Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 62. (Read 20814 times)

member
Activity: 560
Merit: 65
Eu agora só vendo quando bater 70k BRL novamente. Comprei "muito" bitico naquela época, infelizmente.
Meu objetivo é para longo prazo, então só venderei se eu estiver precisando muito.
Se fui forte vendo eu perder 50% do poder de compra, consigo aguentar até 20k USD KKKKK
OLOK!
Brother, na torcida aqui por você! esse hype dos 20k foi mto foda!!! tava um sentimento mto loko que BTC ia pra 30k+ foi tenso...



Hoje tô achando que pessoal realizou bastante mas a demanda do mercado continua mto forte e já já a gnt tá em 700usd 3th e 9.5k btc dnvo.

full member
Activity: 532
Merit: 152
Eu agora só vendo quando bater 70k BRL novamente. Comprei "muito" bitico naquela época, infelizmente.
Meu objetivo é para longo prazo, então só venderei se eu estiver precisando muito.
Se fui forte vendo eu perder 50% do poder de compra, consigo aguentar até 20k USD KKKKK
member
Activity: 322
Merit: 15
Vejo que o BTC está chegando aos 10k USD, esse é um valor "mágico".

Alcançar a linha dos 10k é tanto uma segurança vendo pela recuperação do BTC que teve os seus "dias" sombrios e agora alcançar esse patamar de segurança, mas também de medo ao pensar que muitos dos que compraram BTC em 6k estipularam esse valor de 10k como alvo para despejar as moedas e obter o lucro alcançado.

O que será que vai acontecer quando chegarmos lá?
Só eu achando que já passou da hora de uma correção de 1 a 2k?
Já vimos esse cenário de subida frequente antes e não foi muito bom.


Ou eles podem pensar que se chegou a 10 pode chegar a 20. E muitos querem bitcoin a 20, acho até que mais que os que querem a 10
full member
Activity: 476
Merit: 128
Vejo que o BTC está chegando aos 10k USD, esse é um valor "mágico".

Alcançar a linha dos 10k é tanto uma segurança vendo pela recuperação do BTC que teve os seus "dias" sombrios e agora alcançar esse patamar de segurança, mas também de medo ao pensar que muitos dos que compraram BTC em 6k estipularam esse valor de 10k como alvo para despejar as moedas e obter o lucro alcançado.

O que será que vai acontecer quando chegarmos lá?
Só eu achando que já passou da hora de uma correção de 1 a 2k?
Já vimos esse cenário de subida frequente antes e não foi muito bom.

Já vendi 5% do meu portfólio hoje pra garantir o leite de amanhã.. Também fico receoso de que uma correção forte e ter que ficar vendendo na baixa depois..

Sigo na mesma tendência. Vamos realizar um pouco agora pra pegar mais barato depois
O preço vem subindo de forma consistente por alguns dias seguidos, o repique é inevitável
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Vejo que o BTC está chegando aos 10k USD, esse é um valor "mágico".

Alcançar a linha dos 10k é tanto uma segurança vendo pela recuperação do BTC que teve os seus "dias" sombrios e agora alcançar esse patamar de segurança, mas também de medo ao pensar que muitos dos que compraram BTC em 6k estipularam esse valor de 10k como alvo para despejar as moedas e obter o lucro alcançado.

O que será que vai acontecer quando chegarmos lá?
Só eu achando que já passou da hora de uma correção de 1 a 2k?
Já vimos esse cenário de subida frequente antes e não foi muito bom.

Já vendi 5% do meu portfólio hoje pra garantir o leite de amanhã.. Também fico receoso de que uma correção forte e ter que ficar vendendo na baixa depois..
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Vejo que o BTC está chegando aos 10k USD, esse é um valor "mágico".

Alcançar a linha dos 10k é tanto uma segurança vendo pela recuperação do BTC que teve os seus "dias" sombrios e agora alcançar esse patamar de segurança, mas também de medo ao pensar que muitos dos que compraram BTC em 6k estipularam esse valor de 10k como alvo para despejar as moedas e obter o lucro alcançado.

O que será que vai acontecer quando chegarmos lá?
Só eu achando que já passou da hora de uma correção de 1 a 2k?
Já vimos esse cenário de subida frequente antes e não foi muito bom.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there

Pega a referência  Cheesy
newbie
Activity: 112
Merit: 0
btc ta subindo aos poucos mais ta quem comprou deve estar feliz.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Acho que a notícia da Amazon animou o mercado e amanhã(segunda-feira) o preço vai subir bastante..
Eu vi quando o Fernando Ulrich compartilhou. Achei sensacional.
The future is happening.
Pelo oque entendi isso não beneficia diretamente o BTC correto? só a tecnologia blockchain que ganha visibilidade.

Acaba que tudo anda junto, difícil falar de blockchain e não falar de Bitcoin.. Se falar que blockchain tem valor, logo BTC também tem..

Tipo petróleo e gasolina Cheesy

edit: a mão de vender tudo chega a tremer.. porém vamos hodlar até 2050 e seja o que Satoshi quiser..
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Acho que a notícia da Amazon animou o mercado e amanhã(segunda-feira) o preço vai subir bastante..
Eu vi quando o Fernando Ulrich compartilhou. Achei sensacional.
The future is happening.
Pelo oque entendi isso não beneficia diretamente o BTC correto? só a tecnologia blockchain que ganha visibilidade.
newbie
Activity: 193
Merit: 0
Nunca pare, continue perseguindo o alvo.
Porque a oportunidade não vai voltar uma segunda vez
full member
Activity: 532
Merit: 152
Acho que a notícia da Amazon animou o mercado e amanhã(segunda-feira) o preço vai subir bastante..




Eu vi quando o Fernando Ulrich compartilhou. Achei sensacional.
The future is happening.
member
Activity: 560
Merit: 65
Acho que a notícia da Amazon animou o mercado e amanhã(segunda-feira) o preço vai subir bastante..


Money talks  Tongue
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Acho que a notícia da Amazon animou o mercado e amanhã(segunda-feira) o preço vai subir bastante..

Caramba, não tinha visto isso da AWS oferecer a criação de serviços descentralizados com a blockchain, agora sim eu realmente vejo alguma coisa sair do papel em relação à  amazon e às criptomoedas, mas é uma pena que ainda não aceitem as criptomoedas como pagamento diretamente.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Acho que a notícia da Amazon animou o mercado e amanhã(segunda-feira) o preço vai subir bastante..

member
Activity: 322
Merit: 15
Ta subindo e logo logo estamos em 10k usd. Chegando nesse preço é bem dificil que volte a descer, a não ser que o pessoal realmente force a barra
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Acho que já teve exchange brasileira que bateu nos 30k BRL.

Yeah baby...

É uma ótima resistência a ser quebrada. Geralmente números redondos afetam o psicológico do investidor.
Foi semelhante quando chegamos aos 10k USD. Era um número "mágico". Todos comemoraram, até quem vendeu  Grin  Grin Grin

Confesso que só de ter saído da zona dos 6k USD com certo nível de segurança já me deixou bem feliz.

Com certeza é uma boa meta alcançada que ajuda a segurar as quedas, por mais que seja apenas psicológico.
A interessante é que os dumpde 1k, frequentes até poucas semanas, simplesmente desapareceram.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Acho que já teve exchange brasileira que bateu nos 30k BRL.
É uma ótima resistência a ser quebrada. Geralmente números redondos afetam o psicológico do investidor.
Foi semelhante quando chegamos aos 10k USD. Era um número "mágico". Todos comemoraram, até quem vendeu  Grin  Grin Grin

Confesso que só de ter saído da zona dos 6k USD com certo nível de segurança já me deixou bem feliz.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Rumo ao ATH, vai que agora embala, só tenho BTC e NBL, vamos ver se atingem os alvos que estipulei, ai é venda certa.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Estamos subindo. Cadê os alfaceiros agora?

Era só questão de paciência, coisa que os alfaceiros não tem.
Pages:
Jump to: