Um pouco triste reler o tópico e perceber que 80% das pessoas que postavam naquela época não acessam mais o fórum.
Bem off o assunto, mas pra não cair na deprê junto com o preço, vamos variar um pouco né
Creio que a maioria aqui já deve ter passado por esse momento, eu mesmo sou um deles.
Diferente do que a gente diz brincando "o cara ficou rico e sumiu do fórum", eu acredito que essas sumida sem despedidas ocorrem nos momentos em que o Bitcoin tá em baixa e/ou quando as campanhas de assinaturas ficam mais escassas. É quando o movimento do fórum cai, pessoal fica mais desmotivado, menos assunto pra postar, vai ocupando o tempo com outras coisas até que a vontade de voltar e postar some de vez.
Eu só voltei porque o @sabotag3x teve a iniciativa daquela lista em português para o BIP39, foi oque me motivou. No fim deu muito certo para todo mundo, até para mim
Será que nessa queda atual vamos perder mais alguém?
O @Paredao até disse que ia tirar férias, mas ele não aguenta ficar muito tempo longe, meus netos ainda vão bater papo aqui contigo meu caro amigo
Vocês viram a queda no hashrate da rede Bitcoin?
Da faixa de 130EH/s na sexta, começou a cair no sábado e chegou aos 100EH/s. Algo que não se via desde Novembro/2020.
Claro que já teve outras quedas mais vertiginosas, mas acho que desse vez demora pra subir, quanto tempo será que vai levar para moverem as rigs à outro país e retomar o crescimento que tínhamos?