Quando chegar aos $60k, tu vai estar tendo a prova que apostou no melhor ativos da década e vai abandonar? Eu acho que chegando lá a recompensa bate o cansaço e tu se anima para um próximo ciclo. Tu pode fazer igual os Judeus quetem um ano que também não investem e tiram seu dinheiro de tudo e dizem que é um ano que sempre os mercados caem. Ai tu fica com nós no ciclo alto, vende e descansa e depois volta.
Acredito que nós passamos por ciclos também hahaha, igual os mercados.
Quando eu perdi uma grana com a FTX e todas aquelas notícias ruins que não paravam, eu dei uma desanimada brutal, até cheguei a comentar no fórum, mas consegui me manter firme, e o fórum com todos vocês ajudaram bastante nesse sentido.
Não foi por causa do preço, pois já estou acostumado, mas perder grana assim como foi na FTX, depois ver todas as falcatruas que fizeram, me fizeram repensar um pouco sobre todo esse mercado.
Mas hoje estou bem mais animado.
Nós sabemos como funciona esse mercado também, se chegar nos 60k ou mais de novo, começa toda aquela euforia, ninguém quer vender, toda semana vai subindo mais, postagem aumenta, notícias boas pra todo lado, começa a falar sobre Bitcoin na televisão aberta, seus parentes começar a perguntar da moedinha virtual hahaha