Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 65. (Read 20899 times)

member
Activity: 322
Merit: 15
E entramos novamente na casa dos 5 dígitos. Dessa vez não cai mais
Só o cume interessa  Cool

Estou esperançoso em relação a isso, apostando um pouco em BTC e um pouco em shitcoins. Sem nem olhar de nervoso.
full member
Activity: 476
Merit: 128
E entramos novamente na casa dos 5 dígitos. Dessa vez não cai mais
Só o cume interessa  Cool
member
Activity: 322
Merit: 15
Esperar fevereiro para ter aquele retorno maroto.
Por enquanto é só buy and hold.


HODL 4 EVA COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ!!

E é claro, dando pra aumentar o número em BTC fazendo uns trades marotos nas alts, por que não??

Ainda bem que eu acreditei em mim mesmo kkkkkkkkkk
Março promete.


Que suba 10% ao dia até maio! Cheesy

Quem comprou lá na baixa já ganhou 50% Wink


De grão em grão a galinha enche o papo. No caso, de satoshi em satoshi conseguimos um bitcoin.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Esperar fevereiro para ter aquele retorno maroto.
Por enquanto é só buy and hold.


HODL 4 EVA COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ!!

E é claro, dando pra aumentar o número em BTC fazendo uns trades marotos nas alts, por que não??

Ainda bem que eu acreditei em mim mesmo kkkkkkkkkk
Março promete.


Que suba 10% ao dia até maio! Cheesy

Quem comprou lá na baixa já ganhou 50% Wink
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Esperar fevereiro para ter aquele retorno maroto.
Por enquanto é só buy and hold.


HODL 4 EVA COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ!!

E é claro, dando pra aumentar o número em BTC fazendo uns trades marotos nas alts, por que não??

Ainda bem que eu acreditei em mim mesmo kkkkkkkkkk
Março promete.


O saudável som da vitória rsrs
Também estou na expectativa de um final de fevereiro estável com uma boa alavancada em março. Vejamos o que vai ocorrer nos próximos capítulos ...

Amém irmãos...Um pouco de paz vai bem, chega de turbulência, coração não aguenta mais olhar o CMC
newbie
Activity: 112
Merit: 0
quem tinha dinheiro pra comprar varias moedas nao so o btc ta rindo atoa agora quem nao tinha e ir juntando como pode agora rsrsrsr complicado essas quedas bem quando a pessoas nao tem grana no bolso mais o bom e que esta subindo o pouco que se tem hoje vai valer muito no futuro.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Esperar fevereiro para ter aquele retorno maroto.
Por enquanto é só buy and hold.


HODL 4 EVA COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ!!

E é claro, dando pra aumentar o número em BTC fazendo uns trades marotos nas alts, por que não??

Ainda bem que eu acreditei em mim mesmo kkkkkkkkkk
Março promete.


O saudável som da vitória rsrs
Também estou na expectativa de um final de fevereiro estável com uma boa alavancada em março. Vejamos o que vai ocorrer nos próximos capítulos ...
full member
Activity: 532
Merit: 152
Esperar fevereiro para ter aquele retorno maroto.
Por enquanto é só buy and hold.


HODL 4 EVA COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ!!

E é claro, dando pra aumentar o número em BTC fazendo uns trades marotos nas alts, por que não??

Ainda bem que eu acreditei em mim mesmo kkkkkkkkkk
Março promete.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Pronto, este tópico já pode voltar a movimentar.

Comprei uma fração nas ultimas semanas e já está "sofrendo" valorização  Wink
member
Activity: 322
Merit: 15
Esperar fevereiro para ter aquele retorno maroto.
Por enquanto é só buy and hold.


HODL 4 EVA COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ!!

E é claro, dando pra aumentar o número em BTC fazendo uns trades marotos nas alts, por que não??


É comprando bitcoin e holdando se sobrar algo deixa para as altcoin.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Esperar fevereiro para ter aquele retorno maroto.
Por enquanto é só buy and hold.


HODL 4 EVA COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ!!

E é claro, dando pra aumentar o número em BTC fazendo uns trades marotos nas alts, por que não??
member
Activity: 322
Merit: 15
hahaha.. não é que reviveram o tópico..

tomara que agora só vamos fazer posts aqui... e aquele outro tópico fique obsoleto.. Grin

boa sorte pra nós...
Bem que falaram que esse mês seria  o "voo da galinha" para o BTC  Grin , a parte triste é sempre que oscila tomba 90% das alts junto  Undecided .


 Mas pelomenos sabemos que cai sempre uma grande porcentagem, então é só encher o carrinho e esperar os lucros  Wink
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
hahaha.. não é que reviveram o tópico..

tomara que agora só vamos fazer posts aqui... e aquele outro tópico fique obsoleto.. Grin

boa sorte pra nós...
Bem que falaram que esse mês seria  o "voo da galinha" para o BTC  Grin , a parte triste é sempre que oscila tomba 90% das alts junto  Undecided .
newbie
Activity: 193
Merit: 0
Como fazer o Bitcloud para monitorar com mais segurança.
member
Activity: 322
Merit: 15
Estavamos em 12k usd, depois 11k usd e agora 10k usd. Será que rola um beijinho nós 8k usd? Preparem as coisas para vender e comprar bitcoin
sr. member
Activity: 574
Merit: 250
hahaha.. não é que reviveram o tópico..

tomara que agora só vamos fazer posts aqui... e aquele outro tópico fique obsoleto.. Grin

boa sorte pra nós...
newbie
Activity: 193
Merit: 0
Tudo vai fluir se continuarmos a perseguir o alvo.
full member
Activity: 476
Merit: 128
O questão é que tem muito novato no mercado. Quando eles veem uma queda de 30/40% já entram em desespero total e começam a vender desesperados. É aí que as baleias fazem seu dinheiro. A volatilidade nesse mercado é absurda, deixando a bovespa uns 5 anos-luz pra trás nesse quesito. O que sempre digo é que se vc acredita na tecnologia, não tem porque não estar comprado, independente das movimentações no curto prazo do preço das moedas
newbie
Activity: 28
Merit: 0
 resta acompanhar, mas eu to apostando o rim que sim.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Pelo que andei estudando, apesar de que movimentos passados não são certeza pra confirmar nada, existe uma tendência natural de queda em janeiro seguido de pump em fevereiro, desde 2011.
Se a teoria se repetir, em breve chegaremos a 20k usd novamente!!


Se isso vier a acontecer, e queremos que sim, preparem-se para mais uma leva de: "Bolha", "Ainda irá estourar", " Eu já vi isso antes". E claro, economistas que trabalham com bitcoin, dizendo para ninguém investir nele.


Eu ouço esse papinho de bolha desde 2012, é incrível ver as reações das pessoas quando tem forte variação no preço do BTC, se sobe é euforia total, se cai é desespero pleno, sempre a mesma reação.

Hoje nem me surpreende um aumento ou diminuição no preço na escala de 10x, só te digo que se caísse 10x eu não compraria pouco.  Grin
Pages:
Jump to: