Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 68. (Read 20899 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Faltando mais de um mês pro fim do ano, já passou BlackFriday e não caiu.... NADA MAIS PODE SER FEITO. É 10k ainda em 2017 Cheesy
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Uma correção é mais que natural depois dessa "upada", nem acredito que uma futura queda possa ter a ver com o fork...
obs: Senti que deveria der desaguado quando bateu no $7500  Embarrassed ,realmente não levo jeito para trade ¬¬' .
member
Activity: 95
Merit: 12
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Olho para o gráfico e só vejo candles verdes. Alguma coisa está muito errada. Algumas altas começaram e se recuperar, mas nada muito significativo. O preço está se afastando muito das médias dos períodos... Sinal de correção por aí?


O limite de fibo é nos 8k.

Mas tem a CME, então os tubarões devem estar entrando com dinheiro primeiro antes de abrirem o cassino pro publico.

full member
Activity: 448
Merit: 114
Olho para o gráfico e só vejo candles verdes. Alguma coisa está muito errada. Algumas altas começaram e se recuperar, mas nada muito significativo. O preço está se afastando muito das médias dos períodos... Sinal de correção por aí?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Mais um achievement pra lista: ver a barreira dos $5000,00 rompida. Que venham muitas outras conquistas!!

E mais um achievement para a conta: ver a barreira dos $7000,00 rompida. Não imaginei que conquistaria essa conquista tão rápido. Menino BTC está voando.

Como já disse em outros tópicos, uma subida artificial ao meu ver, mas ainda é uma bela subida.


Jaja você terá que quotar esse comentário. E eu espero que seja falando de 10k usd Roll Eyes. É pedir muito?
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
o bitcoin vai chegar a 9k usd no dia da fork, depois vai da uma caída e depois continuar subindo mais devagar

O limite na fibo é 8k. Mas vai cair antes. Agora mesmo as alts já estão sinalizando recuperação.

Este fork é uma grande cagada. Cansei de avisar, não tem proteção, quem quiser dumpar, corre o risco de perder seus bitcoins. Se isso for em massa, preço pode cair para níveis pré-Agosto.



Se voltar a preço pré-agosto eu vendo o rim e compro bitcoin  Grin Grin Grin
Se estiver falando sobre o BTG, segundo update oficial ja foi implementada a proteçao.


Eu estava falando do B2X mesmo, da moeda do Garzik.

Mas mesmo que ninguém dumpe, tem o suborno de hashrate que ele vai estar distribuindo pros mineradores. A rede legada vai ficar bem lenta.
full member
Activity: 518
Merit: 147
Mais um achievement pra lista: ver a barreira dos $5000,00 rompida. Que venham muitas outras conquistas!!

E mais um achievement para a conta: ver a barreira dos $7000,00 rompida. Não imaginei que conquistaria essa conquista tão rápido. Menino BTC está voando.

Como já disse em outros tópicos, uma subida artificial ao meu ver, mas ainda é uma bela subida.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Se voce é um cara que acredita no BTC, USD6000 pode estar barato, muito barato, se algum dia ele chegar a valer USD500k como diz o mcfee ou dentro de 1 decada chegar ao tao falado USD1mi. Se isso vai existir nao sabemos, resta acompanhar, mas eu to apostando o rim que sim.

Tem que dar all win igual o mcafee.

-Foto pertubadora-


Vcs não precisam ficar relembrando esse tipo de coisa aqui no forum... haha
full member
Activity: 182
Merit: 120
o bitcoin vai chegar a 9k usd no dia da fork, depois vai da uma caída e depois continuar subindo mais devagar

O limite na fibo é 8k. Mas vai cair antes. Agora mesmo as alts já estão sinalizando recuperação.

Este fork é uma grande cagada. Cansei de avisar, não tem proteção, quem quiser dumpar, corre o risco de perder seus bitcoins. Se isso for em massa, preço pode cair para níveis pré-Agosto.



Se voltar a preço pré-agosto eu vendo o rim e compro bitcoin  Grin Grin Grin
Se estiver falando sobre o BTG, segundo update oficial ja foi implementada a proteçao.

Rapaz, o mercado de rim vai ficar superlotado viu, kkkkk, certamente teremos muitos disponíveis a venda. Espero mesmo que ela dê uma boa queda depois desse wrongfork pra poder comprar um pouco. No máximo aqui que consigo é quase uns 0.01 BTC kkkkkk
full member
Activity: 504
Merit: 122
o bitcoin vai chegar a 9k usd no dia da fork, depois vai da uma caída e depois continuar subindo mais devagar

O limite na fibo é 8k. Mas vai cair antes. Agora mesmo as alts já estão sinalizando recuperação.

Este fork é uma grande cagada. Cansei de avisar, não tem proteção, quem quiser dumpar, corre o risco de perder seus bitcoins. Se isso for em massa, preço pode cair para níveis pré-Agosto.



Se voltar a preço pré-agosto eu vendo o rim e compro bitcoin  Grin Grin Grin
Se estiver falando sobre o BTG, segundo update oficial ja foi implementada a proteçao.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
o bitcoin vai chegar a 9k usd no dia da fork, depois vai da uma caída e depois continuar subindo mais devagar

O limite na fibo é 8k. Mas vai cair antes. Agora mesmo as alts já estão sinalizando recuperação.

Este fork é uma grande cagada. Cansei de avisar, não tem proteção, quem quiser dumpar, corre o risco de perder seus bitcoins. Se isso for em massa, preço pode cair para níveis pré-Agosto.

member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
Eu estou em duvida se espero cair pra 20k~21~22k pra comprar ou compro agora... dizem que vai cair agora em novembro (mãe diná)
osso é se aumentar pra 30 por exemplo
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
o bitcoin vai chegar a 9k usd no dia da fork, depois vai da uma caída e depois continuar subindo mais devagar


acho que vai subir mas n tanto assim... 7,9 uns 8k usd sim, ou talvez. Mas, mais que isso acho que nao
newbie
Activity: 11
Merit: 0
o bitcoin vai chegar a 9k usd no dia da fork, depois vai da uma caída e depois continuar subindo mais devagar
newbie
Activity: 13
Merit: 0
Se voce é um cara que acredita no BTC, USD6000 pode estar barato, muito barato, se algum dia ele chegar a valer USD500k como diz o mcfee ou dentro de 1 decada chegar ao tao falado USD1mi. Se isso vai existir nao sabemos, resta acompanhar, mas eu to apostando o rim que sim.

Tem que dar all win igual o mcafee.
https://portaldobitcoin.com/wp-content/uploads/2017/07/john_mcafee-576x1024.jpg


Vamos torcer pra ele estar certo e não precisar fazer isso! hhaha
full member
Activity: 518
Merit: 147
Grin Grin Grin Grin

To rindo a toa kkk

na Walltime os cara estão quase limpando as ordens de vendas
A bitvalor deveria contabilizar a Walltime, visto que a Walltime consta nas listas oficiais.

Salvo engano, é alguma dificuldade na API da Walltime. Na verdade, nem sei se tem alguma API disponível atualmente.
A Bitvalor comentou isso uma vez não lembro aonde.

A Walltime não possui API pública, segundo eles, estão trabalhando nisso e logo vão divulgar para o uso geral. Uma API deles faz muita falta.
member
Activity: 73
Merit: 10
Grin Grin Grin Grin

To rindo a toa kkk

na Walltime os cara estão quase limpando as ordens de vendas
A bitvalor deveria contabilizar a Walltime, visto que a Walltime consta nas listas oficiais.

Salvo engano, é alguma dificuldade na API da Walltime. Na verdade, nem sei se tem alguma API disponível atualmente.
A Bitvalor comentou isso uma vez não lembro aonde.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Grin Grin Grin Grin

To rindo a toa kkk

na Walltime os cara estão quase limpando as ordens de vendas


Fazia tempo que eu não entrava no site da Walltime.

E pelo que vi agora, não tem mais que 5 BTCs sendo vendidos lá.

Só tem duas ordens de venda com 1 BTC inteiro.

Há uma ordem de compra de 2 BTC, e outra mais embaixo de 1 BTC, mas o volume para venda está minúsculo.

O preço vai DISPARAR. Cadê o ágio de 15%? A bitvalor deveria contabilizar a Walltime, visto que a Walltime consta nas listas oficiais.

Estão todos HODLANDO.

full member
Activity: 504
Merit: 122
Acho que bate os 7k até o final do mês que vem.

Sinceramente eu não acreditava nessa projeção, mas pelo andar da carruagem vai bater 7k bem antes do final de Novembro. Essa hype toda quanto aos forks e a possibilidade de todo mundo ganhar grana extra levou a essa subida insana do bitcoin.

Como assim amigo hoje ja bateu chegou a USD7400, agora ta corrigindo ~6950 mas pode ter certeza que ate a data do fork é muito capaz de chegar a 8k
Pages:
Jump to: