etapa os games com maior qualidade gráfica é essa questão da disputa do que é mais interessante fazer com os hardwares. E da divisão que a nvidia faz entre mineradores e jogadores. Com a transição do POW do ETH, acho que no futuro os jogos em blockchain de alta qualidade talvez vão ocupar posições centrais como motivadores das compras dessas máquinas e vai ser o que vai direcionar toda a industria. Ai, eles não vão mais precisar minerar no tempo livre pra fazer valer a pena, porque vai ser uma simbiose entre atividades muito mais robusta

Concordo. Apesar de minerar nos momentos de ócio ajudou mais pessoas aderirem a crypto, muitas dessas pessoas deixaram de miner, assim que a rentabilidade de jogar seja melhor. Até porque, esse tempo de ócio irá reduzir bastante.

Agora o verdadeiro desafio será a qualidade gráfica que tem de dar um salto significativo. Apesar de haver duas ou três promessas, ainda se conhece as imagens dessas promessas e isso não significa nada. Acho que será preciso atrair estúdios de games, para começarem a desenvolver jogos nesta vertente, ou então as existentes investirem mais em equipas de designer.

O historia diz neste mundo dos gamers, normalmente para a coisa vingar não basta ter uma boa ideia, é preciso desenvolver a mesma de forma muito boa. Existem vários casos, de grandes estúdios, de jogos que prometiam muito e foram um verdadeiro fiasco. Por isso, estes novos estúdios de jogos blockchain, não se podem apenas basear na ideia de play-to-earn, porque se não vão transformar o mercado no que se tornou o Bitcoin - um ativo de investimento. E não é isso que atrai os gamers (ativo de investimento).
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
November 06, 2021, 07:31:25 PM
#52

A tecnologia dos NFTs feio trazer aos gamers algo que é o "sonho" de qualquer gamer, ganhar dinheiro a jogar. E os jogos NFTs vieram ajudar nesse sentido.

Por sua vez, estamos a falar de um mercado altamente rentável, o mercado dos jogos. E muitos gamers já estavam envolvidos com o blockchain, por usar o tempo ocioso das suas GPUs para minar.

Todos estes fatores, ajudaram a impulsionar os jogos blockchain.

Uma coisa que vai ser interessante assistir no futuro, com o desenvolvimento dessa nova etapa os games com maior qualidade gráfica é essa questão da disputa do que é mais interessante fazer com os hardwares. E da divisão que a nvidia faz entre mineradores e jogadores. Com a transição do POW do ETH, acho que no futuro os jogos em blockchain de alta qualidade talvez vão ocupar posições centrais como motivadores das compras dessas máquinas e vai ser o que vai direcionar toda a industria. Ai, eles não vão mais precisar minerar no tempo livre pra fazer valer a pena, porque vai ser uma simbiose entre atividades muito mais robusta
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 05, 2021, 03:35:02 AM
#51
Quem imaginava em (tirando o Lucas) que chegariamos ao momento em que os games dominariam 55% da atividade dos ecossistemas blockchain no mês.

A tecnologia dos NFTs feio trazer aos gamers algo que é o "sonho" de qualquer gamer, ganhar dinheiro a jogar. E os jogos NFTs vieram ajudar nesse sentido.

Por sua vez, estamos a falar de um mercado altamente rentável, o mercado dos jogos. E muitos gamers já estavam envolvidos com o blockchain, por usar o tempo ocioso das suas GPUs para minar.

Todos estes fatores, ajudaram a impulsionar os jogos blockchain.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
November 04, 2021, 06:29:06 PM
#50
Quem imaginava em (tirando o Lucas) que chegariamos ao momento em que os games dominariam 55% da atividade dos ecossistemas blockchain no mês.

Os jogos baseados em blockchain representam atualmente a maior parte da atividade dos ecossistemas deste mercado, superando os setores NFTs e DeFi. De acordo com dados extraídos e compilados pela DappRadar, 1,19 milhão das carteiras ativas exclusivas (UAW) foram registradas e conectadas a dApps de games em outubro, ou 55% do total, continuando o domínio da categoria estabelecida em setembro.

Os queridos Axie Infinity e Splinterlands são alguns dos mais estão animados que estão liderando esse BOOM doido.




legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 15, 2021, 08:00:35 AM
#49
Acho que não é interessante se separar, pois é um jogo que envolve muito economia e politica e aparentemente será muito importante estar dentro de um grupo organizado.

Pois, eu sei... Isso depois obriga a pessoa a gastar muito tempo envolvendo-se no jogo/projeto.
O meu tempo já é curto para essas coisas.  Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 14, 2021, 09:10:10 PM
#48
Agora essa comunidade está bem o organizada. Mas, nem sei se tenho interesse em entrar nessa comunidade (ou se eles tem interesse em que eu entre). Cool
Qualquer das formas, ate fazia sentido a comunidade ter elementos de varias frações.

Tá cheio de portugueses no BSA, acho que voce seria bem vindo sim... Mas eu não participo ainda somente leio hahaha.
Acho que não é interessante se separar, pois é um jogo que envolve muito economia e politica e aparentemente será muito importante estar dentro de um grupo organizado.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
October 14, 2021, 08:09:19 PM
#47


A solução é escolher ONI e ai não agrada e nem desagrada ninguém  Grin Grin Grin.

hoje saiu uma reportagem sobre como o BSA surgiu:

Comunidade brasileira de Star Atlas já é a maior do mundo – “Foi tudo muito rápido e de forma orgânica”, diz fundador

BSA tem uma planilha contendo todas as naves da guilda e o valor investido já passou de 3 milhões de Reais faz tempo:

Planilha

A ONI foi a que eu mais gostei mesmo, devido ao perfil dos alienigenas, me identifiquei mais com eles: diplomaria e desenvolvimento tecnologico. Mas nenhuma das duas era deles. E nossa, bem legal a lista e talvez, até mais legal que isso, é que como exemplo da maior guilda, essa distriuicao e estrutura deve falar muito do jogo como um todo.

E @ joker_josue, não sei como é por você não ser brasileiro hahahahahaha
Masssss, no geral me parece que não tem grande barreira/filtro. Se tu se interessa, pode fazer parte.
Pages:
Jump to: