Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 72. (Read 20899 times)

full member
Activity: 504
Merit: 122
Se voce é um cara que acredita no BTC, USD6000 pode estar barato, muito barato, se algum dia ele chegar a valer USD500k como diz o mcfee ou dentro de 1 decada chegar ao tao falado USD1mi. Se isso vai existir nao sabemos, resta acompanhar, mas eu to apostando o rim que sim.
full member
Activity: 448
Merit: 114
Eu acredito em uma correção depois do dia 1/11. Após o fork do bitcoin gold deve ter uma correção e, se o preço chegar a 20k antes disso acredito em uma GRANDE correção.
member
Activity: 62
Merit: 10
Estou ciente do fork do BTCG.... mas não sei muito sobre o 2x... Alguém poderia, por favor, me explicar? ou mandar um linkzinho para o tópico apropriado, que eu não achei aqui.... Obrigado!
É extenso, mas acredito que você vai encontrar todas as respostas para suas dúvidas:
https://portaldobitcoin.com/entenda-o-segwit2x-o-que-esta-por-tras-do-hard-fork-do-bitcoin/

PS. Use como fonte de informação e forme sua própria opinião sobre o assunto Wink

Opa.... Obrigado pela resposta e pelo link!!! É bastante detalhado...  Grin

O que tirei dessa história de SegWit2x, após ler, é que é um fork que pode realmente prejudicar de forma considerável o Bitcoin (mas não necessariamente)... e que, por outro lado, se esse fork não acontecer por consenso o Bitcoin pode acabar tendo mais um sprint, porque todo mundo vai ficar mais aliviado pelo fim das incertezas.

É mais ou menos por ai que vcs estão imaginando?
full member
Activity: 546
Merit: 122
Parece que o F2Pool saltou fora do barco 2X, se mais noticias nessa linha vierem pode ir pra banda dos 10k, ou não, já que o dinheiro grátis não vai rolar (acho esse fork mais significativo que o BTC Gold, que deve rolar agora dia 25).

Esse seria um único fork importante já que teoricamente seria de consenso, teve "votação" por parte dos mineradores e tudo. Era um fork que iria por o Bitcoin a prova porque havia uma divisão do consenso mineradores vs. usuários e core. Se os mineradores desistirem vai ser ótimo.

Existem rumores de mais gente que está pensando em sair, pra mim isso é mais uma tentativa de 'dominar' o Bitcoin, aquela turma de sempre, se o 2X rolar e for a cadeia vencedora vai ser complicado, só resta aguardar.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Estou ciente do fork do BTCG.... mas não sei muito sobre o 2x... Alguém poderia, por favor, me explicar? ou mandar um linkzinho para o tópico apropriado, que eu não achei aqui.... Obrigado!
É extenso, mas acredito que você vai encontrar todas as respostas para suas dúvidas:
https://portaldobitcoin.com/entenda-o-segwit2x-o-que-esta-por-tras-do-hard-fork-do-bitcoin/

PS. Use como fonte de informação e forme sua própria opinião sobre o assunto Wink
member
Activity: 62
Merit: 10
Estou ciente do fork do BTCG.... mas não sei muito sobre o 2x... Alguém poderia, por favor, me explicar? ou mandar um linkzinho para o tópico apropriado, que eu não achei aqui.... Obrigado!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Nada pode ser feito ? Claro que pode. Venda e realize seus lucros e gaste o dinheiro. Viva a vida bancada por Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Parece que o F2Pool saltou fora do barco 2X, se mais noticias nessa linha vierem pode ir pra banda dos 10k, ou não, já que o dinheiro grátis não vai rolar (acho esse fork mais significativo que o BTC Gold, que deve rolar agora dia 25).

Esse seria um único fork importante já que teoricamente seria de consenso, teve "votação" por parte dos mineradores e tudo. Era um fork que iria por o Bitcoin a prova porque havia uma divisão do consenso mineradores vs. usuários e core. Se os mineradores desistirem vai ser ótimo.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Parece que o F2Pool saltou fora do barco 2X, se mais noticias nessa linha vierem pode ir pra banda dos 10k, ou não, já que o dinheiro grátis não vai rolar (acho esse fork mais significativo que o BTC Gold, que deve rolar agora dia 25).
full member
Activity: 246
Merit: 103
Mais um achievement pra lista: ver a barreira dos $5000,00 rompida. Que venham muitas outras conquistas!!

Lambeu 6000 e escorregou p/ - de 5500 mas já ta voltando... Vai varar 6K
full member
Activity: 518
Merit: 147
Mais um achievement pra lista: ver a barreira dos $5000,00 rompida. Que venham muitas outras conquistas!!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Quem não comprou agora está chorando.

Comemorem bitcoinistas, essa vitória é de vocês

Eu, assim como muitos daqui poderíamos ter acordado lá em 2010, ainda bem que não sentamos e chorramos.

Sempre dá tempo de pegar o bonde andando Grin

Meta atingida... rumo aos U$10k agora.
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Quem não comprou agora está chorando.

Comemorem bitcoinistas, essa vitória é de vocês
Pages:
Jump to: