Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 64. (Read 20899 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
EUA bombardeando a Síria: https://twitter.com/wikileaks/status/984960136618872833?s=12

Hora que estourar a terceira guerra = gg
member
Activity: 322
Merit: 15
Qual é o próximo alvo agora para o fim desse ano? acho que vou fazer o meu, acho que nesse ano tivemos a maior correção se não me falhe a memória, 4 meses árduos de correção e ainda nem sabemos se ela ainda acabou  Roll Eyes


Qualquer valor acima de 15k usd já me deixaria feliz. Já dava pra pagar umas contas  Grin
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Qual é o próximo alvo agora para o fim desse ano? acho que vou fazer o meu, acho que nesse ano tivemos a maior correção se não me falhe a memória, 4 meses árduos de correção e ainda nem sabemos se ela ainda acabou  Roll Eyes
full member
Activity: 476
Merit: 128
Será que chegou a hora de pumpar massivamente este tópico?  Grin

Não vejo a hora de estourar a casa dos 5 dígitos novamente
full member
Activity: 532
Merit: 152
Nem acredito que voltamos a upar este tópico.
Meus olhos brilham kkkk
Mas, falando sério, alguém sabe o motivo de um pump de mais de mil dólares?
Será que tem a ver com o tal do Soros??
member
Activity: 322
Merit: 15
Finalmente podemos respirar um pouco e ter esperança  Grin
newbie
Activity: 112
Merit: 0
preco subiu hoje que beleza heim galera .
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Será que finalmente o urso foi embora??Já estava deprimente abrir o reddit no café da manhã e ver o "clima nada leve..." .
O inverno se aproxima, é hora dele hibernar Grin
Pior que a gente tava acostumado a ver quedas bruscas de 1k, agora essa subida repentina de hoje realmente é animadora.

Tomara que a correção, urso ou seja lá o "nome técnico" da vez não apareça novamente.

Deixa a gente ser feliz um pouco, estamos precisando disso.
Ganhou um merit pela analogia bem colocada  Cheesy .
Sim, um pouco de alegria vai bem de vez em quanto.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Espero que seja um pequeno suspiro e volte logo a cair, deixa pra subir lá pro fim do ano, quero acumular até lá.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
F E L I C I D A D E


Hoje tem.

Hexa em 2018 e 1kk em 2020, eu acredito!


Me manda uma foto dessas não. Chega o coração bate mais rápido e o sorriso no rosto aumenta.  Grin Grin

Edit: Apenas duas estão em baixa.  Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Será que finalmente o urso foi embora??Já estava deprimente abrir o reddit no café da manhã e ver o "clima nada leve..." .
O inverno se aproxima, é hora dele hibernar Grin
Pior que a gente tava acostumado a ver quedas bruscas de 1k, agora essa subida repentina de hoje realmente é animadora.

Tomara que a correção, urso ou seja lá o "nome técnico" da vez não apareça novamente.

Deixa a gente ser feliz um pouco, estamos precisando disso.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Será que finalmente o urso foi embora??Já estava deprimente abrir o reddit no café da manhã e ver o "clima nada leve..." .
member
Activity: 560
Merit: 65




Hoje tem.

Hexa em 2018 e 1kk em 2020, eu acredito!
Finalmente, ressucitar esse tópico já melhorou meu dia =D
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange




Hoje tem.

Hexa em 2018 e 1kk em 2020, eu acredito!
newbie
Activity: 23
Merit: 3
Quando é o próximo vencimento de futures? Já tá rolando uma quedinha de novo. A pergunta é: andando de lado ou caindo?
member
Activity: 322
Merit: 15
Não sou nem de longe experiente nesse mercado, mas dei uma boa pesquisada desde o ano passado e realmente acredito que agora ele vai subir direto passando da casa dos 20k e vai levar as outras cryptos junto


Acredito que seja bastante cedo para afirmar isso. Mas, para sair dessa lama que estamos nesse momento, só uma noticia bastante otimizante para curar isso.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Não sou nem de longe experiente nesse mercado, mas dei uma boa pesquisada desde o ano passado e realmente acredito que agora ele vai subir direto passando da casa dos 20k e vai levar as outras cryptos junto
jr. member
Activity: 47
Merit: 4
Esperar fevereiro para ter aquele retorno maroto.
Por enquanto é só buy and hold.


HODL 4 EVA COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ!!

E é claro, dando pra aumentar o número em BTC fazendo uns trades marotos nas alts, por que não??

Ainda bem que eu acreditei em mim mesmo kkkkkkkkkk
Março promete.


Realmente, a expectativa do mercado é que entre a penúltima e última semana de março o preço deve chegar na casa dos 28k dólares. Se usar expansão de Fibonacci no último movimento de valorização e correção, os 161% estão quase em 30k dólares.

Previsão muito otimista kkkk


newbie
Activity: 60
Merit: 0
Acredito que as expectativas super otimistas de antes do Natal e reveillon ainda se mantêm. Afinal o cenário não mudou muito.
jr. member
Activity: 434
Merit: 5
Que bom que o preço está subindo
Pages:
Jump to: