Já está. Lá me consegui lembrar do pin e entretanto já fiz backup da seed. Fonix, estava-me a assustar já porque ainda lá tenho algumas centenas de €€ em Bitcoin. E não tenho mais porque de vez em quando lá vou retirando para wallets offline ou para o node LN para mais um canal, etc! Ufaaa. Safei-me de boa!
Ainda bem que acabou bem.
Eu as vezes também me esqueço de algum PIN. Quando isso acontece, o melhor é a pessoa parar, deixar passar umas horas ou dias, que depois quase de certeza se recorda.
Os PINs são aquela coisa, que parece que quem sabe qual é são os dedos, que quase automaticamente escrevem o PIN. Então quando a pessoa confundo uns com os outros, a melhor maneira é deixar o tempo passar.
Sim, por vezes acontece. Mas eu tenho mesmo cabeça de alho xoxo. Mesmo. Olha, ainda aqui há uns dias, a minha mãe falou-me que tinha lá um relógio de pulso antigo e que queria que eu o visse para ver se valia a pena mandar arranjar!
Quando vi o relógio, vi que era já muito antigo mas era da marca Omega, uma das mais conceitudas. Disse-lhe que sim, que provavelmente valia a pena mandar arranjar.
Quando vejo melhor e tento dar corda ao relógio (sim, é de corda), coloco-o ao pé do ouvido e sinto-o a trabalhar! Ao que eu digo, então mas ele está a trabalhar bem. Isto só precisa de uma bracelete. Eu vou levá-lo para comprar uma bracelete e depois podes usá-lo. Então, retirei a bracelete velha e trouxe apenas o mecanismo para mostrar ao relojoeiro para ele ver a medida. Assim fiz. Como o relojoeiro não tinha aquela medida de bracelete, fiquei com o relógio uns dias em minha casa, mas numa bolsa que costumo levar para alguns sítios para onde vou. Passaram uns dias e o relógio desapareceu. Não sabia dele, perdi-o... Já andava a pensar em ver se encontrava um igual para não ter que dizer à minha mãe que o tinha perdido.
Entretanto veio a bracelete e ela foi entregue à minha mãe. E eu a pensar... Estou tramado. Hoje andava aqui a ver umas tralhas e não é que vou dar com o relógio guardado dentro de um copo juntamente com outras tralhas que aqui tinha?
Esqueci-me por completo que tinha ali colocado o relógio e pensava mesmo que me teria caído da bolsa algures e que nunca mais o ia ver. É assim a minha cabeça de alho xoxo!