Está voltando a subir. Acredito que chegue loguinho nos 10 mil dólares. Maravilha. Só esperando para vender mais alguns.
Se romper a barreira psicológica dos 10K ai dispara igual um foguete, é o famoso "número mágico"...Complicado vender, ja vimos ele ir muuuuuito mais longe que isso, largar agora da "dó".
Mesmo disparando. Eu junto alguns e troco por moeda Fiat para realizar meu lucro e comprar bens materiais.
comprar e realizar o lucro é sempre a melhor estratégia, pois não só de HodL viverá o homem heheh
O segredo da coisa é diversifcar em várias áreas que você realmente entende. Hold até a morte não o comportamento de um especulador inteligente...
Isso só a experiência trás, todo mundo com mais de 6meses de bountys são se arrependeu no mínimo uma vez de holdar uma ALT na "ganância" de pegar mais lucro, e acabar morrendo com
shit na mão...
Eu não falo só de alt, também serve poupança até 50 mil reais (sem impostos), acho que é esse ainda o valor que não paga impostos, ou outras coisas mesmo.
Nas criptos, 2 fatores imperam:
O especulativo e o MVP:
Daí, O MVP está tendo utilidade? está gerendo valor e trabalho?
E o especulativo.
O problema com as criptos é esse, mas não restrito à criptos (observar valor do FB, Google, etc). O valor especulativo acaba determinando o valor da moeda na maioria das vezes... então é muito complicado saber o que é "sólido" e investir com tranquilidade.