Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 73. (Read 22035 times)

full member
Activity: 504
Merit: 122
Pode ainda ocorrer uma correçao pequena mas nao antes do fork 2x.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Shocked pleno domingo e o BTC indo pra lua.. $6200 dólares já na finex..

20 mil reais na fox..



Eu ja desisti de acompanhar. O jeito é sentar e chorar por não ter comprado mais...
Tenso...
Pois é, e eu tava esperando a passada do Fork de Novembro pra trocar algumas Alts por BTC acreditando que estaria em um preço melhor, me lasquei também Cry
full member
Activity: 532
Merit: 152
Shocked pleno domingo e o BTC indo pra lua.. $6200 dólares já na finex..

20 mil reais na fox..




Eu ja desisti de acompanhar. O jeito é sentar e chorar por não ter comprado mais...
Tenso...
sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
stead.builders
Shocked pleno domingo e o BTC indo pra lua.. $6200 dólares já na finex..

20 mil reais na fox..




O pessoal não descansa nem no domingo! Todo dia é dia de ganhar dinheiro e colocar uns novatos para dentro.
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
 Shocked pleno domingo e o BTC indo pra lua.. $6200 dólares já na finex..

20 mil reais na fox..

full member
Activity: 504
Merit: 122
Claro que há algo a ser feito! O que sempre fazemos: esperar uma correção lascada. Uma das vantagens desse mercado é que ele está sempre apresentando novas oportunidades para a compra e venda de ativos se você for paciente e frio o suficiente.

Cuidado ao contar com isso, o BTC tem a cada dia se tornado mais forte, a prova de fork, a prova de governo, a prova de banimento e tem se tornado cada vez mais popular e as pessoas tem acreditado mais. Pode que chegue um momento(em breve) que nao haja mais correçoes 'lascadas' e acabe tendo menor volatilidade. Ou se for pra ter correçao grande, so em momentos novos de incertezas. Se em um momento anterior um fork causou volatilidade, hoje ja nao esta causando pelo que parece. Se em setembro a ameaça de banimento da china causou crash, a russia ameaçou o mesmo e nada aconteceu. Me parece que o BTC leva a primeira porrada e vai se tornando imune quanto a tal ataque, ate a hora que nao tiver mais ataque diferente ele vai estar imune a tudo.
sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
stead.builders
Acho que bate os 7k até o final do mês que vem.


Eu tô apostando um pouco mais baixo. Mas, se não tivermos nenhum contra tempo como forks, e a ameaça do amontoado de transações não confirmado, chega sim ao 7K de boa.
full member
Activity: 171
Merit: 103
Acho que bate os 7k até o final do mês que vem.
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
No momento está um pouco estabilizada a cotação. O último fork parece que não mexeu muito com a cotação.

Acho que mexeu nos dias antes né, o mercado sempre se antecipe e no dia acontece sempre o contrário do que está sendo esperado pelo pessoal. Enfim, daqui a pouco essa moda de fork vai acabando, sempre eles tem que inventar algo pra testar a consolidação do BTC. Pelo menos ele sempre fica mais forte depois de tudo.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
No momento está um pouco estabilizada a cotação. O último fork parece que não mexeu muito com a cotação.
Ou o pessoal ainda vendendo a imagem dos próximos forks... com o seg e o silver chegando negada que entrou pelo gold agora quer manter o máximo que der na carteira em busca deles. O que vier é lucro, decerto, mas pra mim o único que pode realmente estremecer algo é o B2X, não pelo teor mas pela comunidade, afinal, tudo só vale o que vale e é o que é por nós. Se ninguém mais acreditar nas cryptos, apaga a luz, fecha a porta e nos vemos por aí  Sad
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
No momento está um pouco estabilizada a cotação. O último fork parece que não mexeu muito com a cotação.
full member
Activity: 228
Merit: 100
atenção ao próximo fork!
full member
Activity: 448
Merit: 114
Não entendi o que você quis dizer com: "Compre fracionado". Você poderia explicar melhor?


