Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 23. (Read 20000 times)

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Madeeeeeerrraaaaa!!!! kkkk
Esse sim é o verdadeiro panic selling, tem até circuit break nas exchanges. 30K agora.
Eu estava brincando com umas alts, mas parece que a brincadeira não teve graça.
Bateu $29k, holy fucking shit.

Gas no ETH batendo 2200 GWEI.
Gas no BNB batendo 50 GWEI (geralmente é 5).

Estou conseguindo vender BUSD por BRL na Binance por R$ 5,42 (pumpou quase 3%??). Algumas stablecoins estão batendo os $0.85 (Huh).

Estão sentindo? Estão entretidos?
Até este fórum e o coinmarketcap estão lentos.
Mas quanto mais cai mais as baleias e investidores estratégicos fazem a festa
https://twitter.com/michael_saylor/status/1395010922473738240
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Madeeeeeerrraaaaa!!!! kkkk
Esse sim é o verdadeiro panic selling, tem até circuit break nas exchanges. 30K agora.
Eu estava brincando com umas alts, mas parece que a brincadeira não teve graça.
Bateu $29k, holy fucking shit.

Gas no ETH batendo 2200 GWEI.
Gas no BNB batendo 50 GWEI (geralmente é 5).

Estou conseguindo vender BUSD por BRL na Binance por R$ 5,42 (pumpou quase 3%??). Algumas stablecoins estão batendo os $0.85 (Huh).

Estão sentindo? Estão entretidos?
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Madeeeeeerrraaaaa!!!! kkkk
Esse sim é o verdadeiro panic selling, tem até circuit break nas exchanges. 30K agora.
Eu estava brincando com umas alts, mas parece que a brincadeira não teve graça.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Bom dia senhores,

Nos reunimos aqui mais uma vez. Como andam?

Tesla agora no vermelho........................

Perdoem-me, mas estou 99.95% em stables. Muito arriscado tentar pegar essa faca.

edit $30k
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Abaixo o padrão DCF - Dragão Cuspindo Fogo - representando a volta a idade das pedras e o início do fim da tecnologia blockchain e também da internet:

Dragão vomitando as tripas para fora, na tentativa de ludibriar o mercado

edit:

Acrescentando um detalhe um pouco menos útil que o dragão, eis um documento falando sobre uma possível manipulação no rali do ano passado envolvendo a Bitfinex e o tão obscuro USDT: https://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=3195066
Tal documento pode ter ajudado a queda.

Sim, li sobre isso ontem.

E o mais interessante é que a manipulação foi usada pra AUMENTAR o preço do Bitcoin, não pra diminuir ou manter baixo.
Quebraram todo mundo.

Foi só mais uma forma de tirar os "sardinhas". Vai achando que é só na descida que o pessoal cai fora
member
Activity: 308
Merit: 13
Abaixo o padrão DCF - Dragão Cuspindo Fogo - representando a volta a idade das pedras e o início do fim da tecnologia blockchain e também da internet:






edit:

Acrescentando um detalhe um pouco menos útil que o dragão, eis um documento falando sobre uma possível manipulação no rali do ano passado envolvendo a Bitfinex e o tão obscuro USDT: https://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=3195066
Tal documento pode ter ajudado a queda.

Sim, li sobre isso ontem.

E o mais interessante é que a manipulação foi usada pra AUMENTAR o preço do Bitcoin, não pra diminuir ou manter baixo.
Quebraram todo mundo.
jr. member
Activity: 84
Merit: 1
"compre ações ao som dos canhões e venda ao som dos violinos" Warren Buffett

Troque a palavra ações, por um outro ativo de risco de sua preferencia.  Wink
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Abaixo o padrão DCF - Dragão Cuspindo Fogo - representando a volta a idade das pedras e o início do fim da tecnologia blockchain e também da internet:






edit:

Acrescentando um detalhe um pouco menos útil que o dragão, eis um documento falando sobre uma possível manipulação no rali do ano passado envolvendo a Bitfinex e o tão obscuro USDT: https://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm?abstract_id=3195066
Tal documento pode ter ajudado a queda.
full member
Activity: 218
Merit: 100
o preço subiu muito e muito rápido é normal ter essa retração e ainda pode cair mais pois tem muitos ainda que compraram a menos de $5k que podem vender ainda com lucro
o negoçio é ter calma logo o bichinho surpreende novamente  Cheesy
full member
Activity: 896
Merit: 221
O que acontece que todos os AIDROPS praticamente se baseiam em uma
carteira de ETH, por isso  está tao na moda.

Os airdrops são populares por serem uma forma de marketing que pode trazer benefícios ecônomicos para os participantes. Não necessariamente utiliza-se uma carteira ETH, existem airdrops utilizando a própria wallet da criptomoeda,  outros a plataforma da NEO, QTUM, WAVES, .... .
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
O que acontece que todos os AIDROPS praticamente se baseiam em uma
carteira de ETH, por isso  está tao na moda.


Não necessáriamente. Não é por causa da carteira, é pelo "potencial retorno em dinheiro" em troca de uma tarefa. Ou seja, pelo dinheiro mesmo.
jr. member
Activity: 54
Merit: 1
O que acontece que todos os AIDROPS praticamente se baseiam em uma
carteira de ETH, por isso  está tao na moda.
full member
Activity: 504
Merit: 122
Há muitas coisas nessa mundo, por um lado, teoria da conspiração da manipulação. Muitos afirmam que os peixes grandes estão manipulando o preço, trazendo o mais baixo possível, até que a maioria dos peixes pequenos estejam fora do jogo.
Alguns analistas, estão prevendo BTC até mesmo na faixa de $2k. Segundo a conspuração, quando chegar a este fundo, entrariam o dinheiro institucional de bilhões ou trilhões de $ e elevariam a cotação do BTC a em medio prazo a $100k e a longo prazo a $1 Milhão.

Seja o que for, uma coisa é certa, este ano até então é um ano totalmente de BAIXA, então a probabilidade de cair sempre é maior do que de subir, pelo menos até que apareça um sinal de reversão desta tendencia.
jr. member
Activity: 54
Merit: 1
Eu acho que as crypto estao passando por um processo de ajustes tanto por parte de bancos como de paises.

Considero uma boa hora de investir nas moedas digitais, afinal está barato comprar.

Acho tambem que desde a bolsa opera os bitcoins os valores baixaram. Tem muita especulacao dos tubaroes que querem abocanhar um montao e a baixo custo.

A tendencia com certeza é subida.

As fraudes também prejudicam muito, afinal muitos foram estafados e assim a imagem das cryptomoedas fica debilitada. 

VAI SUBIR COM CERTEZA
full member
Activity: 532
Merit: 152
Essa foi uma daquelas quedas onde deu pra lucrar, o delay para correção nos preços aqui no Brasil foi grande... umas 12 horas para começar a corrigir e ágio passando dos 15%.



Não peguei o delay, mas arrisquei comprar mais uma beirada. Paguei 26,8k sem medo de ser feliz. Tomara que quando a campanha pagar, ainda esteja em baixa, pois para nós é melhor, visto que o valor é cotado em reais.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Essa foi uma daquelas quedas onde deu pra lucrar, o delay para correção nos preços aqui no Brasil foi grande... umas 12 horas para começar a corrigir e ágio passando dos 15%.

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
 Voltamos a este famigerado tópico infelizmente, ahh se eu tivesse dinheiro pra comprar mais...
full member
Activity: 476
Merit: 128
Está complicado, muito pessimismo no ar, só passear pelo reddit, puro FUD, nesse mercado isso pesa demais...

Lembro-me do ano passado. O FUD era o mesmo, senão pior. E deu no que deu. Acho que quanto mais fud, maiores as chances de lucrar $$$
newbie
Activity: 38
Merit: 0
O bitcoin e todas as criptomoedas sempre tem altos e baixos é só ver nos graficos todo ano tem isso mas no final do ano sempre sobe. Baixa esse aplicativo e confira os altos e baixos do bitcoin https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mal.saul.coinmarketcap ou vai no coinmarketcap.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Está complicado, muito pessimismo no ar, só passear pelo reddit, puro FUD, nesse mercado isso pesa demais...
Pages:
Jump to: