e de pensar que ano passado eu vendi o meu Nintendo Switch usado e com o dinheiro comprei 0.03 BTC, hoje estão avaliados em 6.470 reais.. nada mal né?
Tenho um Atari 2600 original na caixa do ano de 1982 ( o primeiro produzido no Brasil ). Quanto que você pagaria por ele se eu fosse vendê-lo ?? Dá pelo menos 0.05 BTC pela raridade e pelo estado de conservação do mesmo. Ele acompanha os dois jogos originais que vieram quando eu comprei o mesmo. Também tem até manual do usuário.
olha, se fosse a uns 3 anos atrás dava até negócio, mas parei com a coleção de games e vendi tudo, aliás, quase tudo, sobraram pouquissimos itens aqui que fiquei com preguiça de desovar. Mas este Atari é uma raridade, se está completo de tudo vale uma boa grana, mas não sei se valeria os 0.05 hehehe, neste valor acho que nem o frente de madeira americano consegue chegar. Mas...... um preço ai justo nele, o que seria pra você?
e de pensar que ano passado eu vendi o meu Nintendo Switch usado e com o dinheiro comprei 0.03 BTC, hoje estão avaliados em 6.470 reais.. nada mal né?
Parabéns, foi um ótimo investimento
Cuidado pra não entrar no time do "não vou gastar, melhor investir em BTC" hahaha
Estava com saudades dessas subidas do BTC
realmente um ótimo investimento!
terminei minha transição de verbas em dez-22, agora só esperar o tempo trabalhar...
-------------
voltando ao tópico, acho que hoje bate os 45 heim... seria interessante se manter assim, mas pelo visto quando chegarem os ETF vai dar uma caída, o famoso sobe no boato e cai no fato.