Eu também passei por essa situação, quando ETH voltou a bater ATH em 2021 fiz questão de vender um pouco pra ficar com aquela sensação de alivio... na verdade foi uma péssima venda analisando tudo que valorizou nos meses seguintes mas a sensação de segurar desde 2018 e vender novamente no ATH foi muito boa.
Cada um tem sua história, sua estratégia, cada um de nós conseguiu as criptos de forma diferente e passamos por situações diversas, mas conforme o tempo passa, aprendemos, principalmente com os erros.
Eu também vendi boa parte dos meus ETH de 2017/2018 lá nos 3 mil e pouco desse ano, e a cada subida eu vendia mais um pouquinho, agora eu consegui fazer um montante que posso ficar mais tranquilo para passar um bear market se preciso
Em 2018 precisei vender meio que rapidamente minhas GPUs, esse ano não preciso.
em 2018 fiquei mais preocupado do mercado bater zero e acabar, afinal eu era iniciante
Hoje vejo com outros olhos e não me desespero com essas quedas, é chato pra caramba, mas faz parte, tentar adivinhar o mercado é muito difícil, e você fez muito bem em vender, tem que realizar os lucros sim de vez em quando, nós tivemos muitos meses excelentes até agora
Se alguém me falasse ano passado que estaríamos em 30k USD hoje no BTC e 2500 USD no ETH eu ia explodir de felicidade