Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 76. (Read 22035 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Nada pode ser feito ? Claro que pode. Venda e realize seus lucros e gaste o dinheiro. Viva a vida bancada por Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
Parece que o F2Pool saltou fora do barco 2X, se mais noticias nessa linha vierem pode ir pra banda dos 10k, ou não, já que o dinheiro grátis não vai rolar (acho esse fork mais significativo que o BTC Gold, que deve rolar agora dia 25).

Esse seria um único fork importante já que teoricamente seria de consenso, teve "votação" por parte dos mineradores e tudo. Era um fork que iria por o Bitcoin a prova porque havia uma divisão do consenso mineradores vs. usuários e core. Se os mineradores desistirem vai ser ótimo.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Parece que o F2Pool saltou fora do barco 2X, se mais noticias nessa linha vierem pode ir pra banda dos 10k, ou não, já que o dinheiro grátis não vai rolar (acho esse fork mais significativo que o BTC Gold, que deve rolar agora dia 25).
full member
Activity: 246
Merit: 103
Mais um achievement pra lista: ver a barreira dos $5000,00 rompida. Que venham muitas outras conquistas!!

Lambeu 6000 e escorregou p/ - de 5500 mas já ta voltando... Vai varar 6K
full member
Activity: 518
Merit: 147
Mais um achievement pra lista: ver a barreira dos $5000,00 rompida. Que venham muitas outras conquistas!!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Quem não comprou agora está chorando.

Comemorem bitcoinistas, essa vitória é de vocês

Eu, assim como muitos daqui poderíamos ter acordado lá em 2010, ainda bem que não sentamos e chorramos.

Sempre dá tempo de pegar o bonde andando Grin

Meta atingida... rumo aos U$10k agora.
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Quem não comprou agora está chorando.

Comemorem bitcoinistas, essa vitória é de vocês
Pages:
Jump to: