pôxa, e eu nem recebi a minha recompensa de $20 da Celcius Network ainda por aquele Review que fiz da wallet deles.
Se o Bitcoin continuar subindo sim, prevejo que vou receber menos que um "claim" do freebitco.in quando chegar a hora de pagarem
Vamos ser pagos no absoluto topo e logo em seguida o Bitcoin vai corrigir 30%.
Meu primeiro ref me rendeu 0.00171 BTC. O último está marcando 0.00072 BTC no preço atual (suscetível a mudanças quando ele destravar). Ainda bem que guardei ele, pois já está valendo $46,75 (2.375x)
Btw, aproveitando o post, o token deles bateu os $4 hoje.
sério, bem que tinha quem apostava nos $30 ainda esse ano, e é possível.
porém esse movimento aí não é saudável, olhem o gráfico... por maior que seja a demanda, isso não assusta?
Precisamos de uma correção.
Depende. Se olharmos os anos passados, é obvio que esse é o nosso pensamento. Mas a bullrun de 2017 foi focada em compras do mercado retail. Quem viu o preço explodindo correu logo para vender e garantir o lucro, e daí vem a queda.
O que acontece quando tem um maluco como o Michael Saylor com $1 bilhão em Bitcoin e repetindo que não tem o mínimo desejo de vender nas próximas décadas? A verdade é que as grandes instituições (sim, eu sei que já estão cansados de me ouvir falar delas
) estão comprando pensando no longo prazo. Não tem como comprar milhões em BTC para fazer day trade e dumpar tudo logo em seguida. É uma aposta para o futuro, e isso junto à uma menor emissão de mineração (halvening) só agrava a alta.
Esse também é um dos motivos pelo qual eu não acredito que vai ter uma "alt season" igual teve em 2017. Tem um povo enchendo o bolso de ETH esperando uma explosão e ele continua caindo em relação ao BTC. Só hoje já foram 5% de queda no par ETH/BTC. Enquanto isso, o Bitcoin só sobe.