Pelo que entendi é separar seus investimentos, assim você trabalha em vários âmbitos. Logo, caso uma delas dê prejuizo você tem a chance de recuperar em outro investimento feito.

Saquei, mas estive pensando em entrar agora, mas veja só: Eu tenho reais e quero cryptomoedas (alts). Cryptomoedas não são compradas com reais (pelo menos até onde eu sei, nunca pesquisei se dá para comprar com R$) e o preço do BTC está lá nas alturas. Se eu comprar BTC para alocar em quaisquer lugar, terei "prejuízo" inicial, ainda que eu realoque em qualquer mercado, pois compraria com o preço acima da média do próprio BTC, a menos que o investimento alocado supere a "desvalorização" do BTC.
Não consigo visualizar como comprar agora pode ser vantajoso, ou lucro sólido...
Alguém conseguiu me entender?
full member
Activity: 476
Merit: 128
Claro que há algo a ser feito! O que sempre fazemos: esperar uma correção lascada. Uma das vantagens desse mercado é que ele está sempre apresentando novas oportunidades para a compra e venda de ativos se você for paciente e frio o suficiente.

Isso aí! Acredito numa correção muito forte do BTC após essas turbulências de fork. A chave é ser paciente. Nenhum mercado sobe infinitamente sem também apresentar suas correções saudáveis. Lembremos que o próprio BTC já perdeu mais de 75% do seu valor e mesmo assim continuou na sua tendência de alta. Esse é o mundo das moedas digitais, alta volatilidade e oscilações constantes
member
Activity: 94
Merit: 10
Claro que há algo a ser feito! O que sempre fazemos: esperar uma correção lascada. Uma das vantagens desse mercado é que ele está sempre apresentando novas oportunidades para a compra e venda de ativos se você for paciente e frio o suficiente.
sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
stead.builders
Tem uma solução alternativa para esses momento de flutuação do preço.

Compre fracionado, divida o dinheiro, não fique completamente comprado nas alts, em btc ou em dólar. Mesmo que o lucro depois seja menor a perda também será menor e o ganho mais sólido.


Não entendi o que você quis dizer com: "Compre fracionado". Você poderia explicar melhor?


Pelo que entendi é separar seus investimentos, assim você trabalha em vários âmbitos. Logo, caso uma delas dê prejuizo você tem a chance de recuperar em outro investimento feito.
full member
Activity: 448
Merit: 114
Tem uma solução alternativa para esses momento de flutuação do preço.

Compre fracionado, divida o dinheiro, não fique completamente comprado nas alts, em btc ou em dólar. Mesmo que o lucro depois seja menor a perda também será menor e o ganho mais sólido.


Não entendi o que você quis dizer com: "Compre fracionado". Você poderia explicar melhor?
full member
Activity: 504
Merit: 122
Eu acredito em uma correção depois do dia 1/11. Após o fork do bitcoin gold deve ter uma correção e, se o preço chegar a 20k antes disso acredito em uma GRANDE correção.

Também acho que antes dele subir forte ele deve corrigir para aproximadamente ~3900 dólares.


Eu acho muito improvavel essa correçao, o BTC esta corrigindo de fato, mas bem devagar, nao acredito que caia ate 3900 nao... ja temos outro fork programado, o preço deve dumpar no maximo por 1 semana depois vai ser pumpado forte de novo ate o novo fork e nessa ele vai passar dos R$20mil.
Eu acredito mais na correçao ate 4900 e nao 3900 USD
member
Activity: 78
Merit: 13
Producer of crypto and trader content
Tem uma solução alternativa para esses momento de flutuação do preço.

Compre fracionado, divida o dinheiro, não fique completamente comprado nas alts, em btc ou em dólar. Mesmo que o lucro depois seja menor a perda também será menor e o ganho mais sólido.

member
Activity: 78
Merit: 13
Producer of crypto and trader content
Eu acredito em uma correção depois do dia 1/11. Após o fork do bitcoin gold deve ter uma correção e, se o preço chegar a 20k antes disso acredito em uma GRANDE correção.

Também acho que antes dele subir forte ele deve corrigir para aproximadamente ~3900 dólares.
Pages:
Jump to: